Ajuda na codificação - página 677

 
mladen:

Esse indicador está usando amortecedores apenas como uma espécie de distração. Ele cria um objeto "fibo" e então, no objeto, os níveis devem ser tratados de forma diferente. Use os

Perfeito! Exatamente o que eu estava procurando.

Muito obrigado, mladen.

 
speedytina:

Perfeito! Exatamente o que eu estava procurando.

Muito obrigado, mladen.

Oi mladen;

Sei que estou pressionando minha sorte, mas também é possível realizar o que ilustrei no link a seguir?

https://www.mql5.com/en/charts/5791242/audjpy-d1-eightcap-pty-ltd

Apenas tentando manter os gráficos o mais desordenados possível. Se você não tem tempo, então não se preocupe com isso.

Mais uma vez obrigado

Arquivos anexados:
Fibos.mq4  6 kb
 

Prezado mladen,

Estou tentando obter os valores do índio anexo, mas recebo o valor correto apenas para a primeira barra, depois disso recebo o valor 2147483647!!!

Estranho comportamento. Eu utilizo o seguinte código:


// ---------- Calcolo SIGMA
Sigma=iCustom(NULL,0, "Sigma",1,1);

Obrigado,


Andrea

Arquivos anexados:
Sigma.mq4  4 kb
 
andreatrade:

Prezado mladen,

Estou tentando obter os valores do índio anexo, mas recebo o valor correto apenas para a primeira barra, depois disso recebo o valor 2147483647!!!

Estranho comportamento. Eu utilizo o seguinte código:


// ---------- Calcolo SIGMA
Sigma=iCustom(NULL,0, "Sigma",1,1);

Obrigado,


Andrea

Tudo está bem com isso, exceto que você deve usar o buffer nº 2. Assim :

Sigma=iCustom(NULL,0,"Sigma",2,1);  
 
andreatrade:

Prezado mladen,

Estou tentando obter os valores do índio anexo, mas recebo o valor correto apenas para a primeira barra, depois disso recebo o valor 2147483647!!!

Estranho comportamento. Eu utilizo o seguinte código:


// ---------- Calcolo SIGMA
Sigma=iCustom(NULL,0, "Sigma",1,1);

Obrigado,


Andrea

Correção :

Alterar as linhas 74 e 75 de sigma a partir desta :

   Media[i+1]=0;
   ScartoMedio[i+1]=0;

para este :

   Media[MathMin(i+1,Bars-1)]=0;
   ScartoMedio[MathMin(i+1,Bars-1)]=0;

E deve funcionar

Ou remover completamente a declaração estrita (já que esse indicador precisa de uma reescrita completa se for usado com o "estrito")

 

Olá,

Alguém poderia adicionar por favor uma opção para mostrar um resultado de comércio fechado também em moeda da conta e % da conta? por exemplo - 5 pips, 2$ e 0,5% do lucro da conta ficariam assim:

+5.0 / +2.00$ / +0.5%

agradecimentos prévios ;)

Arquivos anexados:
 
mladen:

PS: para deslocar os valores agora você tem que usar + valores para deslocar as setas para a direita e - valores para deslocar os valores para a esquerda (anexando o código de teste e funciona bem para qualquer caso de deslocamento das setas - esquerda ou direita)

muito obrigado e desculpe pela minha resposta atrasada, vou verificar e avisarei você. muito obrigado novamente Mladen
 
mladen:

Correção :

Mude as linhas 74 e 75 de sigma a partir desta :

a este :

E deve funcionar

Ou remover completamente a declaração estrita (já que esse indicador precisa de uma reescrita completa se for usado com o "estrito")


Prezado mladen,

Eu tentei ambas as soluções sem sucesso. O comportamento é o mesmo: ao iniciar a EA recebo o valor correto do indi mas depois de uma barra recebo o valor 2147483647.


Andrea



 
simon_json:

Obrigado pela resposta!
Quero comprar quando ambos os indicadores indicarem (digamos que ambos são verdes). Se um deles ficar vermelho (vender), a EA deve sair comprando. Se o mesmo indicador ficar verde novamente (então ambos estão verdes), a EA deve comprar novamente. E o mesmo para os pedidos de venda;

Quero vender quando ambos os indicadores indicam (digamos que ambos estão vermelhos). Se alguém ficar verde (comprar), a EA deve sair de vender. Se o mesmo indicador ficar vermelho novamente (então ambos são verdes), a EA deve vender novamente.

Assim, eles são como que filtrados um ao outro.

Oi mladen,
Por favor, poderia me ajudar com isto? Eu tentei algumas combinações e coisas diferentes, mas não consigo descobrir como fazer isto. Obrigado!

 
simon_json:

Oi mladen,
Por favor, poderia me ajudar com isto? Eu tentei algumas combinações e coisas diferentes, mas não consigo descobrir como fazer isto. Obrigado!

Simon

As condições devem ser mais refinadas. Por exemplo: quando ambos estão sinalizando o mesmo é muito frequente. Portanto, quando exatamente devem fazer isso. Na primeira ocorrência disso? Em todas as ocorrências disso? Além disso, se você estiver saindo em alguma mudança de uma das duas, as saídas vão ser muito freqüentes.