Ajuda na codificação - página 231

 
privateer:
Olá, o indicador waddah attar pivot pode ser projetado como a imagem para mostrar os pivôs a/é baseado nos valores atuais, assim como o indicador pivot_crazy ...... pela forma como o indicador Pivot Crazy não funciona na construção 600 ele compila sem erros, mas não traça corretamente e pendura.

waddah_attar_pivot.mq4

Obrigado e cumprimentos

Privateer

Parece que o pivot_crazy é um dos casos em que vamos procurar um bug (ou incompatibilidade) que está causando esse problema como uma loucura. Nenhum erro é exibido. Nenhum erro. E não funciona como funcionava no build 509

 
mladen:
Parece que o pivot_crazy é um dos casos em que vamos procurar um bug (ou incompatibilidade) que está causando esse problema como uma loucura. Nenhum erro é exibido. Nenhum erro. E não funciona como funcionava no build 509

O pivô waddah attar pode ser plotado para mostrar futuros pivôs baseados em valores atuais, assim como o pivô crazy.........someting para fazer com o setindexshift

 
privateer:
O pivô waddah attar pode ser plotado para mostrar futuros pivôs baseados em valores atuais, assim como o pivô crazy.........someting para fazer com o setindexshift

privateer

A definição do deslocamento do índice não projetará valores. Como todos os valores serão movidos para a direita, do que os valores passados também serão movidos e isso mudará completamente o que não está exibido no indicador. Se é isso que você quer é fácil, mas não acho que isso lhe dará os resultados que você está procurando.

 
mladen:
privateerSetting the index shift will not project values. Uma vez que irá mover todos os valores para a direita, do que os valores passados também serão movidos e isso mudará completamente o que não está exibido no indicador. Se é isso que você quer é fácil, mas não acho que isso lhe dará os resultados que você está procurando.

Obrigado u mladen eu entendo ..... agora que você já disse tudo, eu não pensaria muito sobre quaisquer mudanças sendo feitas para waddah attar pivot.....thanks para a resposta ....

Obrigado & Cumprimentos

Privateer

 

Mladen ou codificador experiente - Preciso de sua ajuda! Como você coloca flechas que aparecem na tela que são geradas quando o OSMa cruza acima e abaixo do nível 0? Obrigado antecipadamente.osma.mq4osma.mq4

Arquivos anexados:
osma.mq4  4 kb
 
1Dave7:
Mladen ou codificador experto - Preciso de sua ajuda! Como você coloca flechas que aparecem na tela quando o OSMa cruza acima e abaixo do nível 0? Obrigado antecipadamente.osma.mq4osma.mq4

1Dave7, talvez verifique esta versão.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
1Dave7, talvez verifique esta versão.

Olá, eu copio o arquivo para minha área de trabalho (janelas 7). Depois copiei o arquivo para o arquivo indicador da minha plataforma mq4. Ele não quer reconhecê-lo quando eu reiniciar meu programa, mesmo que eu o compile fora da plataforma. Depois de compilá-lo fora do programa, ele me dá um erro de escrita EX4??? Nunca isto me aconteceu antes . . .

Alguma sugestão???

Dave ...

 
1Dave7:
Olá, eu copio o arquivo para minha área de trabalho (windows 7). Depois copiei o arquivo para o arquivo indicador da minha plataforma mq4. Ele não quer reconhecê-lo quando eu reiniciar meu programa, mesmo que eu o compile fora da plataforma. Depois de compilá-lo fora do programa, ele me dá um erro de escrita EX4??? Nunca isto me aconteceu antes . . .

Alguma sugestão?

Dave ...

1Dave7

Você pode compilar qualquer outro indicador (ou EA ou roteiro)?

 
1Dave7:
Olá, eu copio o arquivo para o meu desktop (janelas 7). Depois copiei o arquivo para o arquivo indicador da minha plataforma mq4. Ele não quer reconhecê-lo quando eu reiniciar meu programa, mesmo que eu o compile fora da plataforma. Depois de compilá-lo fora do programa, ele me dá um erro de escrita EX4??? Nunca isto me havia acontecido antes...

Alguma sugestão?

Dave ...

Também, você viu estes posts postados por Jason Rogers : https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/9092-fxcm/page46#comment_736746 ?

 
1Dave7:
Olá, eu copio o arquivo para a minha área de trabalho (janelas 7). Depois copiei o arquivo para o arquivo indicador da minha plataforma mq4. Ele não quer reconhecê-lo quando eu reiniciar meu programa, mesmo que eu o compile fora da plataforma. Depois de compilá-lo fora do programa, ele me dá um erro de escrita EX4??? Nunca isto me havia acontecido antes...

Alguma sugestão?

Dave ...

Não tenho certeza Dave, consegui em uma conta AlpariUK da última vez que verifiquei que era meta build 600 ish e que está funcionando para mim.

Arquivos anexados:
osma_arrows.png  57 kb