Ajuda na codificação - página 732

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Obrigado pela ajuda do guia.agora está claro,obrigado.

e como remover este tipo de advertências ? ..... e se deixarmos estas advertências como estão/estão, faça com que isso afete a funcionalidade do código.

"verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência".

o que acrescentar e ou fazer com ?

cumprimentos


Esse é um problema muito mais perigoso

Como a precedência dos operadores lógicos não é a mesma que nas construções mais antigas do mt4, cada uma e todas essas condições devem ser checadas e verificadas novamente para funcionar exatamente como antes, e em alguns casos isso significa uma recodificação completa

 
mladen:
Por que você está comparando valor com um cabo? O cabo é uma alça - não pode ser comparado ao valor

oi,

lol.... sim é descoberto isto ontem porque a variável correta para obter o indicador é

se(Hilo_cl[0]>Hilo_ma[0]) {

 
mladen:

Esse é um problema muito mais perigoso

Como a precedência dos operadores lógicos não é a mesma que nas construções mais antigas do mt4, cada uma e todas essas condições devem ser checadas e verificadas novamente para funcionar exatamente como antes, e em alguns casos isso significa uma recodificação completa

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado por sua explicação detalhada, obrigado.

Na verdade quero limpar este código EA para usar como MODELO-QUADRO porque ele tem muitas opções de controle e gerenciamento de pedidos e recursos ..... abertura/fechamento de negócios, especialmente rastreamento dinâmico, tempo e filtro de notícias e assim por diante.

para que ultimamente eu possa usar nossas ferramentas TSD com (não vou usá-lo como está)

você pode administrar o tempo para limpar o código a partir de avisos e alguma possível atualização mais rápida da capacidade de trabalho.

Atenciosamente

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN

Muito obrigado por sua explicação detalhada, obrigado.

Na verdade quero limpar este código EA para usar como MODELO-QUADRO porque ele tem muitas opções de controle e gerenciamento de pedidos e recursos ..... abertura/fechamento de negócios, especialmente rastreamento dinâmico, tempo e filtro de notícias e assim por diante.

para que ultimamente eu possa usar nossas ferramentas TSD com (não vou usá-las como estão)

você pode gerenciar o tempo para limpar o código a partir de avisos e alguma possibilidade de atualização mais rápida de trabalho.

cumprimentos

talvez :)

if(weekfilter)if((nstarthour<=nendhour && (TimeCurrent()<tstart || TimeCurrent()>tend)) || (nstarthour>nendhour && TimeCurrent()<tstart && TimeCurrent()>tend))return(true);
 

olá sr. mladen:

você poderia fazer MTF dele

melhor consideração

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Mntiwana, muito obrigado por sua resposta no que diz respeito à modificação do indicador de tempo de velas que solicitei aqui. O indicador que o senhor me deu é muito melhor do que aquele que eu pedi para ser modificado. Isso é de se esperar sabendo que o Sr. Mladen o codificou - um puro trabalho de gênio. Estou muito grato.


Sr. Mladen, muito obrigado também por sua resposta. Agradeço o tempo todo e os esforços abnegados que você dedicou a ajudar as pessoas. Tentei modificar o indicador com o alinhamento da propriedade do objeto, mas ele não estava funcionando para mim, então optei por usar o que você codificou. Como eu disse, é muito melhor do que aquele que eu lhe pedi que ajudasse a modificar. Muito obrigado por seu tempo.

 
oguz:

Prezado @mladen,

Os anexos têm muitos cenários russos. e acho difícil entendê-los.

Fico muito satisfeito se você os tornar russos para o inglês.

Obrigado.

Você pode sempre tentar o Google Translate para qualquer frase ou frase que você queira traduzir.
 
Anyway:

talvez :)

if(weekfilter)if((nstarthour<=nendhour && (TimeCurrent()<tstart || TimeCurrent()>tend)) || (nstarthour>nendhour && TimeCurrent()<tstart && TimeCurrent()>tend))return(true);

Oi Enfim

Obrigado, fiz como você aconselhou e removi 1 desse aviso, e quanto ao resto de 6 avisos, como removê-los também.

(verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência)

não tenho certeza se estamos fazendo como devemos fazer corretamente ou apenas adivinhando por aí :)

cumprimentos


 
mntiwana:

Oi Enfim

Obrigado, fiz como você aconselhou e removi 1 desse aviso, e quanto ao resto de 6 avisos, como removê-los também.

(verifique a precedência do operador para possíveis erros; use parênteses para esclarecer a precedência)

não tenho certeza se estamos fazendo como devemos fazer corretamente ou apenas adivinhando por aí :)

cumprimentos


:)

Experimente: (trocou-o com o Bloco de Notas, então não tem certeza)

      if(totalbuy>0){if(((addposmode==0 && Ask<=lastbuyopenprice-pipstep*pt*MathPow(pipstepfactor,totalbuy))
      || (addposmode==1 && Ask>=lastbuyopenprice+pipstep*pt*MathPow(pipstepfactor,totalbuy)))
      && (eoobexceptaddpos || (eoobexceptaddpos==false && barstatus)))buy=true;}
      if(totalsell>0){if(((addposmode==0 && Bid>=lastsellopenprice+pipstep*pt*MathPow(pipstepfactor,totalsell))
      || (addposmode==1 && Bid<=lastsellopenprice-pipstep*pt*MathPow(pipstepfactor,totalsell)))
      && (eoobexceptaddpos || (eoobexceptaddpos==false && barstatus)))sell=true;}
 

Olá Pro-Coders,

Será que alguém poderia ajudar?

Eu gostaria que minha EA abrisse uma Buy Trade e fechasse uma Sell Trade existente sobre a mudança de tendência.

Ele o faz, mas somente quando teve lucro. Quando a tendência muda enquanto a posição ainda está

aberto, ele funciona em StopLoss. (Veja foto). Às vezes está funcionando e às vezes não.

O que eu poderia melhorar?

if(trendNow!=trendPrev)
         if(trendNow>0 && (NLD1>NLD2) && RSIfilter>55)
           {
            OpenBuy_  =true;
            CloseSell_=true;
           }
         else
         if(trendPrev>0 && (NLD1<NLD2) && RSIfilter<45)
           {
            OpenSell_=true;
            CloseBuy_=true;  
          }