Ajuda na codificação - página 560

 
sunshineh:
Hi,

é possível fazer do metatrader o modo de acesso compartilhado sem alterar nada no aplicativo que originalmente escreve o arquivo csv?

Ou posso copiar este arquivo, ler o texto e apagar o arquivo depois do metatrader?

sunshineh

Não, não é possível

 

Escrevi um indicador bastante grande, um Heatmap multi-talentoso, que funciona perfeitamente no Windows 7.

Tive que usar uma matriz booleana multidimensional, e redefini-la uma vez a cada nova barra, usando o ArrayFill.

No entanto, a matriz aparentemente não será zerada em 2 máquinas com Windows 10. Os alertas disparam todos os tick.

Há algum requisito especial de codificação "obrigatória" para o Windows 10?

 
Big Be:
Escrevi um indicador bastante grande, um Heatmap multi-talentoso, que funciona perfeitamente no Windows 7.

Tive que usar um conjunto booleano multidimensional, e redefini-lo uma vez a cada nova barra, usando o ArrayFill.

Entretanto, a matriz aparentemente não será zerada em 2 máquinas com Windows 10. Os alertas disparam todos os tick.

Há algum requisito especial de codificação "obrigatória" para o Windows 10?

Você tentou usar o loop duplo antiquado para preencher (resetar) o array - apenas para ter certeza de que a função ArrayFill() é responsável?

Como não deveria haver nenhuma mudança de código necessária - independentemente do sistema operacional

 

OK, é possível perceber se o arquivo csv é usado por outra aplicação? Então posso verificá-lo antes de querer ler os dados?

 
sunshineh:
OK, é possível perceber se o arquivo csv é usado por outra aplicação? Então posso verificá-lo antes de querer ler os dados?

sunshineh

O que você descreveu é um dos sinais de que várias aplicações estão tentando acessar o mesmo arquivo (tente, por exemplo, apagá-lo e ver o que acontece)

 
mladen:

Você tentou usar o loop duplo antiquado para preencher (resetar) a matriz - apenas para ter certeza de que a função ArrayFill() é responsável?

Uma vez que não deve haver nenhuma mudança de código necessária - independentemente do sistema operacional

Na verdade, é um loop de quatro etapas neste caso, e eu tentei isso. Nenhuma mudança. Estou usando o init() "antiquado" e start() etc. Até agora, duas máquinas Windows 10 diferentes, 3 corretores diferentes, números de construção verificados e configurações gerais de MT, incluindo "barras no gráfico". Vou experimentá-lo em outra máquina Windows 7.

 
Big Be:
Na verdade, é um loop de quatro passos neste caso, e eu tentei isso. Nenhuma mudança. Estou usando o init() "antiquado" e start() etc. Até agora, duas máquinas Windows 10 diferentes, 3 corretores diferentes, números de construção verificados e configurações gerais de MT, incluindo "barras no gráfico". Vou experimentá-lo em outra máquina Windows 7.

Estranho

Se ele repetir o erro em um "reset manual", então parece um erro de acesso à matriz e de alocação

 

Olá, senhor, este indicador não dá as setas instantaneamente mas mostra mais tarde é possível mostrá-las na vela atual ..... obrigado e cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá,

Eu tenho um grande pedido alguém poderia converter o indicador publicado abaixo em algo como isto: http://www.metatraderfiles.com/wp-content/uploads/coron-forex-mt4.png ?

- quadrado vermelho quando barra ou pavio é colocado acima da linha +4

- quadrado amarelo quando a barra é colocada entre a linha -4 e +4

- quadrado de cal quando a barra ou o pavio é colocado abaixo da linha -4

muito obrigado antecipadamente por sua ajuda

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

Eu tenho um grande pedido alguém poderia converter o indicador publicado abaixo em algo como isto: ?

- quadrado vermelho quando barra ou pavio é colocado acima da linha +4

- quadrado amarelo quando a barra é colocada entre a linha -4 e +4

- quadrado de cal quando a barra ou o pavio é colocado abaixo da linha -4

muito obrigado antecipadamente por sua ajuda

freakout

Isso é um bacalhau descompilado, mas nunca menos, melhor que você vá para este tópico : Gráficos de valores e use um gráfico de valores codificados corretamente.