Sistema de Reversão de Comércio - página 33

 

ok, kaveh!

Bem, eu acho que você está certo. Entretanto, você poderia resumir o sistema para todos?

 

Bate-papo 27junho06

chat 27junho06

Arquivos anexados:
27june06.zip  13 kb
 

Obrigado Barrry por postar o bate-papo hoje... perca o dia.

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2586

PIVOT=1,2583

L3=1.2554

ZONA DE VENDA=1,2600-10

ZONA DE COMPRA=1,2550-60

kaveh

 

Oi, pessoal

No último dia tivemos um grande problema na conexão de servidores de rede e 10 horas eu estava

fora dos mercados e da sala de chat.

nível atual

H3=1.2563

PIVOT=1,2547

L3=1.2523

ZONA DE COMPRA=1,2510-20

ZONA DE VENDA=1.2560-70

KAVEH

 

0629 gráficos

Olá a todos os gráficos de hoje tanto para EUR como para GBP

Arquivos anexados:
 

Gabaritos para o sistema Kaveh - 1M

Para EUR/USD, GBP/USD, GBP/JPY

Arquivos anexados:
 

Oi, pessoal

Minhas tabelas de configuração do DJI.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

InterBankFX spread

Ligou para o interbankfx e pediu-lhes que passassem a palavra a Todd Crosland de que você quer o Spreadd mais baixo de 9 para 4 sobre o GBPJPY.

Acabei de ligar para o cliente e pedir-lhes que o fizessem por mim.

801.733.6910 ou 866.468.3739.

Se eles conseguirem pessoas suficientes ligando, podem fazer alguma coisa a respeito.

Barry Vincent

 

olá, kaveh

tenho este sistema em que eu e um amigo temos trabalhado, ele usa um ema 38 para apoio e resistência e sai em nada mais que uma parada de 15 pip trailing stop, estava me perguntando se você poderia me dar um código, ou me indicar onde posso obter um código, que me permitiria reverter a troca quando a parada de 15 pip trailing stop fosse alcançada.

Também estou esperando por uma resposta na linha "pergunte", mas não é respondida, perguntando sobre trocas sobrepostas, por acaso você sabe, ou sabe onde posso encontrar, um código para fazer trocas sobrepostas, em vez de esperar que uma termine antes de abrir outra?