Ajuda na codificação - página 737

 
vicpal69:


Olá, senhor senhor. D Obrigado pela resposta. Eu agradeço. Confira este link https://www.mql5.com/en/forum/152520

O cara lá diz "Faça um novo indicador a partir do código "aplicado a" e substitua sua lógica "obter preço" por iCustom/iMA/etc. do "indicador anterior"".

Outro link sobre a função iCustom no MT4 https://docs.mql4.com/indicators/icustom

iCustom é do grupo de Funções do Indicador Técnico que supostamente calcula o indicador personalizado especificado e retorna seu valor.

Ou possivelmente apenas codificando um indicador personalizado totalmente novo com valores J_TPO ou Fast Stochastic que usa o outro indicador personalizado CumulativeDelta em vez do preço.

Talvez isto possa contornar a função de indicador anterior que só se aplica no MT5.

Isto seria possível ou até mesmo faria sentido, senhor?


Por favor, esclareça isto com sua sabedoria de programação. Muito obrigado :D

Desculpe, mas eu não vejo o que isso tem com sua pergunta

Primeiro de tudo : a EA não pode ser aplicada a qualquer outro valor, mas ao valor para o qual está codificada. Não misture as EA com indicadores (mas eu certamente gostaria de ver onde uma EA pode ter a opção "aplicar a").

Segundo : favor ler o seguinte tópico sobre iCustom() https://www.mql5.com/en/forum/173108

Terceiro : se você quer um conselho e depois se recusa a aceitar a resposta, então eu lhe desejo toda a sorte que você puder obter


O último - vou repetir mais uma vez : você não pode ter a opção de aplicar um indicador aos dados de indicadores anteriores no metatrader 4.

 
mladen:

Desculpe, mas não vejo o que isso tem a ver com sua pergunta.

Primeiro de tudo : a EA não pode ser aplicada a qualquer outro valor, mas ao valor para o qual está codificada. Não misture as EA com indicadores (mas eu certamente gostaria de ver onde uma EA pode ter a opção "aplicar a").

Segundo : favor ler o seguinte tópico sobre iCustom() https://www.mql5.com/en/forum/173108

Terceiro : se você quer um conselho e depois se recusa a aceitar a resposta, então eu lhe desejo toda a sorte que puder obter


O último - vou repetir mais uma vez : você não pode ter a opção de aplicar um indicador aos dados de indicadores anteriores no metatrader 4.

Peço desculpas pela estúpida investigação adicional. Vou ouvir totalmente seu conselho e aceitarei inteiramente sua resposta lógica. Desculpe por ter questionado sua experiência de codificação. Tomarei nota de futuras perguntas e serei mais cuidadoso, especialmente ao pedir-lhe respostas. Espero que não tenha ficado aborrecido.

Vou colocar esta discussão para dormir. Mais uma vez, agradeço e valorizo seu tempo de resposta. Respeito a você e saúde, mano. Vamos em frente :)

 
t
vicpal69:

Peço desculpas pela estúpida investigação adicional. Vou seguir totalmente o seu conselho e aceitar totalmente a sua resposta lógica. Desculpe por ter questionado sua experiência em codificação. Tomarei nota de perguntas futuras e serei mais cuidadoso, especialmente ao pedir-lhe respostas. Espero que não tenha ficado aborrecido.

Vou colocar esta discussão para dormir. Mais uma vez, agradeço e valorizo seu tempo de resposta. Respeito a você e saúde, mano. Vamos em frente :)

Agora eu não consigo entender ainda menos ...

Irritado? De onde você tirou essa impressão? Estou lendo e relendo meu post, e tudo o que eu estava fazendo era uma simples tentativa de explicar o que se pode e o que não se pode fazer usando metatrader4 (e mql4). Se você considerar uma explicação como um motivo para tratar a resposta com base emocional, então eu lamento. E onde exatamente você "questionou minha experiência em codificação" e minha "sabedoria em programação" (o que incluiria algum exemplo mostrando que o que eu disse não é correto)?


E agora tenho uma pergunta para você: após todos esses anos de uso do metatrader 4, por que você acha que ainda não existe um único indicador que possa fazer o que você fez em sua pergunta original? Independentemente de milhões de usuários terem idéias semelhantes milhares e milhares de bons codificadores tentando fazer exatamente isso.

 
mladen:
Experimente

Ela carrega, mas sem nenhuma indicação de que está mostrada na tabela ou funcionando.

Podemos tentar novamente?


Obrigado

Ray

 
traderduke:

Ela carrega, mas sem nenhuma indicação de que está mostrada na tabela ou funcionando.

Podemos tentar novamente?


Obrigado

Ray

Abrir a tabela off-line
 
mladen:
t

Agora eu não consigo entender ainda menos ...

Irritado? De onde você tirou essa impressão? Estou lendo e relendo meu post, e tudo o que eu estava fazendo era uma simples tentativa de explicar o que se pode e o que não se pode fazer usando metatrader4 (e mql4). Se você considerar uma explicação como um motivo para tratar a resposta com base emocional, então eu lamento. E onde exatamente você "questionou minha experiência em codificação" e minha "sabedoria em programação" (o que incluiria algum exemplo mostrando que o que eu disse não é correto)?


E agora tenho uma pergunta para você: após todos esses anos de uso do metatrader 4, por que você acha que ainda não existe um único indicador que possa fazer o que você fez em sua pergunta original? Independentemente de milhões de usuários terem idéias semelhantes milhares e milhares de bons codificadores tentando fazer exatamente isso.

Sim, você está certo. Tudo o que você está fazendo é simplesmente me explicar o que o MT4/MQL4 pode e não pode fazer. Eu não considero perguntas/explicações/respostas no que diz respeito à negociação com base emocional. Eu não seria suficientemente rentável na última década se eu estivesse muito investido emocionalmente no que diz respeito a questões de negociação ou qualquer outra coisa a ver com comércio.

Novamente você está absolutamente certo, eu não tenho nada, em nenhum lugar para questionar sua experiência nem sua sabedoria de programação. Não tenho nenhum exemplo a dar, porque você está totalmente correto. Peço desculpas.

Quanto à sua pergunta, isso se deve às limitações da plataforma MT4.

A propósito. Boas notícias, durante minha pesquisa encontrei um codificador que foi capaz de desenvolver com sucesso um indicador simples calculando a fórmula do WPR indi em seu MT4 VolumeDelta indi (carrapato, é claro). Isto é o mais próximo que posso chegar do que preciso. Potencialmente J_TPO ou Fast Stoch não deve ser um problema que ele diz. Não tenho certeza do trabalho dele em torno da limitação do MT4, mas ele está disposto a me deixar testar o valor do WPR indi com base nos parâmetros e valores Delta em vez de apenas no preço em si.

Se não é ou não é o que estou procurando para minha estratégia comercial durante o teste, então passarei para uma combinação mais cara, mas mais robusta, de NinjaTrader e Sierra Charts.

De qualquer forma, obrigado pela sua contribuição mais cedo. Eu realmente agradeço. Cuide-se e saúde, cara!! Bom negócio para você senhor :D

 
mladen:
Abrir o gráfico off-line

mladen

ainda não está funcionando ou aparecendo no offline, veja Gráfico para Tallinex Broker Build 1010.

Ray

 
traderduke:

mladen

ainda não está funcionando ou aparecendo no offline, veja Gráfico para Tallinex Broker Build 1010.

Ray

A julgar por suas configurações, você tem que abrir um período de "2 minutos".
 

Professor mladen,

Eu tenho tentado fazer mtf a partir de seu estocástico recursivo e suavizado.

Por favor, tenha a gentileza de verificá-lo; do meu ponto de vista, o indicador está funcionando bem no modo mtf.

E, como é apenas o trabalho do imitador (sendo eu um imitador), deve haver alguns bugs no código mtf.

Arquivos anexados:
 
Арина
2016.12.20 # 7347

Младен! Можно сделать этот индикатор мтф?

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
РСИ-tc_new__1.mq4