Ajuda na codificação - página 748

 
sgsetiadi:

Prezado Sr. Mladen,


Eu preciso de um indicador histograma para minha estratégia comercial, neste momento eu uso o indicador XB4 e o indicador de estratégia Bandit. mas eles não têm alerta e notificação enviados por e-mail ou para o meu andróide MT4.

você modificou o indicador XB4d ndicator que tem alerta enviar e-mail e notificação que envia para o telefone celular andróide. se o histograma mudar de cor azul para vermelho, ou vermelho para azul na primeira barra.

e o histograma de tendência do indicador do sistema Bandid, que muda de cor de azul para vermelho, ou vermelho para azul, primeira cor de tendência de mudança.

poderia me ajudar sobre este indicador, Sr. Mladen.




cumprimentos,

Sr. Samuel

Desculpe, não faço idéia do que é o indicador "xb4".
 
sgsetiadi:

Prezado Sr. Mladen,


Eu preciso de um indicador histograma para minha estratégia comercial, neste momento eu uso o indicador XB4 e o indicador de estratégia Bandit. mas eles não têm alerta e notificação enviados por e-mail ou para o meu andróide MT4.

você modificou o indicador XB4d ndicator que tem alerta enviar e-mail e notificação que envia para o telefone celular andróide. se o histograma mudar de cor azul para vermelho, ou vermelho para azul na primeira barra.

e o histograma de tendência do indicador do sistema Bandid, que muda de cor de azul para vermelho, ou vermelho para azul, primeira cor de tendência de mudança.

poderia me ajudar sobre este indicador, Sr. Mladen.




cumprimentos,

Sr. Samuel

Aqui está: "xb4d" é apenas mais um vento solar renomeado. Você pode encontrar informações adicionais aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179650/page2
 

Prezado Sr. Mladen,



Obrigado, por suas informações


cumprimentos,

Sgsetiadi

 
mladen:
Seu início inicial deve ser sempre a partir da entrada inicial de compra/venda (não há outros critérios disponíveis)
Conheço alguns EAs que têm essa função, esses EAs movem (subtraem ou adicionam) o valor de perda de parada enquanto o trajeto é alcançado e usam "etapa de trajeto" para fazer a adição ou subtração
 

mladen

Estou usando seu TMA+CG para um EA e parece que não consigo fazer com que ele seja comercializado adequadamente. Você pode dar uma olhada nisso. Eu percebo que ele pinta novamente, mas também segue a tendência, mas com faixas controláveis ele pode funcionar. O TMA parece bom no gráfico, mas o EA não consegue capturar os gatilhos tampão 3 & 4.

Obrigado.


Ray

 

HI MLADEN

você poderia me ajudar a encontrar o nome real deste indicador e ele é repintado?

carinhosa consideração

Arquivos anexados:
SS2009_C.ex4  4 kb
 
sgsetiadi:

Prezado Sr. Mladen,


Eu preciso de um indicador histograma para minha estratégia comercial, neste momento eu uso o indicador XB4 e o indicador de estratégia Bandit. mas eles não têm alerta e notificação enviados por e-mail ou para o meu andróide MT4.

você modificou o indicador XB4d ndicator que tem alerta enviar e-mail e notificação que envia para o telefone celular andróide. se o histograma mudar de cor azul para vermelho, ou vermelho para azul na primeira barra.

e o histograma de tendência do indicador do sistema Bandid, que muda de cor de azul para vermelho, ou vermelho para azul, primeira cor de tendência de mudança.

poderia me ajudar sobre este indicador, Sr. Mladen.




cumprimentos,

Sr. Samuel

use este aqui

não é repintado

 

mladen

Estou usando seu TMA+CG para um EA e parece que não consigo fazer com que ele seja comercializado adequadamente. Você pode dar uma olhada nisso. Eu percebo que ele pinta novamente, mas também segue a tendência, mas com faixas controláveis ele pode funcionar. O TMA parece bom no gráfico, mas o EA não consegue capturar os gatilhos tampão 3 & 4.

Obrigado.


Ray

 
knaimad:

Professor mladen :)

É possível tornar esta peça de código mais simples?

Funciona bem, mas tenho a sensação de que pode ser mais simples... (SEU CAMINHO)

//--------------

string getIndicatorSlope(int i,double& price[])

{

símbolo de corda = CharToStr(104);

se (preço[i]-preço[i+1]>0) símbolo = CharToStr(228);

if (preço[i]-preço[i+1]<0) simbolo = CharToStr(230);

return(symbol);

}

Não há maneira mais simples
 
mladen:
Não há maneira mais simples
thx