Ajuda na codificação - página 226

 

Caros grandes programadores,

por favor, ajude-me a modificar este Ea para fazer a possibilidade de abrir apenas ordem de compra ou de venda no início de cada ciclo.

Desculpe pelo meu inglês.

Obrigado

Mark010breakouthedge.mq4

Arquivos anexados:
 
Mark010:
Caros grandes programadores,

por favor, ajude-me a modificar este Ea para fazer a possibilidade de abrir apenas ordem de compra ou de venda no início de cada ciclo.

Desculpe pelo meu inglês.

Obrigado

Mark010breakouthedge.mq4

Mark010

Você tem o código fonte original? Esse é um código descompilado e eu duvido que você obtenha alguma ajuda com as mudanças de código descompilado.

 

Eu não tenho isso.

De qualquer forma, obrigado.

 
mladen:
elcomepips Aqui você vai

hey mladen,

Eu o vi codificando muito bem. Que amortecedores tenho que importar com iCustom() para fazer uma EA a partir disso. Eu só quero saber se tenho que ir longo ou curto.

Obrigado de antemão.

 
arroganzmaschine:
hey mladen,

Eu o vi codificando muito bem. Que amortecedores tenho que importar com iCustom() para fazer uma EA a partir disso. Eu só quero saber se tenho que ir longo ou curto.

Obrigado de antemão.

arroganzmaschine

Você pode usar o buffer 2 para isso. Quando o valor nele é 1, então a tendência é para cima, se o valor é -1 então a tendência é para baixo. O código poderia ser assim :

double currentTrend = iCustom(NULL,0,"MA crosses arrows_alerts mtf","",FastMa,FastMaShift,FastMAMethod,FastMAPrice,SlowMa,SlowMaShift,SlowMAMethod,SlowMAPrice,2,1);

double previousTrend = iCustom(NULL,0,"MA crosses arrows_alerts mtf","",FastMa,FastMaShift,FastMAMethod,FastMAPrice,SlowMa,SlowMaShift,SlowMAMethod,SlowMAPrice,2,2);

if (currentTrend != previousTrend)

{

if (currentTrend == 1) // buy signal

if (currentTrend == -1) // sell signal

}

 
mladen:
arroganzmaschine

Você pode usar o buffer 2 para isso. Quando o valor nele é 1, então a tendência é para cima, se o valor é -1 então a tendência é para baixo. O código poderia ser assim :

double currentTrend = iCustom(NULL,0,"MA crosses arrows_alerts mtf","",FastMa,FastMaShift,FastMAMethod,FastMAPrice,SlowMa,SlowMaShift,SlowMAMethod,SlowMAPrice,2,1);

double previousTrend = iCustom(NULL,0,"MA crosses arrows_alerts mtf","",FastMa,FastMaShift,FastMAMethod,FastMAPrice,SlowMa,SlowMaShift,SlowMAMethod,SlowMAPrice,2,2);

if (currentTrend != previousTrend)

{

if (currentTrend == 1) // buy signal

if (currentTrend == -1) // sell signal

}

Como tenho que definir FastMa etc.? Isso não funciona, porque não existe.

 
arroganzmaschine:
Como tenho que definir FastMa etc.? Isso não funciona, porque não existe.

É preciso declará-los como variáveis externas (exatamente o mesmo que nos parâmetros indicadores). Assim :

extern int FastMa = 5;

extern int FastMaShift = 0;

extern int FastMAMethod = MODE_LWMA;

extern int FastMAPrice = PRICE_CLOSE;

extern int SlowMa = 13;

extern int SlowMaShift = 0;

extern int SlowMAMethod = MODE_LWMA;

extern int SlowMAPrice = PRICE_CLOSE;

usar os valores padrão que você desejar em vez dos valores do código acima

 
mladen:
Você tem que declará-los como variáveis externas (exatamente o mesmo que nos parâmetros indicadores). Assim :
extern int FastMa = 5;

extern int FastMaShift = 0;

extern int FastMAMethod = MODE_LWMA;

extern int FastMAPrice = PRICE_CLOSE;

extern int SlowMa = 13;

extern int SlowMaShift = 0;

extern int SlowMAMethod = MODE_LWMA;

extern int SlowMAPrice = PRICE_CLOSE;

utilize os valores padrão que você desejar em vez dos do código acima

Muito obrigado! Como posso fazer apenas um pedido se a atualTrend===1?

Eu não quero abrir pedidos em massa.

 
arroganzmaschine:
Muito obrigado! Como posso fazer apenas um pedido se a atualTrend===1?Não quero abrir pedidos em massa.

Use OrderTotal() < 1 ou use algumas funções de contagem de ordens para o símbolo atual e número mágico

 

Olá Mladen.Você fez a versão deste indicador. Quero pedir para fazer aqui separadamente a média móvel, como no exemplo de outro indicador, se for possível.

Obrigado.

Arquivos anexados: