Ajuda na codificação - página 506

 
QuantF:
Aconselhar uma boa plataforma para ter uma boa linguagem de programação e funcionalidade.

Para o mercado Forex.

Como a Tradestation, o ingresso em 2000 dólares, muito caro para mim.

QuantF

Infelizmente é tão ...

Veja os preços do terminal Bloomberg, por exemplo. Se se quer mais confiabilidade, o preço está cada vez mais longe do 0, pois a confiabilidade e a possibilidade real de comercialização está aumentando ....

 

ninguém pode me ajudar

 
morenokosta:
Olá a todos, ainda estou aqui para perturbar, por favor, com licença.

Eu precisaria incluir a função (Dupla FaixaDeviações externas = 2,0)

Obrigado novamente

m1-rb.mq4

morenokosta

desvio de bandas não mudaria nada nesse indicador. Esse indicador não usa bandas de Bollinger, mas apenas médias móveis

 
mladen:
O desvio das bandas morenokostabands não mudaria nada nesse indicador. Esse indicador não usa bandas de Bollinger, mas apenas médias móveis

Eu entendo ... Eu pensei que você poderia fazer

Obrigado de qualquer forma Mladen, e boa noite

 
morenokosta:
Eu entendo ... Pensei que você poderia fazerOBRIGADO De qualquer forma Mladen, e boa noite

morenokosta

Essas são simplesmente as seguintes :

2*sma(BandsPeriod)-sma(BandsPeriod2) e

2*sma(BandsPeriod3)-sma(BandsPeriod4)

 
mladen:
morenokosta

Essas são simplesmente as seguintes :

2*sma(BandsPeriod)-sma(BandsPeriod2) e

2*sma(BandsPeriod3)-sma(BandsPeriod4)

Pensei que você poderia fazê-lo de qualquer maneira, porque tenho que usar o 2MA com os mesmos períodos sem sobreposições de Desvios.

Mais uma vez, obrigado pela paciência.

 

Olá a todos. O que vocês podem me ajudar a mudar o código indicador "Traders Dynamic Index Cb_ssa norm-alerts + setas" ... Este indicador pode congelar e diminuir a velocidade do meu computador. por favor me ajudem, por favor. thankstraders_dynamic_cb_ssa_norm_index-alertsarrows.mq4

 

oi tristão

eu não sei exatamente, mas acho que é ELITE sec indi....nada não é ruim com código, só precisa de nmc

 
tristantsh:
Olá a todos. O que vocês podem me ajudar a mudar o indicador de código "Traders Dynamic Index Cb_ssa norm-alerts + setas" ... Este indicador pode congelar e diminuir a velocidade do meu computador. por favor me ajudem, por favor. thankstraders_dynamic_cb_ssa_norm_index-alertsarrows.mq4

tristantsh

Esse indicador não pode funcionar no novo mt4 sem uma atualização (a versão atualizada foi publicada aqui https://www.mql5.com/en/forum/general ) e sem a biblioteca libssa.dll.

 

Obrigado mntiwana e malden. mas por que eu tenho que comprar novamente? Você pode enviar estes indicadores em mensagens