Ajuda na codificação - página 735

 
oguz:

Hiiim...

Bem, o que o nome do usuário @ "jksmirnoff" poderia significar abaixo do link? (ele é post; 84)

http://forexsystemsru.com/sovetniki-eksperty-foreks-roboty/83939-dornasho-ea-5.html

Ele diz a mesma coisa que eu (usando palavras diferentes :))
 

Sr. Mladen,

Você poderia, por favor, me indicar o magnífico trabalho do codersguru que ajuda alguém a codificar no Mt4

 
kumarkallur:

Amigos

Ajuda necessária.

Alguém pode adicionar um sistema de alerta para as setas Ultimate ? Ele pinta novamente. É inútil em períodos de pouco tempo.

Entretanto, em períodos de tempo altos H1, H4 nos ajudará a conhecer possíveis reversões. Um sistema de alerta para as setas Ultimate na forma de som e e-mail nos ajudará a dar uma olhada no gráfico em particular. Podemos tomar posição com base no MACD e nas setas.

Agradecemos antecipadamente.


Kumar

Talvez útil para você...
Arquivos anexados:
 

Младен! Можно сделать этот индикатор мтф ?

Arquivos anexados:
 
ednineball:

Sr. Mladen,

Você poderia, por favor, me indicar o magnífico trabalho do codersguru que ajuda alguém a codificar no Mt4

Você pode começar a partir daqui : https://www.mql5.com/en/forum/174385
 
traderduke:

mladen

seu antigo construtor renko está falhando as novas construções com uma "divisão zero". Pode ser corrigido?


obrigado

Ray

Eu não sei o que você quer dizer com divisão zero, mas um de seus verbos trabalhando comigo em novas construções de maneira usual.


 
mntiwana:

Eu não sei o que você quer dizer com divisão zero, mas um de seus verbos trabalhando comigo em novas construções de maneira usual.


Mntiwana

Obrigado, mas eu quero o indicador mediano renko.


Ray

 

mladen

seu antigo construtor renko está falhando as novas construções com uma"divisão zero". Você pode consertá-la? Funciona em alguns corretores e não em outros.


obrigado

Ray

 
traderduke:

mladen

seu antigo construtor renko está falhando as novas construções com uma "divisão zero". Você pode consertá-la? Funciona em alguns corretores e não em outros.


obrigado

Ray

Experimente
 

MT4 Primeiro / Parâmetro de dados do Indicador anterior


Olá a todos,

O MT4 tem uma opção em seus indicadores originais para arrastar e soltar. Por exemplo, um MA sobre um indicador e escolher calcular sobre "dados do primeiro indicador" ou "dados do indicador anterior"... o que é muito útil para fazer com que os indicadores obtenham dados de outros indicadores personalizados...

Minha pergunta a vocês codificadores é o que devemos adicionar a um x código indicador personalizado para termos esta opção de calcular sobre "dados do primeiro indicador" ou "dados do indicador anterior", então neste caso poderíamos arrastar e soltar um x indicador personalizado e escolher calcular sobre estes outros dados do indicador personalizado...

Seria possível para qualquer um aqui programar isto com a versão atual do MT4 build. Explicarei isso com mais detalhes. Eu tenho dois indicadores anexados nesta mensagem. O que eu gostaria é que o indicador J_TPO (semelhante ao oscilador Stochastic mas mais suave) fosse obter valores de parâmetro do outro indicador do cliente CumulativeDelta.

Digamos que eu tenho o CumulativeDelta aberto. Eu posso arrastar e soltar o indicador J_TPO no indicador CumulativeDelta. Quando a caixa se abre onde eu posso definir os parâmetros do indicador J_TPO indi, há um lugar que eu posso dizer para "Aplicar aos" ou aos "Dados do Indicador Anterior" ou aos "Dados do Primeiro Indicador". Também estão incluídos nessa opção "Fechar, Abrir, Alto, Baixo, Preço Médio (HL/2), Preço Típico (HLC/3), e Preço Ponderado (HLCC/4)". Parece que nenhum dos Indicadores Personalizados que vi tem esta opção. Esta opção está disponível para os Indicadores Personalizados?

Em resumo, é simplesmente um tipo de intercâmbio de dados entre dois indis personalizados. Quando eu arrasto n' deixar cair o J_TPO sobre o indi AcumulaDelta, os valores dos dados do J_TPO devem ser baseados no indi AcumulaDelta, não no preço do gráfico.

Eu não sou um programador/codificador, portanto, se eu pudesse pedir um grande favor quando para alguém tiver algum tempo livre fora de sua vida ocupada, por favor, dê uma olhada nisso se isso for possível. Eu realmente gostaria muito. Saúde :D


Cumprimentos,

Victor

P.S. Aqui está um link que pode ajudar a explicar de forma mais técnica esta situação. Infelizmente está no formato MT5, mas eu estava me perguntando se o MT4 tem variáveis de função de codificação semelhantes para fazer isso acontecer. Também se não for possível com J_TPO, por favor, dê uma olhada em outro índio chamado Fast_Stochastic que eu também anexei com esta mensagem. Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo. De qualquer forma, aqui está o link https://www.mql5.com/en/articles/15

Arquivos anexados: