Firebird v63G - página 27

 

63H com IND

Qual é o melhor PC para usar no INDICADOR????

PC = Constantes de preço

1 = Preço aberto

2 = Preço alto

3 = Preço baixo.

4 = Preço médio, (alto+baixo)/2.

5 = Preço típico, (alto+baixo+fechado)/3

6 = Preço próximo ponderado, (alto+baixo+fechado+fechado)/4.

 

Comércio Aberto Volitity CloseExit

Olá a todos, digam-me o que pensam sobre esta ideia maluca....

O que Hendrick e outros fizeram com o NOVO 63H com IND é um trabalho soberbo...

Unfortuly se já existem Trades que estão abertos... Mesmo que os Trades times possam desligar o EA ou o Volitiy faça com que não seja seguro comercializar....

Aqueles que já saem do comércio continuarão a sacar sua conta....

Portanto, sugiro que no momento em que a EA determinar sua NÃO SEGURA PARA COMERCIAR, que execute um comando subseqüente para fechar TODAS as COMÉRCIO ABERTAS que atendam a este critério...

1. O Comércio Aberto caminhando para 50% do Valor STOP LOSS...

Exemplo:

Se o valor STOP LOSS estiver definido em 42 PIPS

Durante um período volátil, quando esta EA determina sua NÃO SEGURA PARA COMERCIAR e o TEMPO DE COMÉRCIO DESLIGA A EA... Se a OPEN Trade existente for -21PIPS então SAIA DO COMÉRCIO

Isso parece loucura, mas acho que esses dois gatilhos serão a chave para fazer isso funcionar...

Lembrar que o Tempo de Comércio deve definir o EA como "Deficiente Comercial" e "Não Seguro para o Comércio" deve ser o estado atual antes do EA Fechar Comércio Aberto que atende aos critérios de movimentação de 50% do STOPLOSS Value....

Obrigado por ouvir

 
MarvinSk:
Olá a todos, digam-me o que pensam sobre esta ideia maluca....

O que Hendrick e outros fizeram com o NOVO 63H com IND é um trabalho soberbo...

Unfortuly se já existem Trades que estão abertos... Mesmo que os Trades times possam desligar a EA ou a Volitiy faça com que não seja seguro comercializar....

Aqueles que já saem do comércio continuarão a sacar sua conta....

Portanto, sugiro que no momento em que a EA determinar sua NÃO SEGURA PARA COMERCIAR, que execute um comando subseqüente para fechar TODAS as COMÉRCIO ABERTAS que atendam a este critério...

1. O Comércio Aberto caminhando para 50% do Valor STOP LOSS...

Exemplo:

Se o valor STOP LOSS estiver definido em 42 PIPS

Durante um período volátil, quando esta EA determina sua NÃO SEGURA PARA COMERCIAR e o TEMPO DE COMÉRCIO DESLIGA A EA... Se a OPEN Trade existente for -21PIPS então SAIA DO COMÉRCIO

Isso parece loucura, mas acho que esses dois gatilhos serão a chave para fazer isso funcionar...

Lembrar que o Tempo de Comércio deve definir o EA como "Deficiente Comercial" e "Não Seguro para o Comércio" deve ser o estado atual antes do EA Fechar Comércio Aberto que atende aos critérios de movimentação de 50% do STOPLOSS Value....

Obrigado por ouvir

Aqui estão algumas EA que podem ajudar a construir esta característica de Comércio Aberto Fechado

https://www.mql5.com/en/forum/174367

 

por favor, ajude

qualquer pessoa conhece algum corretor americano que utilize metatrader? obrigado.

 
bao1980:
qualquer pessoa conhece algum corretor americano que utilize metatrader? obrigado.

Estou usando o InterbankFX com Contas ao Vivo e Demo

 
MarvinSk:
Aqui estão algumas EA que podem ajudar a construir este Close Open Trade Featurehttps://www.mql5.com/en/forum/174367

Ei Marvin!

Acho que este será um bom complemento para nossa próxima EA Phoenix (o renascimento do Firebird).

 

Ótimo trabalho hendrick em um novo pássaro de fogo. Gosto de testá-lo e ver o resultado.

Obrigado

 
Hendrick:
Ei Marvin! Acho que este será um bom complemento para nossa próxima EA Phoenix (o renascimento do Firebird).

Hendrick, pode me dar mais informações sobre a próxima EA... Ou me envie uma mensagem particular... Eu sou um testador sério

 

Vers.H2

Olá Hendrick. Executando esta versão com padrão exceto PS 16 TP 10. Versão muito boa. Resultados após mais alguns dias. Obrigado. karl