Ajuda na codificação - página 233

 

Olá a todos!

Eu tenho um grande problema. Você pode ver nesta foto o gráfico EURCHF M2 Offline (uso o MTH Renko Chart Builder Indi Ver 01) e defino RenkoBoxSize: 25.0 pip mas o programa não cria novo renko. Por quê? O último renko bar é mais de 30 pip... Então, qual é o problema? Em outro gráfico está funcionando....mas tenho alguns gráficos onde não está funcionando para mim...

Arquivos anexados:
 
toldmikl:
Olá a todos! Eu tenho um grande problema. Você pode ver nesta figura o gráfico EURCHF M2 Offline (uso o MTH Renko Chart Builder Indi Ver 01) e defino RenkoBoxSize: 25.0 pip mas o programa não cria novo renko. Por quê? O último renko bar é mais de 30 pip... Então, qual é o problema? Em outro gráfico está funcionando....mas tenho alguns gráficos onde não está funcionando para mim...

Ela se tornará uma nova barra somente quando a diferença de alta ou baixa exceder os 25 pips. No seu exemplo, a distância da alta é menor do que aqueles 25 pips

 
mladen:
:):):)

Francamente, esta é a melhor pergunta sobre este novo metatrader 4 que eu já vi.

Acho que vamos ter que esperar um ou dois anos para ter uma versão razoavelmente livre de bugs ...

Mladen,

Obrigado por sua resposta...Se me permite colocar minha pergunta desta forma, existe algum corretor que ainda esteja usando o antigo build say, versão 600 ou qualquer outra, para que possamos escrever nossos códigos e compilá-los lá e levá-los para onde quisermos usar.

 

Alô, alguém pode me ajudar? eu estou usando o indicador sefc bull bear . qualquer um pode fazer isso com alerta sonoro . Se a cor mudar.

sefc_bulls-bears.mq4sefc_bulls-bears.ex4

Arquivos anexados:
 
toldmikl:
Alô, alguém pode me ajudar? eu estou usando o indicador sefc bull bear . qualquer um pode fazer isso com alerta sonoro . Se a cor mudar.sefc_bulls-bears.mq4sefc_bulls-bears.ex4

"SEFC Bulls Bears" é um indicador de vento solar renomeado. Você pode encontrar mais informações sobre ele neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/179650

 
Mastercash:
Mladen,Obrigado por sua resposta...Se me permite colocar minha pergunta desta forma, existe algum corretor que ainda esteja usando o antigo build say, versão 600 ou qualquer outra, para que possamos escrever nossos códigos e compilá-los lá e levá-los para onde quisermos usar.

Simplesmente não consigo adivinhar a regra de como as atualizações são feitas. Por exemplo: minha conta real ainda é 509 e não é atualizada pelo meu corretor. Mas não tenho idéia da razão de ser

 

thv4_trix_v1.0.ex4

Olá Mladen

Eu tenho um problema com o Indicador Trix . Ele está escondendo a borda direita do gráfico e não consigo que ele seja mostrado em segundo plano.

Por favor, você poderia ajudar?

Obrigado Wolfsch

Arquivos anexados:
 

HI Mladen,

Esqueci de dizer que o verdadeiro problema é que se eu mudar o site dos objetos negros e quiser implementá-lo em um modelo, isso não funciona.

Espero que isto esclareça a questão,

Obrigado

 

Alguém! Este indicador repintar ou não? TMA Slope 1.5 normalizado nesta foto.

Arquivos anexados:
 
toldmikl:
Alguém! Este indicador repintar ou não? TMA Slope 1.5 normalizado nesta foto.

toldmikl

Se esse é o que usa TMA centralizado, então está recalculando (repintura)