Ajuda na codificação - página 270

 

OK.

Muito obrigado, Mladen!

 

Olá,

Tenho um problema com este indicador... quando o estou adicionando ao gráfico, da próxima vez que estiver abrindo o MT4 ele desaparece... qual é o problema?

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá, eu tenho um problema com este indicador... quando estou adicionando-o ao gráfico, da próxima vez que eu estiver abrindo o MT4 ele desaparece... qual é o problema?

Experimente agora : i-profittracker_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora : i-profittracker_1.mq4

problema resolvido! obrigado :-)

 
mladen:
airquest Tem que ser recodificado para que você possa fazer isso. Mas, nesse caso, os valores da zona dinâmica vão estar na frente do valor principal

Você se importaria de fazê-lo e colocá-lo na seção de elite ou de avanço? Então eu o obterei. Quanto a myseilf, não se preocupe por DZ estar na frente. Por favor, me avise onde foi postado. Muito obrigado.

 

Edição do Bat.file

Hi !

Gostaria que meu indicador personalizado executasse um bat.file sempre que um sinal estivesse presente. Sei que isto é possível com a EA, mas não sei se isto funcionará com o indicador personalizado.

Há necessidade de fazer uma grande mudança no próprio código em geral ou são suficientes mudanças como na guia Terminal /Alert editor/File download e algumas mudanças no indicador para executar o bat.file. Estou me referindo aqui a funções como PlaySound e SendMail.

Alguém já fez alguma coisa semelhante? http://live-forextsd.netdna-ssl.com/images/smilies/rolleyes2.gif

 
ForexHill:
Hi !

Gostaria que meu indicador personalizado executasse um bat.file sempre que um sinal estivesse presente. Sei que isso é possível com a EA, mas não sei se isso funcionará com o indicador personalizado.

Há necessidade de fazer uma grande mudança no próprio código em geral ou são suficientes mudanças como na guia Terminal /Alert editor/File download e algumas mudanças no indicador para executar o bat.file. Estou me referindo aqui a funções como PlaySound e SendMail.

Alguém já fez alguma coisa semelhante? http://live-forextsd.netdna-ssl.com/images/smilies/rolleyes2.gif

Você tem que usar a função ShellExecuteA() ou ShellExecuteW() windows API da shel32.dll para isso. Não há equivalente em MQL para isso.

 
airquest:
Você se importaria de fazê-lo e colocá-lo na seção de elite ou de avanço? Então eu o obterei. Quanto a myseilf, não se preocupe por DZ estar na frente. Por favor, me avise onde foi postado. Muito obrigado.

Airquest postou um aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
Essa versão deve ser compilada usando o novo metatrader 4Her é uma versão que também pode ser compilada usando o build 509 (então ele compilará OK em um novo metatrader 4 assim como no antigo) : symbols_ratios_1.mq4

Prezado MLaden,

Posso saber se consigo escrever a condição com base na faixa de bolinger ratio de símbolos?

Por exemplo, o sinal longo se forma quando o preço quebra a faixa de bolinger band inferior

quando o preço quebra a faixa superior do bolinger?

 
tkz883:
Prezado MLaden,

Posso saber se consigo escrever a condição com base na faixa de bolinger ratio de símbolos?

Por exemplo, o sinal longo se forma quando o preço quebra a faixa de bolinger band inferior

quando o preço quebra a faixa superior do bolinger?

Tkz883, talvez tente este indicador.

Arquivos anexados: