Ajuda na codificação - página 244

 

aqui está

Arquivos anexados:
 

Oi Mladen acabei de experimentar essa EA e ela não funcionou. Nenhum sinal de que funcionou. Esperei 5 minutos e nenhum lucro/perda foi definido. A mensagem diz que o sucesso e o símbolo EA no canto superior direito do gráfico mt4 está ativo. Por favor, use meu pedido acima para alterar as alterações. Cordiais cumprimentos

 
Dedoctor:
Oi Mladen, acabei de experimentar essa EA e não funcionou. Nenhum sinal de que funcionou. Esperei 5 minutos e nenhum lucro/perda foi definido. A mensagem diz que o sucesso e o símbolo EA no canto superior direito do gráfico mt4 está ativo. Por favor, use meu pedido acima para alterar as alterações. Cordiais cumprimentos

Dedoctor

Este é o resultado da aplicação dessa EA ao gráfico com uma ordem aberta. Eu simplesmente abri uma ordem e ela definiu o take profit e stop loss para os valores requeridos (usei todos os valores padrão) :

PS: use o que está anexado aqui. Há 2 mudanças nas condições booleanas que eu tive que fazer para fazer a compilação sem avisos na nova construção do metatrader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Dedoctor

Este é o resultado da aplicação dessa EA ao gráfico com uma ordem aberta. Eu simplesmente abri uma ordem e ela definiu o take profit e stop loss para os valores requeridos (usei todos os valores padrão) :

PS: use o que está anexado aqui. Há 2 mudanças nas condições booleanas que tive que fazer para fazer a compilação sem avisos na nova construção do metatrader 4

Hahahahahahahahaha esta é a melhor EA que já vi nos últimos tempos, me serve apenas para fechar um escalpe demo de 4 pip agora mesmo. Pegue Mladen deste site e desapareceu.

PS< pode ser que alguém me ensine como atualizar o indy no novo build 600 mt4 para que eu possa poupar tempo a alguns aqui. Embora este deva ser meu último pedido aqui, pois meu gráfico está quase limpo porque não confio na maioria dos tradicionais tintas para os meus sinais. Estará indo ao ar logo após alguma perda no passado como resultado da ignorância. O trabalho árduo compensa em forex.

MLADEN rocks!

Grande fórum!!!!!

 

Olá Mladen Ive experimentou em ambos mt4 build 509 e 610 e ainda não está funcionando, exceto quando um dos dois é comentado.

Não sabe mais o que verificar, alguma idéia?

Arquivos anexados:
564_2.mq4  10 kb
 
sulaimoney:
Olá Mladen Ive experimentou em ambos mt4 build 509 e 610 e ainda não está funcionando, exceto quando um dos dois é comentado.Não sabe mais o que verificar, alguma idéia?

sulaimoney

Tudo está bem com esses procedimentos. Anexar um indicador simples que mostra que tudo está bem quando as chamadas para esses procedimentos tworld são executadas uma após a outra. Verificar o resto do código, já que o erro não está nesses dois procedimentos.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen/ Mrtools,

Este código é de outra plataforma gráfica chamada aspen graphics pode ser codificado em meta trader e é possível explicar a lógica por trás disso

CustomCrossover(input, seavg=7, leavg=21, reavg=9, ersi=14)=begin

retval =0

se eavg($1,seavg)>eavg($1,leavg) e eavg($1,seavg)[1]<eavg($1,leavg)[1] então comece

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)<rsi($1,ersi) então comece

retval='Buy'|clr_green|fsmall|below|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)rsi($1,ersi)[1] então comece

se eavg($1,seavg)>eavg($1,leavg) então comece

retval='Buy'|clr_green|fsmall|below|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg($1,seavg)eavg($1,leavg)[1] então comece

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)>rsi($1,ersi) então comece

retval='Sell'|clr_red|fsmall|above|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)>rsi($1,ersi) e eavg(rsi($1,ersi),reavg)[1]<rsi($1,ersi)[1] então comece

se eavg($1,seavg)<eavg($1,leavg) então comece

retval='Sell'|clr_red|fsmall|above|arrow|horizontal

fim

fim

retval

fim

Obrigado de antemão

 
macerina:
Olá Mladen/ Mrtools,

Este código é de outra plataforma gráfica chamada aspen graphics pode ser codificado em meta trader e é possível explicar a lógica por trás disso

CustomCrossover(input, seavg=7, leavg=21, reavg=9, ersi=14)=begin

retval =0

se eavg($1,seavg)>eavg($1,leavg) e eavg($1,seavg)[1]<eavg($1,leavg)[1] então comece

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)<rsi($1,ersi) então comece

retval='Buy'|clr_green|fsmall|below|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)rsi($1,ersi)[1] então comece

se eavg($1,seavg)>eavg($1,leavg) então comece

retval='Buy'|clr_green|fsmall|below|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg($1,seavg)eavg($1,leavg)[1] então comece

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)>rsi($1,ersi) então comece

retval='Sell'|clr_red|fsmall|above|arrow|horizontal

fim

fim

se eavg(rsi($1,ersi),reavg)>rsi($1,ersi) e eavg(rsi($1,ersi),reavg)[1]<rsi($1,ersi)[1] então comece

se eavg($1,seavg)<eavg($1,leavg) então comece

retval='Sell'|clr_red|fsmall|above|arrow|horizontal

fim

fim

retval

fim

Obrigado antecipadamente

macerina

Apenas a primeira parte (o resto é apenas uma variação disso) :

se ema(7) < ema(21) e ema(7) anterior < ema(21) anterior então se ema(de rsi(14),9) < rsi(14) sinaliza para compra

você também pode dizer desta forma:

se macd(7,12) < e anterior macd(7,12) < 0 então se ema(de rsi(14),9) < rsi(14) sinaliza para compra

 

osted for Help poucos postar de volta, mas enquanto outros estão recebendo respostas, eu não recebi nem um par de palavras!

 
Oridroo:
osted for Help poucos postar de volta, mas enquanto outros estão recebendo respostas, eu não recebi nem um par de palavras!

Favor postar a parte do código onde você está tentando alcançar o que você descreveu aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/174385/page162 (não os 3 Take Profit que fazem pedidos e 3 Trailing Stop que gerenciam, mas a parte que está tentando fazer exatamente o que você descreveu) e então, talvez alguém possa ajudá-lo com sua codificação.

Um problema lhe vem imediatamente à mente: como você sabe que havia 3 pedidos e depois apenas 1 foi deixado (não há uma única linha de código naquela EA que está tentando descobrir isso)