Ajuda na codificação - página 387

 

Este roteiro nos permite arrastar nosso stop loss e tomar linhas de lucro no gráfico. É uma ferramenta muito boa para nós, comerciantes diurnos que gostam de fechar negócios manualmente ou mover stop loss usando ação de preço. (Pelo menos eu acho que sim.) Alguém pode verificar este script para ver se ele funciona no último MT4 construir e atualizar se não funcionar. Eu ficaria muito grato.

Obrigado,

jbozman

Arquivos anexados:
dragsltp.mq4  19 kb
 
jbozman:
Este roteiro nos permite arrastar nosso stop loss e tomar linhas de lucro no gráfico. É uma ferramenta muito boa para nós, comerciantes diurnos que gostam de fechar negócios manualmente ou mover stop loss usando ação de preço. (Pelo menos eu acho que sim.) Alguém pode verificar este script para ver se ele funciona no último MT4 construir e atualizar se não funcionar. Eu ficaria muito grato.

Obrigado,

jbozman

Hi,

Corrigido sem erros de compilação.

Parece funcionar bem.

Por favor, teste-o.

Tenha uma boa semana de negociações.

Tomcat98

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado. Farei o teste.

jbozman

 

Este indicador coloca as zonas coloridas no gráfico para coincidir com as várias sessões.

2 coisas:

1) Alguém pode verificar se é compatível com a última construção do MT4.

2) Pode já estar no código, mas não tenho certeza se é compatível com a última construção...sendo assim, gostaria que todas as caixas/zonas iluminadas aparecessem no novo dia a partir das 0 GMT. Portanto, se eu tiver uma zona colorida para aparecer na hora inicial de 8 GMT e indo até as 14:00 GMT, eu gostaria que essa zona aparecesse no gráfico começando em 0 GMT...o mesmo para qualquer uma das configurações. Que todas essas zonas apareçam às 0 GMT.

Como eu disse, pode estar no código; entretanto, quero ter certeza de que é compatível se for.

Muito obrigado!

jbozman

Arquivos anexados:
 
jbozman:
Este indicador coloca as zonas coloridas no gráfico para coincidir com as várias sessões.

2 coisas:

1) Alguém pode verificar se é compatível com a última construção do MT4.

2) Pode já estar no código, mas não tenho certeza se é compatível com a última construção... sendo assim, gostaria que todas as caixas/zonas iluminadas aparecessem no novo dia a partir das 0 GMT. Portanto, se eu tiver uma zona colorida para aparecer na hora inicial de 8 GMT e indo até as 14:00 GMT, eu gostaria que essa zona aparecesse no gráfico começando em 0 GMT...o mesmo para qualquer uma das configurações. Que todas essas zonas apareçam a 0 GMT.

Como eu disse, pode estar no código; entretanto, quero ter certeza de que é compatível se for.

Muito obrigado!

jbozman

jbozman

Não há necessidade de alterar nada nesse indicador. Ele já é compatível com o novo metatrader 4

 
mladen:
jbozman Não há necessidade de alterar nada nesse indicador. Ele já é compatível com o novo metatrader 4

Mladen, eu peguei. Enviei-lhe o indicador errado.

Eu uso este indicador de linhas, não o indicador de zona de retângulos para marcar as sessões. As zonas ficaram muito confusas com a cor. Espero que não seja pedir muito para verificar este, em vez disso. Este é o que tem erros quando eu compenso. Por favor, perdoe.

jbozman

*Editar post...tem 1 aviso...não erro. Algo sobre caminhos de controle nem todos retornando um valor.

Arquivos anexados:
 
jbozman:
Mladen, eu peguei. Enviei-lhe o indicador errado.

Eu uso este indicador de linhas, não o indicador de zona de retângulos para marcar as sessões. As zonas ficaram muito confusas com a cor. Espero que não seja pedir muito para verificar esta aqui. Este é o que tem erros quando eu compenso. Por favor, perdoe.

jbozman

*Editar post...tem 1 aviso...não erro. Algo sobre caminhos de controle nem todos retornando um valor.

Experimente este : linhas_verticais_v1.1.mq4

Não testou o deslocamento do tempo (use TimeAdjustHours para definir o deslocamento do tempo)

Arquivos anexados:
 

Caros codificadores, existe uma maneira fácil de aumentar o tamanho do lote com base no equilíbrio? Por exemplo, digamos que eu quero negociar o lote 1 para cada 10000 unidades de saldo, ou se eu quiser fazer 0,02 para cada 1000 unidades de saldo? Quais parâmetros eu precisaria e qual seria o código?

No primeiro exemplo, eu estaria no lote 1 para 10000 <= saldo <= 19000, e no lote 2 para 20000 <= saldo <= 29000, etc.

Obrigado.

 
mladen:
Experimente esta: linhas_verticais_v1.1.mq4Não testei o deslocamento horário (use TimeAdjustHours para definir o deslocamento horário).

Obrigado, Mladen. Sabe, eu nem sequer uso isso... no entanto, agora que você fala nisso, talvez eu fizesse uso disso. É para usar para economizar luz do dia ou isso é usado para o horário de corretagem?

 
madopter:
Caros codificadores, existe uma maneira fácil de aumentar o tamanho do lote com base no equilíbrio? Por exemplo, digamos que eu quero negociar o lote 1 para cada 10000 unidades de saldo, ou se eu quiser fazer 0,02 para cada 1000 unidades de saldo? Quais parâmetros eu precisaria e qual seria o código?

No primeiro exemplo, eu estaria no lote 1 para 10000 <= saldo <= 19000, e no lote 2 para 20000 <= saldo <= 29000, etc.

Obrigado.

Você pode fazer isso da seguinte forma

double lots=5; // or whatever maximal lot size you chose

while (true)

{

if (AccountBalance()<19000) { lots = 1; break; }

if (AccountBalance()<29000) { lots = 2; break; }

if (AccountBalance()<39000) { lots = 3; break; }

//

//

// futher comparisons here in ascending order

//

//

break;

}