Ajuda na codificação - página 464

 
mladen:
Primeiro você precisa verificar quais símbolos contendo "CAD" no nome Você pode usar o código deste indicador para isso : https://www.mql5.com/en/forum/173060/page118

muito obrigado

Qual seria a sintaxe adequada para adicionar Symbols nmc.mq4 em meu script?

Mais uma vez, obrigado,

Darren

 
mladen:
Primeiro você precisa verificar quais símbolos contendo "CAD" no nome Você pode usar o código deste indicador para isso : https://www.mql5.com/en/forum/173060/page118

Desculpe-me...isso é demais para mim!

Por favor, mostre-me a sintaxe adequada para adicionar apenas um par ao meu roteiro.

Obrigado pelo seu tempo,

Darren

 
mladen:
Você a chamou de "barra de tempo único". .

Se for o prazo atual, então o mais alto e o mais baixo são simplesmente os valores da barra atual.

Somente no caso de você estar procurando barras pertencentes a uma barra de tempo superior, faz sentido procurar isso (por exemplo, você está em um gráfico de 15 minutos, e você gostaria de ver qual é o mínimo ou máximo de 15 minutos de valores indicadores alcançados até agora para o dia atual)

Olá Mladen,

Eu oriento os valores altos e baixos da seção da linha indicadora que corresponde à barra mais atual no gráfico (aquela que ainda está se formando, portanto também a seção da linha cujo valor final de fechamento ainda está indeterminado). Você pode ver que com todos os indicadores a seção da linha final mais direita do indicador se move corresponde com a barra mais recente (que ainda está se formando). Como captar o valor mais alto e mais baixo dessa seção de linha do indicador e armazenar o resultado no fechamento em uma variável?

Além disso, tenho uma outra pequena pergunta a respeito da função iCustom(). Quando eu uso esta função para traçar os dados de um indicador na lista de indicadores, seus valores parecem às vezes ficar para trás em relação aos valores reais do indicador chamado. Observo isto quando coloco as duas janelas indicadoras uma ao lado da outra. Se o indicador chamado salta de 0,345 para 0,356. Às vezes leva cerca de meio segundo para que o indicador iCustom (chamado indicador) também salte para o valor mais recente de 0,356. Às vezes, ele pula os valores alltogheter quando o indicador chamado está mudando rapidamente nos valores. Assim, por exemplo, quando o indicador chamado dá os valores 0,56 0,57 e 0,58 em meio segundo, o iCustom(chamado indicador) pode pular 0,57 e saltar diretamente de 0,56 para 0,58 após um atraso. Isto é normal? Isto já aconteceu com você?

Cordiais cumprimentos,

 
mrcodix:
Olá, Mladen,

Eu oriento os valores altos e baixos da seção da linha indicadora que corresponde à barra mais atual no gráfico (aquela que ainda está se formando, portanto também a seção da linha cujo valor final de fechamento ainda está indeterminado). Você pode ver que com todos os indicadores a seção da linha final mais direita do indicador se move corresponde com a barra mais recente (que ainda está se formando). Como captar o valor mais alto e mais baixo dessa seção de linha do indicador e armazenar o resultado no fechamento em uma variável?

Além disso, tenho uma outra pequena pergunta a respeito da função iCustom(). Quando eu uso esta função para traçar os dados de um indicador na lista de indicadores, seus valores parecem às vezes ficar para trás em relação aos valores reais do indicador chamado. Observo isto quando coloco as duas janelas indicadoras uma ao lado da outra. Se o indicador chamado salta de 0,345 para 0,356. Às vezes leva cerca de meio segundo para que o indicador iCustom (chamado indicador) também salte para o valor mais recente de 0,356. Às vezes, ele pula os valores alltogheter quando o indicador chamado está mudando rapidamente nos valores. Assim, por exemplo, quando o indicador chamado dá os valores 0,56 0,57 e 0,58 em meio segundo, o iCustom(chamado indicador) pode pular 0,57 e pular diretamente de 0,56 para 0,58 após um atraso. Isto é normal? Isto já aconteceu com você?

Cordiais cumprimentos,

mrcodix

Você tem que adicionar um código que irá armazená-lo em algum tipo de matriz (ou um buffer)

Algo como :

se (indicadorValoresMáximos[0]==VALOR_DE_EMPTY) indicadorValoresMáximos[0] = indicadorValor[0];

se (indicadorValoresMáximos[0]==VALOR_DE_EMPTY) indicadorValoresMínimos[0] = indicadorValor[0];

se (indicadorValor[0] > indicadorValoresMáximos[0]) indicadorValoresMáximos[0]= indicadorValor[0];

se (valor indicador[0] < indicadorValorMínimo[0]) indicadorValoresMínimos[0]= indicadorValor[0];

onde todos são amortecedores

 

Desculpe-me...isso é demais para mim!

Por favor, mostre-me a sintaxe adequada para adicionar apenas um par ao meu roteiro.

Obrigado pelo seu tempo,

Darren

 
DCC66:
Desculpe-me...isso é demais para mim!

Por favor, mostre-me a sintaxe adequada para adicionar apenas um par ao meu roteiro.

Obrigado pelo seu tempo,

Darren

Vai ver o que pode ser feito

 
DCC66:
Vai ver o que pode ser feito

mladen

Percebo que você está muito ocupado, obrigado pelo seu tempo,

Darren

string template_ = "DCC";

//

nulo OnStart()

{

//

nº longo

nr = ChartOpen(Símbolo(),1440);

QuadroApplyTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),240);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),60);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),15);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

nr = ChartOpen(Symbol(),5);

QuadroAplicarTemplate(nr,template_);

//

}

 

Hi.

Estou procurando um indicador fractal que traçará uma linha horizontal a partir do último fractal superior e último fractal inferior. O MTF seria ainda melhor.

Obrigado

 
NWFstudent:
Hi.

Estou procurando um indicador fractal que traçará uma linha horizontal a partir da última linha fractal superior e última linha fractal inferior. O MTF seria ainda melhor.

Obrigado

Você verificou este: https: //www.mql5.com/en/forum/178939/page2

Ou este : support_and_resistance__mtfalerts_nmc.mq4 (é o deste post https://www.mql5.com/en/forum/180648/page452 tornou o novo metatrader compatível)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Você verificou este : https://www.mql5.com/en/forum/178939/page2Or este : support_and_resistance__mtfalerts_nmc.mq4 (é o deste post https://www.mql5.com/en/forum/180648/page452 tornou o novo metatrader compatível)

Obrigado, Mladen.

Mas não era exatamente o que eu estava procurando.

O que eu estava procurando era um indicador que traçava linhas horizontais apenas do último fractal superior e inferior. Também acho que essas enormes linhas pontilhadas em círculo atrapalham muito o meu gráfico. Eu prefiro linhas regulares retas.

Obrigado