Ajuda na codificação - página 293

 
mladen:
Air92Posted uma versão aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page12

Muito obrigado. Feliz fim de semana!

 

Fitas

Estou tentando algo complicado:

Os Histogramas precisam dos números de índice mais baixos?

Você pode criar 2 segmentos de Histogramas em uma barra?

Existe alguma outra maneira de fazer duas fitas?

Obrigado.

 
Big Be:
Estou tentando algo complicado:

Os Histogramas precisam dos números de índice mais baixos?

Você pode criar 2 segmentos de Histogramas em uma barra?

Existe outra maneira de fazer duas fitas?

Obrigado.

Não, não pode ser uma

 

Hi,

Espero que a mladen possa me ajudar, quem originalmente fez a codificação.

Acabo de adquirir o seguinte indicador'Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows-1.01 nmc.m' do thread Elite Indicators, o da página 752 post 7513.

Carreguei em meu 'arquivo de indicadores' MT4, mas quando o anexei a um gráfico ele apareceu em branco - voltei e vi que precisava que o arquivo libSSA.dll fosse colocado na pasta 'bibliotecas'. Eu fiz isso - mas o indicador ainda não está funcionando. Também quando mudo os prazos, o indicador desaparece todo junto.

Estou executando o MT4 versão 4 build 646.

Alguma idéia de como colocar o indicador a funcionar?

Muito obrigado.

Michael

 
Michaelsa:
Hi,

Espero que a mladen possa me ajudar, quem originalmente fez a codificação.

Acabo de adquirir o seguinte indicador'Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows-1.01 nmc.m' do thread Elite Indicators, o da página 752 post 7513.

Carreguei em meu 'arquivo de indicadores' MT4, mas quando o anexei a um gráfico ele apareceu em branco - voltei e vi que precisava que o arquivo libSSA.dll fosse colocado na pasta 'bibliotecas'. Eu fiz isso - mas o indicador ainda não está funcionando. Também quando mudo os prazos, o indicador desaparece todo junto.

Estou executando o MT4 versão 4 build 646.

Alguma idéia de como colocar o indicador a funcionar?

Muito obrigado.

Michael

Michael

Se você tiver a libSSA.dll em um lugar correto, então se parecer que você não ativou a importação da dll (como nesta foto de exemplo)

Além disso, anexando a dll que estou usando com esse indicador : libssa.zip

Experimente

Arquivos anexados:
tdi.gif  87 kb
libssa.zip  35 kb
 
mladen:
Michael

Se você tiver a libSSA.dll em um lugar correto, então se parecer que você não ativou a importação da dll (como nesta foto de exemplo)

Além disso, anexando a dll que estou usando com esse indicador : libssa.zip

Experimente

Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta rápida.

Eu dei uma olhada nas importações dll e suas habilitadas, mas ainda tendo o mesmo problema.

O arquivo libSSA.dll está na seguinte pasta - MT4>experts>libraries, este é o lugar correto para que ele esteja?

Ainda não tenho certeza de onde estou indo errado.

Obrigado

Michael

 
Michaelsa:
Olá, Mladen,

Obrigado pela resposta rápida.

Eu dei uma olhada nas importações dll e suas habilitadas, mas ainda tendo o mesmo problema.

O arquivo libSSA.dll está na seguinte pasta - MT4>experts>libraries, este é o lugar correto para que ele esteja?

Ainda não tenho certeza de onde estou indo errado.

Obrigado

Michael

Michael

No terminal, vá para a pasta file->open data e lá abra a pasta mql4->libraries. Tem que ser copiado lá

 

Olá, Mladen,

WOW- Estava muito longe com essa!!

Obrigado por sua ajuda.

Tudo funcionando perfeitamente - ótimo indicador, a propósito!

Michael

 

Olá, apenas uma simples pergunta. Quando chamo um indicador com a função iCustom e que a primeira variável deste indicador é a variável Timeframe ("extern int Timeframe = Current_Period;"), tenho que levar isto em conta nas variáveis iCustom ? ou posso pular esta variável entre parênteses ?

 
airquest:
Olá, apenas uma simples pergunta. Quando chamo um indicador com a função iCustom e que a primeira variável deste indicador é a variável Timeframe ("extern int Timeframe = Current_Period;"), tenho que levar isto em conta nas variáveis iCustom ? ou posso pular esta variável entre parênteses ?

airquest

Você deve levá-lo em conta, caso contrário não funcionará bem

A melhor maneira de chamar indicadores com tal parâmetro é o seguinte :

iCustom(NULL,targetTimeFrame,indicatorName,",...,buffer,shift);

Então, use "" para esse parâmetro