Ajuda na codificação - página 461

 

Olá Mladen, tenho o mq4 de um indicador de seta. Eu mesmo procurei no código, mas não sou tão bom que consiga detectar o problema: o indicador pinta novamente sempre que você troca de tempo ou recarrega-o.

Quando você o carrega no gráfico, o histórico parece muito bom, mas no comércio ao vivo, os sinais são diferentes. Recarregue-o, e os sinais parecem bons novamente. Você poderia olhar para o código e ver porque ele não dá os bons sinais imediatamente? Ou pelo menos ajustá-lo para que nunca o faça repintar? Tem que haver algo lá dentro que faça o indicador repintar intencionalmente quando você recarregar ou trocar os períodos de tempo. Anexei o arquivo mq4: binary_w.mq4

Mudei algumas coisas fáceis como estilo de flecha, etc. Mas o problema acima é muito difícil para um novato como eu, então qualquer ajuda apreciada

Arquivos anexados:
binary_w.mq4  6 kb
 
wranger:
Olá Mladen, tenho o mq4 de um indicador de seta. Eu mesmo procurei no código, mas não sou tão bom que consiga detectar o problema: o indicador pinta novamente sempre que você troca de tempo ou recarrega-o.

Quando se carrega no gráfico, a história parece muito boa, mas no comércio ao vivo os sinais são diferentes. Recarregue-a e os sinais parecem bons novamente. Você poderia olhar para o código e ver porque ele não dá os bons sinais imediatamente? Ou pelo menos ajustá-lo para que nunca o faça repintar? Tem que haver algo lá dentro que faça o indicador repintar intencionalmente quando você recarregar ou trocar os períodos de tempo. Anexei o arquivo mq4: binary_w.mq4

Mudei algumas coisas fáceis como estilo de flecha, etc. Mas o problema acima é muito difícil para um novato como eu, então qualquer ajuda apreciada

wranger

Por acaso você tem o código fonte original (não descompilado) desse indicador? f, sim, por favor poste-o para que ele possa ser analisado

 
mladen:
wranger Você tem por acaso o código fonte original (não descompilado) desse indicador? f, sim, por favor poste-o para que possa ser analisado

Obrigado pela resposta rápida. O único outro mq4 que tenho é o mq4 descompilado original... não consigo encontrar o verdadeiro código fonte mq4 em lugar algum, acho que é algum indi pago que alguém descompilou... Em anexo está o mq4 original que baixei pelo que vale. Então você não pode fazer nada com os arquivos mq4 que estão descompilados?

binary_indicator.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Estou tentando obter algum código para quando os Mercados estão fechados ou não conectados, meu pensamento é pegar a diferença entre o tempo do Corretor e o tempo local e adicionar uma margem para a diferença de, por exemplo, 30 segundos, o pensamento é que quando o mercado fecha ou perde a conexão, a hora do Corretor pára, mas a hora local continua assim uma vez que a hora local excede a hora do Corretor pela margem definida, ele fecha algumas funções em um EA para parar as chances de um envio contínuo de ordens ou função de modificação Eu sei que você pode contornar isso usando start() ou OnTick() mas em algumas EA's do tipo Equity tenho funções de negociação usando o código OnTimer() para que as ordens e negociações tenham pouco atraso e não dependam do gráfico pai para atualizar antes que algo aconteça e como resultado do código OnTimer() as EA's tentarão funcionar mesmo quando a plataforma não estiver conectada ou os Mercados estiverem fechados.

Eu tenho andado em círculos sobre isso e não consigo fazer nada para funcionar, portanto qualquer ajuda ou dicas será muito apreciada, mas eu poderia estar olhando para isso de maneira totalmente errada, é claro, e não seria a primeira vez

 
cja:
Oi mladen,

Estou tentando obter algum código para quando os Mercados estão fechados ou não conectados, meu pensamento é pegar a diferença entre o tempo do Corretor e o tempo local e adicionar uma margem para a diferença de, por exemplo, 30 segundos, o pensamento é que quando o mercado fecha ou perde a conexão, a hora do Corretor pára, mas a hora local continua assim uma vez que a hora local excede a hora do Corretor pela margem definida, ele fecha algumas funções em um EA para parar as chances de um envio contínuo de ordens ou função de modificação Eu sei que você pode contornar isso usando start() ou OnTick() mas em algumas EA's do tipo Equity tenho funções de negociação usando o código OnTimer() para que as ordens e negociações tenham pouco atraso e não dependam do gráfico pai para atualizar antes que algo aconteça e como resultado do código OnTimer() as EA's tentarão funcionar mesmo quando a plataforma não estiver conectada ou os Mercados estiverem fechados.

Tenho andado em círculos sobre isto e não consigo trabalhar com nada, por isso qualquer ajuda ou dicas será muito apreciada, mas poderia estar a olhar para isto de uma forma totalmente errada, claro, e não seria a primeira vez

cja

Se eu entendi corretamente, por que você não tenta usar IsConnected() sempre antes de tentar executar qualquer ordem dependendo da função?

A partir de descobrir se o mercado está fechado : ERR_MARKET_CLOSED erro só será devolvido após o fato (tentando executar alguma operação relacionada à ordem). Você pode parar de executar a EA por algum tempo após esse erro, mas reiniciar o terminal ou a EA não impedirá uma nova tentativa, então, talvez a melhor maneira seja codificar (ou adicionar como parâmetro) o tempo de fechamento do mercado.

 

Basta fazer o check-in para uma atualização - como sempre, obrigado por sua ajuda............................

Bom dia e obrigado por sua resposta rápida. A página para a qual você me encaminhou tem algumas coisas interessantes, mas não é exatamente o que eu preciso. Deixe-me explicar melhor....swing 1 do zig/zag é 60 pips de cima para baixo - swing 2 é 44 pips de cima para baixo - swing 3 é 106 pips de cima para baixo - swing 4 é 86 pips de cima para baixo - o swing atual ainda está ativo e se ajustando ao preço. O que eu quero fazer é ter um indicador que dará o número médio de pips dos últimos 4 balanços completados como um número exibido no gráfico. Não é necessário ver o zig/zag indy exibido no gráfico - apenas é necessário ver a média dos últimos "X" balanços exibidos. No exemplo acima, o indicador me dá uma leitura de "74" ( 60+44+106+86 dividido por 4 ) Espero que isto explique melhor. Mais uma vez, obrigado com antecedência.

 

Olá, preciso de ajuda para mudar esta ea. Alguém pode fazer esta e-A abrir apenas um comércio por bar?

hilobar12.mq4

Arquivos anexados:
hilobar12.mq4  7 kb
 

mladen, sobre sua resposta que você deu para mudar este indicador:

https://www.mql5.com/en/forum/174385/page294

mladen:

Em casos como esse, o maior problema é Qual seria o critério para "variar" (a eterna questão: quando o mercado está variando e quando está tendo tendências). Se você tem esse critério, é bastante fácil aplicar a coloração de acordo com esse critério. Mas sem ele, é uma história completamente diferente (em retrospectiva, podemos ver isso facilmente, mas em tempo de execução isso é bastante difícil - se não impossível)

Então a questão é óbvia: que critérios você tem em mente (que são quantificáveis de forma matemática) poderiam ser utilizados para a determinação do mercado?

Encontrei um indicador que olha para os ângulos de um MA e muda a cor de acordo, o problema é que esse indicador não funciona mais no MQ4. A diferença do próprio indicador é que ele emite o MA como um histograma, mas ainda é baseado nos ângulos de um MA. Talvez o código para determinar o ângulo do MA seja útil para o XPMA no meu posto original?

Ajuda de Codificação Simples - Sem Promessa. - Página 123

Para que a mudança de cor para amarelo esteja na própria linha MA, como você vê em minha imagem exemplo do meu post original. E o que seria ainda melhor, é se houver a possibilidade de mudar o ângulo por um campo extra na tela de entrada do indicador. Para que você possa escolher se o ângulo tem que ser completamente plano, ou relativamente plano, etc., por um número.

 
wranger:
mladen, sobre sua resposta que você deu para mudar este indicador:

https://www.mql5.com/en/forum/174385/page294

Encontrei um indicador que olha para os ângulos de um MA e muda a cor de acordo, o problema é que esse indicador não funciona mais no MQ4. A diferença do próprio indicador é que ele emite o MA como um histograma, mas ainda é baseado nos ângulos de um MA. Talvez o código para determinar o ângulo do MA seja útil para o XPMA no meu posto original?

Ajuda de Codificação Simples - Sem Promessa. - Página 123

Para que a mudança de cor para amarelo esteja na própria linha MA, como você vê em minha imagem exemplo do meu post original. E o que seria ainda melhor, é se houver a possibilidade de mudar o ângulo por um campo extra na tela de entrada do indicador. Para que você possa escolher se o ângulo tem que ser completamente plano, ou relativamente plano, etc., por um número.

wranger

Não existe tal coisa como ângulo de média - apenas aproximações

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/173056/page3 para mais detalhes

 
mladen:
wranger

Não existe tal coisa como ângulo de média - apenas aproximações

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/173056/page3 para mais detalhes

Oi mladen, obrigado por me indicar a direção certa. Não sei se minha última resposta passou, mas acabei de baixar esta aqui:

Forex TSD - fórum forex - Download Angle of NonLag MA 1.01.mq4

E isto se parece com o que eu estava procurando.

No entanto, vi uma versão anterior de lá que tinha exatamente o que eu tinha em mente:

https://www.mql5.com/en/forum/173056/page4 (arquivo Forex TSD - fórum forex - Download !!! Ângulo de média.mq4 )

Infelizmente isso não funciona mais para o presente mt4.... é possível fazer um MA na versão de gráfico deste um TSD Forex - fórum forex - Download Angle of NonLag MA 1.01.mq4?