Ajuda na codificação - página 458

 
AchiJameson:
Ok, muito obrigado... é difícil adicionar um filtro ma e um trailingstop sem fins lucrativos?

Sei que todas as pessoas lhe pedem ajuda, suas pls às vezes irritantes ajudam justamente quando você tem tempo e se você quiser.

Obrigado em Advance Achi

AchiJameson

Usar o volume (número de ticks) como um sinal direcional para o comércio não é uma boa idéia (já que os ricks não podem mostrar nenhuma direção). É melhor usar algo mais (portanto, ter um EA baseado em algo completamente diferente)

 

Olá,

Por favor, ajude a corrigir este indicador heiken_ashi_smoothed-alert--bug.mq4

É HASmoothed mas está dando mensagens constantes, várias por segundo, na aba "Experts", algo como heiken ashi smoohter, símbolo, timeframe:0thus dando torrão e eu assumo arquivos de log...

Eu realmente apreciaria se pudesse ser corrigido para não fazer isso, mas de outra forma manter o mesmo

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Olá,

Por favor, ajude a corrigir este indicador heiken_ashi_smoothed-alert--bug.mq4

É HASmoothed mas está dando mensagens constantes, várias por segundo, na aba "Experts", algo como heiken ashi smoohter, símbolo, timeframe:0thus dando torrão e eu assumo arquivos de log...

Eu realmente apreciaria se pudesse ser corrigido para não fazer isso, mas de outra forma manter o mesmo

zigflip

Aqui está : heiken_ashi_smoothed-alert.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá,

Estou trabalhando em um indicador que funciona com a diferença entre Close i e o fechamento anterior (Close i-1 ). A linha do indicador é baseada no indexbuffer a1. Abaixo está o código.

for(i=0;i<=limite;i++) {

a1 = Fechado-Fechado;

}

Isto funciona bem. Há uma linha indicadora, mas na extremidade direita (na barra mais recente) da linha indicadora ela permanece estática e fixa a um certo nível. O mesmo acontece quando eu uso o código Close-Open; por exemplo.

Por que isto acontece???? Alguém poderia explicar o que estou fazendo de errado e como posso consertar isso?

Obrigado de antemão.

 
mladen:
zigflipAqui está : heiken_ashi_smoothed-alert.mq4

uau, muito obrigado, vou tentar em breve

 
mrcodix:
Olá,

Estou trabalhando em um indicador que funciona com a diferença entre Close i e o fechamento anterior (Close i-1 ). A linha do indicador é baseada no indexbuffer a1. Abaixo está o código.

for(i=0;i<=limite;i++) {

a1 = Fechado-Fechado;

}

Isto funciona bem. Há uma linha indicadora, mas na extremidade direita (na barra mais recente) da linha indicadora ela permanece estática e fixa a um certo nível. O mesmo acontece quando eu uso o código Close-Open; por exemplo.

Por que isto acontece???? Alguém poderia explicar o que estou fazendo de errado e como posso consertar isso?

Obrigado de antemão.

mudar o

a1 = Fechado-Fechado;

para

a1 = Fechado-Fechado;

Em mql, i+1 significa elemento anterior

 

haha, não sabia que a solução era tão simples assim. Obrigado, Mladen!

 

Olá, pessoal. Estou procurando ajuda com um velho indicador (anexo). O indicador não está calcificando corretamente. O indicador deve calcular as distâncias de aberto a alto ou baixo dependendo se a barra está em baixa ou em alta. Então deve calcular a média do resultado por número de barras que escolhemos - e aqui está a questão. Deve funcionar assim: se eu escolher o período de 10 barras significa que quero calcular os valores das últimas 10 barras abaixo e das últimas 10 barras acima, mas agora ele apenas calcula o valor das barras acima ou abaixo contidas nas últimas 10 barras absolutamente. Para o exame das últimas 10 barras foram 5 barras acima e 5 barras abaixo - neste caso o valor calculado não é na verdade para as últimas 10 barras, mas para as últimas 5 barras. Espero que seja compreensível, se não tentar explicar melhor :-) Eu mesmo estou bastante desamparado olhando para o código :-/

Arquivos anexados:
gsv-v1.mq4  3 kb
 
Unca:
Olá, pessoal. Estou procurando ajuda com um velho indicador (anexo). O indicador não está calcificando corretamente. O indicador deve calcular as distâncias de aberto a alto ou baixo dependendo se a barra está em baixa ou em alta. Então deve calcular a média do resultado por número de barras que escolhemos - e aqui está a questão. Deve funcionar assim: se eu escolher o período de 10 barras significa que quero calcular os valores das últimas 10 barras abaixo e das últimas 10 barras acima, mas agora ele apenas calcula o valor das barras acima ou abaixo contidas nas últimas 10 barras absolutamente. Para o exame das últimas 10 barras foram 5 barras acima e 5 barras abaixo - neste caso o valor calculado não é na verdade para as últimas 10 barras, mas para as últimas 5 barras. Espero que seja compreensível, se não tentar explicar melhor :-) Eu mesmo estou bastante desamparado olhando para o código :-/

O que você faria em um caso, apenas como exemplo, quando as últimas 100 barras são barras para cima, e não há barra para baixo? Nesse caso, a média de barras para baixo deve ser 0 (na minha opinião) e nesse caso seu código está funcionando bem.

 

Então, de qualquer forma, deve tomar os valores da última quantidade de barras desejada - mesmo 100 barras antes. Isso significa que ele mostraria o mesmo valor (para barras para baixo) para as últimas 100 barras.