Ajuda na codificação - página 230

 
daniel1983:

Você se importaria de me recomendar um programador particular - programador?

Eu lhe enviei uma mensagem particular.

 

ok, eu vou verificar

 

ok, eu vou verificar

mladen:
Mastercash O problema do alerta deve ser resolvido nesta versão agora
 

Mladen,

Acho que esta estrutura de código precisa de atenção especial. Primeiro, pode ser que você a compile com MT5 em vez de MT4, porque se você a executar, no gráfico de 5 minutos e depois mudar o tempo, o indicador desaparecerá do gráfico.

Mastercash:
ok, eu vou verificar
 

Acho que esta estrutura de código precisa de atenção especial. Primeiro, pode ser que você a compile com MT5 em vez de MT4, porque se você a executar, no gráfico de 5 minutos e depois mudar o tempo, o indicador desaparecerá do gráfico.

mladen:
MastercashO problema do alerta deve ser resolvido nesta versão agora
 

Como solicitar o preço pelo qual o comércio foi comprado/vendido?

Hi,

Estou tentando usar o sendmail () para me enviar algumas informações quando as negociações são abertas ou fechadas.

Quando eu fecho o comércio, quero que ele me envie quanto lucro/perda eu fiz em pips. Presumo que tenho que subtrair o preço de abertura do preço de fechamento (ou vice versa de acordo com pos. longa/curta). Mas como faço para obter o preço de abertura?

Obrigado.

 
mladen:
MastercashO problema do alerta deve ser resolvido nesta versão agora

Mladen,

Acho que esta estrutura de código precisa de atenção especial. Primeiro, pode ser que você a compile com MT5 em vez de MT4, porque se você a executar, no gráfico de 5 minutos e depois mudar o tempo, o indicador desaparecerá do gráfico.

 
Mastercash:
Mladen, acho que esta estrutura de código precisa de atenção especial. Primeiro, pode ser que você a compile com MT5 ao invés de MT4, porque se você a executar, no gráfico de 5 minutos e depois mudar o tempo, o indicador desaparecerá do gráfico.

Mastercash

Por momento, não sei dizer por que isso está acontecendo. Build 602 está tendo alguns bugs muito estranhos e neste momento não é possível dizer exatamente o que está acontecendo com algum código: é um erro no código ou um erro no metatrader 4 build 602

 

Ok, eu também tenho notado isso. Talvez demos a Metaqoute alguns dias, mas eles supõem enviar e-mails para os desenvolvedores.

mladen:
MastercashPor momento não posso dizer por que isso está acontecendo. Build 602 está tendo alguns bugs muito estranhos e neste momento não é possível dizer exatamente o que está acontecendo com algum código: é um erro no código ou um erro no metatrader 4 build 602
 

Olá, o indicador waddah attar pivot pode ser projetado como a imagem para mostrar os pivôs a/é baseado nos valores atuais, assim como o indicador pivot_crazy ...... pela forma como o indicador Pivot Crazy não funciona na construção 600 ele compila sem erros, mas não traça corretamente e pendura.

waddah_attar_pivot.mq4

Obrigado e cumprimentos

Privateer