Ajuda na codificação - página 240

 

Obrigado Mladen, vou trabalhar nisso.

Tenha um dia maravilhoso

Zilliq

 

Olá profissionais da casa podem gentilmente me ajudar a adicionar o HIGH/LOW mensal anterior e o HIGH/LOW de hoje a este indicador anexado abaixo. Por favor, deixe o resto das linhas horizontais como estão. Meu estilo de negociação envolve negociação com linhas horizontais com ação de preço. não consigo mais localizar meu programador, estou na estrada para aperfeiçoá-lo em breve.

PS. 1. Acrescentar Mensal Anterior Alto/Baixo e

2. Hoje Alto/Baixo = significando as atuais altas e baixas de HOJE a cada hora ou mais. Faça o que você sabe que é melhor aqui.

3. Use o mesmo estilo de etiqueta.

Obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
high_low.mq4  5 kb
 
Dedoctor:
Olá profissionais da casa podem gentilmente me ajudar a adicionar o HIGH/LOW mensal anterior e o HIGH/LOW de hoje a este indicador anexado abaixo. Por favor, deixe o resto das linhas horizontais como estão. Meu estilo de negociação envolve negociação com linhas horizontais com ação de preço. não consigo mais localizar meu programador, estou na estrada para aperfeiçoá-lo em breve.

PS. 1. Acrescentar Mensalidade Anterior Alta/Baixa e

2. Hoje Alto/Baixo = significando as atuais altas e baixas de HOJE a cada hora ou mais. Faça o que você sabe que é melhor aqui.

3. Use o mesmo estilo de etiqueta.

Agradecimentos com antecedência

Para o mês anterior, alta e baixa simplesmente acrescente linhas iguais a esta :

double m_high=iHigh(Symbol(),PERÍODO_MN1,1);

double m_low =iLow(Symbol(),PERÍODO_MN1,1);

e depois criar linhas de tendência (como todas as demais linhas são criadas no código) com esses preços.

Para os preços baixos de hoje, use-os para encontrar os preços :

double td_high=iHigh(Symbol(),PERÍODO_D1,0);

double td_low =iLow(Symbol(),PERÍODO_D1,0);

 

Este aqui fui eu.

E eu continuo a usar este maravilhoso índio

Tenha um bom dia

Zilliq

mladen:
Eu estava pensando sobre isso : https://www.mql5.com/en/forum/183640 mas agora vejo que é RMX
 

Mladen,

Com suas explicações, agora eu posso comparar (grande trabalho) RSI baseado em Supersmoother, RSX (seu), RSI baseado em T3 (RSX é uma espécie de T3 RSI), e RSI baseado em Jsmooth, notadamente

E uma variação promissora baseada não no preço, mas no MACD para todos os três

Como você vê acima, com o RSX baseado no MACD (9/19), por exemplo, ele dá alguns resultados de interceptação Suavidade com pouco atraso. É útil? Eu ainda não

Existem provavelmente algumas outras opções além de preço e MACD para obter um rsi mais suave/nolag rsi

Tenha um dia maravilhoso, meu amigo

Zilliq

Arquivos anexados:
 
mladen:
Para o mês anterior, alta e baixa simplesmente acrescente linhas iguais a esta :

double m_high=iHigh(Symbol(),PERÍODO_MN1,1);

duplo m_low =iLow(Symbol(),PERÍODO_MN1,1);

e depois criar linhas de tendência (como todas as demais linhas são criadas no código) com esses preços.

Para os preços baixos de hoje, use-os para encontrar os preços :

double td_high=iHigh(Symbol(),PERÍODO_D1,0);

double td_low =iLow(Symbol(),PERIOD_D1,0);

HELLO desde a manhã tentei fazer este trabalho, mas minhas habilidades de codificação são muito pobres, muito tristes.

As linhas absolutas a ter sobre o indy são>

HOJE ALTO

BAIXA HOJE

DIÁRIO ABERTO

ALTO ANO

QUINTA-FEIRA

ÚLTIMA SEMANA ALTA

ÚLTIMA SEMANA BAIXA

ALTA DO MÊS PASSADO

ÚLTIMO MÊS BAIXO

Número total de linhas horizontais acima =9

Fiz isso com o indicador anexo abaixo, mas as coisas não parecem precisas. Ele exibe apenas em um par e olhando e mostrando preços errados. por favor, ajude-me gentilmente a corrigir os erros

Arquivos anexados:
 

Fixado depois de examinar cuidadosamente os códigos. Você é pró Mladen. Obrigado

 
Dedoctor:
Fixado depois de examinar cuidadosamente os códigos. Você é pró Mladen. Obrigado

Fico feliz por poder ser de alguma ajuda

Feliz negociação

 

Oi Mladen, acho que você está loucamente ocupado, então sempre que tiver tempo, pode dar uma olhada e me dizer o que estou fazendo de errado. Não consigo fazer a MAonArray funcionar corretamente.

Obrigado antecipadamente.

seu aluno alToronto

 
altoronto:
Oi Mladen, acho que você está loucamente ocupado, então sempre que tiver tempo, pode dar uma olhada e me dizer o que estou fazendo de errado. Não consigo fazer a MAonArray funcionar corretamente.

Agradecemos antecipadamente.

seu aluno alToronto:)

alToronto

Aqui você vai cumprimentos