Ajuda na codificação - página 21

 

...

Aqui você vai

Os alertas são, por padrão, definidos para barras anteriores já fechadas, já que você pode receber um falso alarme em uma nova abertura de barra (ainda sem formação "regular" alta e baixa), mas você pode definir para alertar sobre a barra atual também. O estado de qualquer uma delas é reiniciado quando a alta ou baixa cruza o ema correspondente na direção oposta (você pode ver os pontos quando o sinal foi emitido no gráfico).

Sahilsri:
Olá a todos,

Preciso de um Indicador que possa dar um alerta sonoro e de caixa para

a) Comprar quando a Baixa cruza acima de 34 EMA de Altas para cima

b) Vender quando a Alta cruza 34 EMA de Baixas para baixo

Alguém pode me ajudar, por favor?

Qualquer tipo de ajuda será apreciada.

Obrigado de antemão

cumprimentos

Sahilsri
Arquivos anexados:
sahilsri.mq4  4 kb
 

...

Acho que também funciona bem nesse ponto (inclinação acentuada pode enganar nossos olhos). Além disso, com valores padrão, ele usa ATR como medida de quão próximo deve estar, então você precisa verificá-lo contra ATR também nesse caso

Pava:
Mladen...por que o Squize MA não mostra bandas onde a seta está...ao meu entender, ele tem que mostrar bandas quando o MA está a uma certa distância um do outro?
 

...

...obrigado...Sahilsri é um bom indicador...eu gosto desses pontos

 

Dupla Confirmação !

mladen:
Aqui você vaiAlertas são por padrão definidos para a barra anterior já fechada, já que você pode receber um falso alarme em uma nova abertura de barra (ainda sem formação "regular" alta e baixa), mas você pode defini-lo para alertar sobre a barra atual também. O estado de qualquer uma delas é reiniciado quando a alta ou baixa cruza o ema correspondente na direção oposta (você pode ver os pontos quando o sinal foi emitido no gráfico).

Só para o caso de

Ponto com Flecha ( por Mladen )

Arquivos anexados:
 

por favor adicione a este grande indicador a escolha "" histograma "".

obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui vocês vãoAlertas são por padrão definidos para a barra anterior já fechada, já que você pode receber um falso alarme em uma nova abertura de barra (ainda sem formação "regular" alta e baixa), mas você pode defini-la para alertar na barra atual também. O estado de qualquer uma delas é reiniciado quando a alta ou baixa cruza o ema correspondente na direção oposta (você pode ver os pontos quando o sinal foi emitido no gráfico).

Muito obrigado, mladen. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho aqui, ajudando novatos como eu.

Eu realmente aprecio sua paciência e seus esforços. Um muito sincero e humilde agradecimento por seus esforços.

 

precisa de ajuda para codificar o indicador

Olá cara, alguém pode me ajudar a codificar este indicador...

Carregado com ImageShack.us

-bar 1 como um fibo de referência...

-bar 2 quebra hign e baixo da barra 1 mas não excede 200% de fibo...

-bar 3 excede 261,8% de fibo...

-desde o fechamento da barra 3, o indicador dará um alerta...

espero que alguém possa fazer este indicador para mim...

 
ikazdamha:
Olá cara, alguém pode me ajudar a codificar este indicador...

Carregado com ImageShack.us

-bar 1 como um fibo de referência.

-bar 2 quebrar hign e baixo da barra 1 mas não exceder 200% de fibo...

-bar 3 excede 261,8% de fibo...

-desde o fechamento da barra 3, o indicador dará um alerta...

espero que alguém possa fazer este indicador para mim...

ADICIONAMENTO: aberto n fechamento da barra 2 na faixa de alta n baixa da barra 1...

im esperando se alguém puder fazer este indicador...

 

acrescentando comentários na tabela sem apagar o

Oi, pessoal,

sou um novato na programação do mt4

Tenho uma pergunta simples:

como posso escrever vários comentários no gráfico sem apagar o comentário existente

quero criar um pequeno scanner para os pares maiores que detectam bb squeeze

Obrigado, Deorn

 

Experimente os indicadores do Painel de Controle para bons exemplos

Deorn:
Oi, pessoal,

sou um novato na programação do mt4

Tenho uma pergunta simples:

como posso escrever vários comentários no gráfico sem apagar o comentário existente

quero criar um pequeno scanner para os pares maiores que detectam bb squeeze

Obrigado, Deorn

oi Deorn,

Aqui estão algumas opções e algumas idéias rápidas...

Confira alguns dos indicadores do Painel de Controle encontrados aqui no TSD.

Estes indicadores exibem múltiplos pares com valores variáveis, principalmente MA's, RSI, CCI, etc...

Você pode exibir seus valores BB também neste estilo Dashboard...e não precisa usar comentários.

Algumas codificações necessárias para a próxima idéia -

Mostre seus valores de BB squeeze no gráfico usando as funções "ObjectCreate/ObjectSet".

Sem saber mais sobre sua estratégia de "scanner de pares principais".... parece que os indicadores Dashboard fariam isso por você de forma agradável.

Espero que isto ajude,

Robert