Ajuda na codificação - página 265

 

O seguinte trecho de código

for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--) {

if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {

switch (OrderType()) {

case OP_BUY:

bid1 = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), bid1, Slippage, Red);

// to the above line the warning applies

break;

..............................................................

}

}

}

produz valor de retorno de aviso de "OrderClose" deve ser verificado;

como remover esta mensagem / melhorar o código?

 
wojtek.paul:
O seguinte trecho de código
for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--) {

if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {

switch (OrderType()) {

case OP_BUY:

bid1 = MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), bid1, Slippage, Red);

// to the above line the warning applies

break;

..............................................................

}

}

}

produz valor de retorno de aviso de "OrderClose" deve ser verificado;

como remover esta mensagem / melhorar o código?

wojtek

Faça assim

bool closeResultado = OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), bid1, Slippage, Vermelho);

e você não terá nenhum aviso

 

WOW, Mladen, você tem uma velocidade superluminal; muito obrigado!

 

Hi,

estava tentando testar o indicador macd com outros cronogramas como M3, M6, M10...

Mas eu estou recebendo apenas 0 como valor macd de volta. Por quê?

 
sunshineh:
Hi,

estava tentando testar o indicador macd com outros cronogramas como M3, M6, M10...

Mas eu estou recebendo apenas 0 como valor macd de volta. Por quê?

É preciso ter dados para esses períodos de tempo e esses símbolos gerados com algum gerador de dados offline. Se você não os tiver já gerados, você sempre terá o resultado 0

 

Prezado Mladen Se você estiver interessado, tenho um trabalho para você. Tenho um indicador de que preciso ser codificado como EA. É algo que você pode fazer de forma eficiente. Estou disposto a pagar por seus serviços. Se você estiver interessado, por favor, envie-me uma mensagem particular, e então poderemos continuar usando o e-mail. Minha humilde submissão,

Evasparkling.

 

Olá Querida Mladen, este indicador não funciona neste terminal com um prefixo de ECN, sem prefixo o indicador funciona em outro terminal. Por favor, ajude

Arquivos anexados:
 
Air92:
Olá Querida Mladen, este indicador não funciona neste terminal com um prefixo de ECN, sem prefixo o indicador funciona em outro terminal. Por favor, ajude

Acrescentou dois parâmetros: Prefixo e Sufixo. Até onde eu vejo em seu caso, você tem que entrar ".ecn" para o parâmetro Sufixo. Experimente-o (eu não tenho tal conta). Informe-me

kumo_cloud_heatmap_mtf_window_2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Acrescentou dois parâmetros: Prefixo e Sufixo. Até onde eu vejo em seu caso, você tem que entrar ".ecn" para o parâmetro Sufixo. Experimente-o (eu não tenho tal conta). Me informekumo_cloud_heatmap_mtf_window_2_nmc.mq4

Tudo funciona agora. Obrigada.

 

Olá,

Preciso de uma pequena ajuda com este indicador S/R... quando estou tentando reduzir um número de níveis de S/R - não está funcionando... Eu gostaria de ver apenas aqueles importantes;] alguns deles também piscam quando o preço se move (não sei por quê)...

como isso pode ser corrigido?

obrigado antecipadamente por sua ajuda :-)

Arquivos anexados:
s_r_lines.mq4  19 kb