Ajuda na codificação - página 243

 
mladen:
MastercashTente agora

Mladen...

Obrigado, eu tentei o código.o alerta está funcionando, mas a seta para cima e para baixo (seta para comprar e vender) não foram coladas nos preços.veja acima no arquivo acima.

 
Mastercash:
Mladen... Obrigado, tentei o código.o alerta está funcionando, mas a seta para cima e para baixo (seta para comprar e vender) não foram coladas nos preços.veja acima o arquivo acima.

Aqui você vai

Feliz negociação

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai Feliz negociação

Mladen...

Muito obrigado.mas você vê a imagem abaixo para ver como a seta está colando.... a seta azul(para comprar) cola para cima em vez de cola abaixo da vela e aponta para cima,da mesma forma a seta vermelha(para vender) cola para baixo em vez de para cima e aponta para baixo.veja a imagem abaixo:

Isto pode ser reordenado.

Arquivos anexados:
forum.png  7 kb
 
Mastercash:
Mladen...

Muito obrigado.mas você vê a imagem abaixo para ver como a seta está colando.... a seta azul(para comprar) cola para cima em vez de cola abaixo da vela e aponta para cima, da mesma forma a seta vermelha(para vender) cola para baixo em vez de para cima e aponta para baixo.veja a imagem abaixo:

Isto pode ser reordenado.

Mastercash

Foi assim que você codificou (essas condições e qual buffer é atribuído a qual valor foi originalmente codificado por você). Eu não mudei a lógica do que você escreveu no código, mas estava resolvendo o problema de que os valores não eram exibidos e que os alertas não eram acionados corretamente.

Simplesmente troque os buffers pelas condições que você está procurando (se eu entender o que você está tentando alcançar corretamente)

 
mladen:
Mastercash

Foi assim que você codificou (essas condições e qual buffer é atribuído a qual valor foi originalmente codificado por você). Eu não mudei a lógica do que você escreveu no código, mas estava resolvendo o problema de que os valores não eram exibidos e que os alertas não eram acionados corretamente.

Simplesmente troque os amortecedores pelas condições que você está procurando (se eu entendo o que você está tentando alcançar corretamente)

Mladen

Mais uma vez obrigado, detectei o problema e o corrigi.

 

Olá,

Eu tenho tentado fazer um plano funcionar, mas falhando.

Meu plano é: Esta EA abrirá 3 ordens simultaneamente. Então, se o mercado mover 7 pips em lucro, o Stop Loss se moverá para dizer 3 pips em lucro para as "Duas primeiras" negociações e para a "Terceira" negociação, o Stop Loss permanecerá inalterado.

Então, se as 'Primeiras Duas' negociações forem fechadas, seja atingindo Stop Loss ou Take Profit, então o Stop Loss para a Terceira negociação subirá para dizer 1 pip de lucro.

Eu tentei, mas funciona com apenas 'Um' par. Se eu anexar este EA a vários pares, ele 'Falha'!

Portanto, peço ajuda.

Refards

Arquivos anexados:
expert.mq4  27 kb
 

Olá senhores, o seguinte EA esteve em disco rígido até agora não consigo mais encontrar o arquivo mq4

Alguém pode fazer para mim um EXpert ADVISOR que pode colocar um prejuízo de 15 pip stop / ter lucro por DEFAULT automaticamente assim que eu executar uma negociação

stop loss 15 pip

ter lucro 15 pip

capacidade de ajustar TP/SL a qualquer tamanho manualmente no MENU se eu não gostar de 15 pips padrão

função cacifo de tubulação> ou seja, trava 10 pips a cada 20 pips de lucro ou travaK 20 pips a cada 40 pips de movimento. Se eu inserir 10 EA deve travar 10 pips a cada 20 pip movimentações e se eu inserir 30 por exemplo EA deve travar 30 pips quando 60 pips em lucro. isso é tipo de rastreamento de progressão geométrica. Isto deve ter FUNÇÃO DISABLE/ENABLE FUNCTION.

Obrigado antecipadamente.

SIM O MEU CORRETOR É 5 DIGITOS CORRETOR ECN, mas se você puder fazer funcionar para todos os grandes também

Arquivos anexados:
 
Dedoctor:
Olá senhores o seguinte EA esteve em disco rígido até agora não consigo mais encontrar o arquivo mq4

Alguém pode fazer para mim um EXpert ADVISOR que pode colocar um prejuízo de 15 pip stop / ter lucro por DEFAULT automaticamente assim que eu executar uma negociação

stop loss 15 pip

ter lucro 15 pip

capacidade de ajustar TP/SL a qualquer tamanho manualmente no MENU se eu não gostar de 15 pips padrão

função cacifo de tubulação> ou seja, trava 10 pips a cada 20 pips de lucro ou travaK 20 pips a cada 40 pips de movimento. Se eu inserir 10 EA deve travar 10 pips a cada 20 pip movimentações e se eu inserir 30 por exemplo EA deve travar 30 pips quando 60 pips em lucro. isso é tipo de rastreamento de progressão geométrica. Isto deve ter FUNÇÃO DISABLE/ENABLE FUNCTION.

Obrigado antecipadamente.

SIM O MEU CORRETOR É 5 DIGITOS ECN BROKER mas se você puder fazer tudo funcionar para todos os grandes também

Dedoctor

Você experimentou a EA a partir deste post : https://www.mql5.com/en/forum/181088?

 

Olá Sir Mladen,

Por favor, dê uma olhada em meu problema na página anterior.

Obrigado

 

Olá pessoal, encontrei MACD_Complete_Arrows aqui no forex-tsd. Tive que manipular o código MADC para fazer MACD_Complete porque precisava que ele fosse calculado. Depois quis fazer o mesmo tipo de indicador de setas para 2 indicadores Fisher/Jurik não-pintados, mas não consegui. Um desenha setas, mas nos lugares errados, o outro não desenha nada. Não deve ser muito difícil, mas sou apenas um code-manipulador e não um codificador. Espero que alguém possa me ajudar com isto. Muito obrigado...

setas p.s. devem aparecer então o indicador atravessa a linha zero

não pode anexar setas MACD_Completas