Ajuda na codificação - página 378

 

Olá,

é possível adicionar uma opção para colocar este indicador em qualquer lugar no gráfico (canto superior direito ou canto inferior esquerdo, por exemplo), inserindo o valor dos pixels (largura, altura, X, Y)?

agradecimentos antecipados :-)recente_velas.mq4

Arquivos anexados:
 
Anyway:
Eu não encontrei, você pode me dizer qual é o link? Obrigado

Hmmm ...

Din também não encontrou o correio, mas encontrou a fonte no meu PC. Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179807/page237

 
mladen:
Hmmm ...Din também não encontrou o correio, mas encontrou a fonte no meu PC. Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179807/page237

mais agradável...sem igual...

 
mladen:
thegatan temo que eu não entenda o que é o que você precisa

Mladen,

preciso registrar a largura da banda de bollinger em londres aberta ou temporizador de ajuste (corretor de diferenças)

gravar e imprimir texto para o dia atual e para ontem de algum par

espero que você já entenda amigo

Obrigado

Arquivos anexados:
bb_times.png  50 kb
 
thegatan:
Mladen,

preciso registrar a largura da banda de bollinger em londres aberta ou temporizador de ajuste (corretor de diferenças)

gravar e imprimir texto para o dia atual e para ontem de algum par

espero que você já entenda amigo

Obrigado

quem não? Quero dizer...

 

Mladen,

poderia mudar o indicador de tal forma que ele desenhasse apenas quatro linhas horizontais para cada vela - alta, baixa, aberta, fechada;

assim, os retângulos e linhas verticais devem ser subtraídos da forma atual do indicador.

E, adicionalmente, a largura das linhas seria uma variável externa.

Agradecemos antecipadamente!

Arquivos anexados:
 
wojtek.paul:
Mladen,

poderia mudar o indicador de tal forma que ele desenhasse apenas quatro linhas horizontais para cada vela - alta, baixa, aberta, fechada;

assim, os retângulos e linhas verticais devem ser subtraídos da forma atual do indicador.

E, adicionalmente, a largura das linhas seria uma variável externa.

Agradecemos antecipadamente!

wojtek.paul

Experimente este aqui: sombras_-_lines.mq4

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

é possível adicionar uma opção para colocar este indicador em qualquer lugar no gráfico (canto superior direito ou canto inferior esquerdo, por exemplo), inserindo o valor dos pixels (largura, altura, X, Y)?

agradecimentos antecipados :-)recentes_velas.mq4

freakout

Por causa da forma como está funcionando, não pode ser feito

 

caro Mladen,

Por favor, você pode corrigir o seguinte indicador cruzado MA? o e-mail é dado a cada barra após a ocorrência do evento. Não descobrimos se o alerta sonoro é o mesmo.

É desnecessário dizer que eu gostaria de receber o e-mail apenas uma vez, no primeiro fechamento que satisfaça a cruz.

- Reparei que uma linha com "Lastevent" fez um comentário, se este for o problema? Você poderia me apontar para a edição que você faz?

Quente e gentil obrigado, desculpe pelo meu conhecimento de codificação!

Arquivos anexados:
 
zigflip:
caro Mladen,

Por favor, você pode corrigir o seguinte indicador cruzado MA? o e-mail é dado a cada barra após a ocorrência do evento. Não descobrimos se o alerta sonoro é o mesmo.

É desnecessário dizer que eu gostaria de receber o e-mail apenas uma vez, no primeiro fechamento que satisfaça a cruz.

- Reparei que uma linha com "Lastevent" fez um comentário, se este for o problema? Você poderia me apontar para a edição que você faz?

Quente e gentil obrigado, desculpe pelo meu conhecimento de codificação!

zigflip

Você tentou usar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174409/page2