Ajuda na codificação - página 755

 
mladen:

Sua pergunta original era :

A resposta foi em relação a isso. Em qualquer caso, se você estiver negociando manualmente, então não há propósito de mudar nada (nem mesmo o indicador de repintura).
okey, você está certo ... desculpe meu inglês é pobre para que outras pessoas não entendam o que quero dizer ... existe alguma coisa que você me recomende sobre EA para fechar todos os pedidos baseados em HH e LL pode bloquear o lucro ... pedido OP com manual ... por favor

Obrigado antecipadamente pelos conselhos
 

Olá.

Estou tentando escrever um pouco de código para verificar se uma 100 EMA foi inferior ou superior a cada vela por 10 velas. Posso escrevê-la em 20 linhas, mas isso não seria muito convincente. (tendência para 10 períodos)

Alguém pode me ajudar a escrever um laço para isso?

Muito obrigado.

 

Olá senhor Mladen

The Divergence index displays the percentual value of the closing price to the underlying moving average. A Divergence Index of 105% shows that the closing price is 5% above the moving average.

Você pode codificar este indicador ou dar um link se já tiver sido feito?

 
NWFstudent:

Olá.

Estou tentando escrever um pouco de código para verificar se uma 100 EMA foi inferior ou superior a cada vela por 10 velas. Posso escrevê-la em 20 linhas, mas isso não seria muito convincente. (tendência para 10 períodos)

Alguém pode me ajudar a escrever um laço para isso?

Muito obrigado.

Você pode fazer algo semelhante a isto :

         int count=0; for (;count<10; count++)  if ((iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,startFrom+count)-iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,startFrom+count+1))<0) break; bool allHigher=(count==10);
             count=0; for (;count<10; count++)  if ((iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,startFrom+count)-iMA(NULL,0,100,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,startFrom+count+1))>0) break; bool allLower =(count==10);
 
alpha24:

Olá senhor Mladen

Você pode codificar este indicador ou dar um link se já tiver sido feito?

Bem, eu consegui este indicador em outro fórum

aqui é para membros do fórum.

Arquivos anexados:
PDO.mq4  4 kb
 

Este indicador poderia ser verificado, pois não carrega na minha tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:

Este indicador poderia ser verificado, pois não carrega na minha tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

Está funcionando por enquanto, mas não confie em minha correção, não sei como codificar/corrigir de forma adequada, os moderadores podem nos orientar melhor.

Atenciosamente


Arquivos anexados:
 
TEAMTRADER:

Este indicador poderia ser verificado, pois não carrega na minha tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

Não basta simplesmente declarar o modo "DEMA" e depois esperar que iMA() possa calculá-lo. iMA() não "sabe" calcular DEMA, ele deve ser implementado como um método de cálculo separado
 
mntiwana:

Está funcionando por enquanto, mas não confie em minha correção, não sei como codificar/corrigir corretamente, os moderadores podem nos orientar melhor.

Atenciosamente


mntiwana

Com as configurações padrão como está, está calculando SMA (não DEMA, já que iMA() não sabe calcular DEMA)

 
TEAMTRADER:

Este indicador poderia ser verificado, pois não carrega na minha tabela?

Obrigado

TEAMTRADER

não compila