Ajuda na codificação - página 563

 
carbonmimetic:

Hi,

primeiro de tudo obrigado por sua ajuda....

por favor, você pode anexar a tela de impressão de sua entrada para ver o Pentágono em, por exemplo, 1H gráfico de eurusd?

Não sei qual configuração devo colocar na janela indicadora para ver o Pentágono...só vejo muitas linhas de tendência.....

Carbono

up por favor...ou Mladen,você pode me ajudar a ver o pentágono no meu gráfico?

 

Olá,

Eu tenho uma pergunta como corrigir este erro no indicador anexado abaixo?

"check operator precedence for possible error; use parentheses to clarify precedence"

obrigado antecipadamente pela ajuda

Arquivos anexados:
 

Hi,

Não consigo fazer com que esta EA comece - não sei por quê? A declaração parece boa. O .zip-fil tem um EA, um .set e uma declaração nele.

Arquivos anexados:
 

Preciso de ajuda usando as médias do StepMA 4_1 (mesmos resultados com o StepMA pdf 4_2). Esta é minha primeira ea. Ao tentar usar estes indicadores na minha ea no testador de estratégia, há cerca de 250 instâncias dos mesmos dados na janela de dados. Executar a ea na minha conta demo é ótimo. Alguém já viu isto antes? Alguma idéia?

 

Olá eu preciso de ajuda aqui, por favor, eu quero perguntar como codificar o valor da vela corporal? tal exemplo é quando eu recupero algum valor da vela em alta (Close-Open) será diferente de par a par, como EUR/USD ou AUD/JPY

obrigado por qualquer pessoa que tente ajudar aqui

 
donut4popo:
Preciso de ajuda usando as médias do StepMA 4_1 (mesmos resultados com o StepMA pdf 4_2). Esta é minha primeira ea. Ao tentar usar estes indicadores na minha ea no testador de estratégia, há cerca de 250 instâncias dos mesmos dados na janela de dados. Executar a ea na minha conta demo é ótimo. Alguém já viu isto antes? Alguma idéia?

donut4popo

99% de certeza de que seus parâmetros para a chamada iCustom() não estão OK

Postar o exemplo da chamada iCustom() para que ela possa ser verificada

 
mladen:

donut4popo

99% de certeza de que seus parâmetros para a chamada iCustom() não estão OK

Postar o exemplo da chamada iCustom() para que ela possa ser verificada

mladen, obrigado por investigar isto

input int Timeframe = 5;

input int Custom_time_frame = 0;

input int Período_periodo_valor = 10;

input int Avg_type = 3; //3 = "Média móvel exponencial suavizada dupla - DSEMA";

input double Sensitivity_Factor = 3.0;

entrada dupla Constant_Step = 2,0;

input int Shift_ = 0;

cadeia de entrada Price_to_use = "Close";

entrada bool Turn_alerts_on = falso;

input bool Alerts_on_current = false;

entrada bool Display_alerts_alerts = false;

Bool de entrada Send_alert_notification = false;

bool de entrada Play_alert_alert_sound = falso;

bool de entrada Send_alert_email = falso;

input string Interpolating_method = "Interpolação_linear";

------------------------------------------------------------------------------------------

valor de passo duplo = iCustom(_Símbolo,_Período, "StepMA médias 4_1",Prazo,Quadro_de_tempo_ personalizado,

Avg_Period, Avg_type,Sensitivity_Factor,Constant_Step,Shift_,P rice_to_use,Turn_alerts_on,

Alertas_na_corrente,Exibir_alertas,Enviar_alerta_notificação,Jogar_alerta_sobre_som,Enviar_alerta_email,

Interpolating_method,0,1);

steppdir duplo = iCustom(_Símbolo,_Período, "StepMA médias 4_1",Prazo,Custom_time_frame,

Período_avançado,Tipo_avançado,Fator_de_sensibilidade,Fator_de_sensibilidade,Fator_de_utilização_constante,Fator_de_utilização,Fator_de_versão

Alertas_na_corrente,Exibir_alertas,Enviar_alerta_notificação,Jogar_alerta_sobre_som,Enviar_alerta_email,

Interpolating_method,1,1);

 
donut4popo:

mladen, obrigado por investigar isto

input int Timeframe = 5;

input int Custom_time_frame = 0;

input int Período_periodo_valor = 10;

input int Avg_type = 3; //3 = "Média móvel exponencial suavizada dupla - DSEMA";

input double Sensitivity_Factor = 3.0;

entrada dupla Constant_Step = 2,0;

input int Shift_ = 0;

cadeia de entrada Price_to_use = "Close";

entrada bool Turn_alerts_on = falso;

input bool Alerts_on_current = false;

entrada bool Display_alerts_alerts = false;

Bool de entrada Send_alert_notification = false;

bool de entrada Play_alert_alert_sound = falso;

bool de entrada Send_alert_email = falso;

input string Interpolating_method = "Interpolação_linear";

------------------------------------------------------------------------------------------

valor de passo duplo = iCustom(_Símbolo,_Período, "StepMA médias 4_1",Prazo,Quadro_de_tempo_ personalizado,

Avg_Period, Avg_type,Sensitivity_Factor,Constant_Step,Shift_,P rice_to_use,Turn_alerts_on,

Alertas_na_corrente,Exibir_alertas,Enviar_alerta_notificação,Jogar_alerta_sobre_som,Enviar_alerta_email,

Interpolating_method,0,1);

steppdir duplo = iCustom(_Símbolo,_Período, "StepMA médias 4_1",Prazo,Custom_time_frame,

Período_avançado,Tipo_avançado,Fator_de_sensibilidade,Fator_de_sensibilidade,Fator_de_utilização_constante,Fator_de_utilização,Fator_de_versão

Alertas_na_corrente,Exibir_alertas,Enviar_alerta_notificação,Jogar_alerta_sobre_som,Enviar_alerta_email,

Interpolating_method,1,1);

donut4popo

Mudança

cadeia de entrada Price_to_use = "Close";

cadeia de entrada Interpolating_method = "Linear interpolation";

para

input int Price_to_use = PRICE_CLOSE;

input int Interpolating_method = 1; // método 1 é interpolação de liner, mas melhor para usar 0

e vai funcionar bem

 

mladen

Você ouve meus gritos de alegria?! Obrigado! Funcionou.

 

Existe uma maneira de traçar uma longa linha vertical como um objeto?

Grande Seja