Ajuda na codificação - página 228

 

Alguém disposto a me conseguir um EA??

 

Alguém....?

sachin_syd:
Olá, Mladen,

Você poderia por favor converter este MACD MTF indi para um EA, comprar quando macd é verde em qualquer 3 tf, vender quando qualquer três vermelho. fechar o comércio e abrir novo em tendência reversa.

configurações necessárias: trilha, breakeven, sloss, entrada em barra aberta ou fechada, número mágico e tamanho do lote . Em tf inferior funciona bem ! Agradece. Obrigado
 
sachin_syd:
Alguém....?

sachin_syd

Favor ler este post : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page22. Esse tipo de comparação é a comparação de valores de tempos completamente diferentes

 

Ok, Mladen...obrigado por sempre ter estado presente.

mladen:
MastercashAs vejo que precisará de alguns testes de tempo de execução antes de fazer qualquer coisa no código. Assim que o mercado abrir, veremos o que pode ser feito
 

plz Mladen

Preciso de ajuda para codificar

Eu faço o problema da EA é

INT OBTER MEU TIPO DE PEDIDO

&

NO TOTAL DE MINHAS ORDENS REAIS

não funciona e eu não sei o erro

e esta minha EA

test.mq4test.mq4

Arquivos anexados:
test.mq4  5 kb
 
Ahmed281:
plz Mladen

Preciso de ajuda para codificar

Eu faço o problema da EA é

INT OBTER MEU TIPO DE PEDIDO

&

NO TOTAL DE MINHAS ORDENS REAIS

não funciona e eu não sei o erro

e esta minha EA

test.mq4test.mq4

Ahmed281

Você pode explicar exatamente o que você está tentando obter com essas duas funções?

 

Não ouvi nada sobre o código novamente?

 
Mastercash:
Eu não ouvi nada sobre o código novamente?

Mastercash

você pode anexá-lo a um post como um arquivo que você está usando (aquele que você postou em um formato de texto não pode compilar)?

 

Prezados Mladen e Sr. Tools,

Bom dia.

Eu tenho sido FT neste EA e aparentemente está dando bons resultados. Está dando uma média de 25-30 USD diários. O problema é que ele também está tendo cerca de 1-2 posições que vão acima de 18USD negativos, matando o lucro que tinha obtido. Este EA não tem MM ou SL, e seu TP i não tem nenhuma pista de como funciona. Eu tentei adicionar esta semana, mas como não sou um codificador, tentei obter uma amostra de outros códigos EAs que tinham estas características. Ao compilá-lo, não mostrei nenhum erro, mas

apesar de parecer que o SL nunca funcionou.

Minha idéia é colocar um SL para que a posição negativa não atinja um nível que comprometa o lucro. Como disse, também não entendo suas regras de fechamento de posições (tive -0,50USD fechados, mas não fechou os -18USD como para TP trabalhando da mesma forma) ...mas meu principal problema é com SL. Talvez fosse bom acrescentar um novo TP com a decisão de habilitá-lo ou não.

Vocês poderiam gentilmente me ajudar com isso?

Além disso, se você tem o conhecimento de um EA que realiza este tipo de lucro, eu adoraria obter seus nomes.

Muito obrigado!!

ea_masyuk_v3.ex4

ea_masyuk_v3.mq4

Marcio

Arquivos anexados:
 
Marcio:
Prezados Mladen e Sr. Tools,

Bom dia.

Eu tenho sido FT neste EA e aparentemente está dando bons resultados. Está dando uma média de 25-30 USD diários. O problema é que ele também está tendo cerca de 1-2 posições que vão acima de 18USD negativos, matando o lucro que tinha obtido. Este EA não tem MM ou SL, e seu TP i não tem nenhuma pista de como funciona. Eu tentei adicionar esta semana, mas como não sou um codificador, tentei obter uma amostra de outros códigos EAs que tinham estas características. Ao compilá-lo, não mostrei nenhum erro, mas

apesar de parecer que o SL nunca funcionou.

Minha idéia é colocar um SL para que a posição negativa não atinja um nível que comprometa o lucro. Como disse, também não entendo suas regras de fechamento de posições (tive -0,50USD fechados, mas não fechou os -18USD como para TP trabalhando da mesma forma) ...mas meu principal problema é com SL. Talvez fosse bom acrescentar um novo TP com a decisão de habilitá-lo ou não.

Vocês poderiam gentilmente me ajudar com isso?

Além disso, se você tem o conhecimento de um EA que realiza este tipo de lucro, eu adoraria obter seus nomes.

Muito obrigado!!

ea_masyuk_v3.ex4

ea_masyuk_v3.mq4

Marcio

Marcio

Desculpe. Esta é uma EA descompilada