Ajuda na codificação - página 526

 
techmac:
Até mesmo eles parecem estar longe de ser semelhantes quando você os executa. ex4 é um código P. Sua velocidade de execução é pelo menos 100 vezes mais lenta do que uma contraparte C/C++equivalente Se você puder, escreva as partes cruciais em uma dll C/C++ - será muito mais rápido

Olá tecmac!

Sim, eu descobri... MQL como muitas funções para fazer o que em C++ você teve que gastar HORAS para configurá-las e escrevê-las. Isso reflete, inevitavelmente, em vazamentos de memória e gargalos de garrafa enquanto chama continuamente as funções de fã! Entretanto, é bom porque parece que o MATLAB está no meio entre C/C++ "cru" e uma espécie de "guiado". Você está definitivamente certo, eu já li na web (mesmo no site da MQL) artigos que sugeriam escrever dlls em C/C++ puramente e depois alimentar a MQL com este código. C+++ é superspeed e, infelizmente, a MQL não pode ser comparada! Eu concordo plenamente com você

P.S. Eu li rapidamente sobre uma portabilidade do MQL no Visual Studio, você já ouviu falar? Se sim, o que você acha? Sou sempre cético sobre portagens de linguagem/plataforma...

 

Por favor, você pode adicionar uma opção para escolher em qual subjanela ela aparece, ou seja, 0,2,3,etc...

Seleção de cantos incluída, mas apenas cargas na janela 1.

Com os melhores cumprimentos,Z

Arquivos anexados:
 
zigflip:
Por favor, você pode adicionar uma opção para escolher em qual subjanela ela aparece, ou seja, 0,2,3,etc...

Seleção de cantos incluída, mas apenas cargas na janela 1.

Com os melhores cumprimentos,Z

zigflip

Experimente : open-positions-pips_zigmod_1.01.mq4

Se você configurar o DisplayInWindowNo para menos de 0, ele funcionará como antes

Arquivos anexados:
 

Olá,

alguém poderia me ajudar com a opção de desenhar etiquetas com data e hora no final da linha (marcadas na tela) no indicador anexado abaixo? :-)

obrigado :-)

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

alguém poderia me ajudar com a opção de desenhar etiquetas com data e hora no final da linha (marcada na tela) no indicador anexado abaixo? :-)

obrigado :-)

Basta colocar a propriedade posterior dessas linhas para true (como este ObjectSet(nome, OBJPROP_BACK, true);) e as etiquetas desaparecerão...

 

Olá, pessoal!

Gostaria de conhecer alguns... Se eu escrever uma DLL em VS e #include in it functions from custom libraries (e.g. Boost ou QuantLib) podem ser #include(d) em MQL Library .mq4? Eu vi o procedimento para escrever e incluir DLLs de VS para MQL então minha pergunta é apenas sobre "compatibilidade".

Obrigado!

P.S. Preferi perguntar antes de escrever para evitar o desperdício de várias horas de trabalho...

 
har:
Olá, pessoal!

Gostaria de conhecer alguns... Se eu escrever uma DLL em VS e #incluir nela funções de bibliotecas personalizadas (por exemplo, Boost ou QuantLib), elas podem ser #incluídas(d) na Biblioteca MQL .mq4? Eu vi o procedimento para escrever e incluir DLLs de VS para MQL então minha pergunta é apenas sobre "compatibilidade".

Obrigado!

P.S. Preferi perguntar antes de escrever para evitar o desperdício de várias horas de trabalho...

Ele aprofunda como as funções são escritas (o mql tem alguns requisitos específicos). Você tem uma amostra na pasta metatrader\\MQL]\DLLsample como você tem que fazer isso

 

Então, se eu mantiver simples a saída para as básicas, deve ser trabalho? Quero dizer, eu desejo chamar aquelas funções que me retornarão apenas duplas ou, pelo menos, uma matriz. Se o "trabalho sujo" for feito e incluído nessa DLL e MQL só deve pegar o resultado dessas funções DLL não devem ser problemas, devem?

 
har:
Então, se eu mantiver simples a saída para as básicas, deve ser trabalho? Quero dizer, eu desejo chamar aquelas funções que me retornarão apenas duplas ou, pelo menos, uma matriz. Se o "trabalho sujo" for feito e incluído nessa DLL e MQL só deve pegar o resultado dessas funções DLL não devem ser problemas, devem?

har

As duplas como resposta não são um problema

As arrays são. A única maneira de fazer isso é passar uma matriz por referência e atribuir valores a essa matriz

 

Eu faria isso. Usando funções vazias para acelerar a codificação e sempre passando arrays por referência! Eu sempre faço isso em C++ e depois o faço em MQL não é um problema!

Muito obrigado mladen!