Firebird v63G - página 20

 
Maury74:
Olá Hendrick,

obrigado por seu excelente trabalho no Firebird!!!

Depois de ver seus resultados - e os resultados de Wackena também - Comecei a testar o Firebird na segunda-feira à noite

Ontem à noite eu estava com 190 pips de cabo e euro com 19 vitórias e sem perdas....obviamente meu TP está colocado em 10 pips.... com um SL de 120 pips...TF = 1 min.

O único problema é que no gráfico eu vejo um drawdown de 158 pips em euro e 153 em cabo e não entendo como é possível.... na teoria o SL é para toda a posição aberta de modo que se eu tiver 3 posições abertas com uma perda de 80 30 10 o SL deve ser acionado....so como é possível????

Alguém pode me ajudar??

Algumas partes do Firebird ainda são um mistério para mim. Analisando os comentários no código, a configuração do SL é para "a perda total em todas as posições abertas". Bem, não é. O SL é usado para todos os negócios. É por isso que eu uso SL=52 e TP=26

 
saat2006:
Oi hendrick :

Agora meu EDEA foi ativado. A configuração para a hora no EDEA segue o tempo do meu computador. Antes disso, eu configurei o tempo do corretor e é por isso que eu acho que ele não foi ativado.

Obrigado

Bom trabalho, Saat!

 

Nova versão do EDEA (BETAversion1.4)

Favor testar esta nova versão do EDEA (+ novo arquivo INI e Manual).

4 horários regulares de início e parada por dia

3 horários de parada e início para Eventos de Notícias

Você pode colocar o arquivo INI onde você quiser. A EDEA lhe pedirá o caminho quando ele começar.

Feedback, por favor...

Arquivos anexados:
edeav1_4.zip  533 kb
 
Hendrick:
Por favor, teste esta nova versão do EDEA (+ novo arquivo INI e Manual).

4 horários regulares de início e parada por dia

3 horários de parada e início para Eventos de Notícias

Você pode colocar o arquivo INI onde você quiser. A EDEA lhe pedirá o caminho quando ele começar.

Feedback, por favor...

Olá Hendrick, por que não simplesmente codificá-lo para a EA ? Talvez você possa descrever o horário no GMT, para que eu possa tentar aplicá-lo à EA. Espero que isto ajude

 

A que horas a EDEA usa? Tempo de computador ou tempo de corretor?

 
jet:
Que horas a EDEA utiliza? Hora do computador ou do corretor?

Hora local, não hora do corretor.

 
firedave:
Olá Hendrick, por que não simplesmente codificá-lo para a EA ? Talvez você possa descrever o horário no GMT, para que eu possa tentar aplicá-lo à EA. Espero que isto ajude

Olá Firedave,

Não sou um programador MQL4 (ainda estudando). Este EDEA pode ser usado para todas as EA e tem a possibilidade de fazer uma programação para uma semana inteira (no domingo eu olho para o Forex Calendar do forexfactory.com e coloco os resultados na minha programação).

 

Intenção de reconstruir o Firebird para Phoenix

Embora eu não seja um programador MQL, é minha intenção reconstruir o Firebird. Tenho o conhecimento necessário de outros idiomas, portanto não deve ser muito difícil dominar a MQL4. Olhando para o código agora eu acho que é um pouco confuso. Vou tentar trazê-lo de volta ao básico. É claro que respeitarei o criador original desta EA (TraderSeven). Ele é o fundador do conceito de Firebird, não eu.

Preciso de alguma contribuição de vocês para fazer o Firebird ressuscitar das cinzas (sim, vamos chamá-lo de Phoenix).

Minha opinião até agora:

1. Primeiro, não gosto do Pipstep. Acho que é muito arriscado se uma tendência se mantiver.

2. Eu já vi anseios e calções para o mesmo par ao mesmo tempo. Não é bom! Se o sinal para um par mudar, primeiro feche as negociações opostas abertas para este par.

3. MAtype=1 é muito arriscado. Nós o removeremos.

4. Precisamos de gerenciamento de dinheiro. Muitos exemplos em outros EA's, portanto não será muito difícil implementar isto.

5. O tempo para negociar é MUITO importante. Até agora, eu acho que meu EDEA fará o trabalho. Talvez possamos incorporar a mesma solução no próprio Firebird.

Por favor, atire e dê sua opinião.

(Não espere que o renascimento do Firebird aconteça em breve. Eu tenho uma vida ao lado de Forex, você sabe!)

 

Obrigado por seu árduo trabalho nesta EA Hendrick! Penso que o que Firedave estava oferecendo em seu posto a você era tentar fazer a programação para você/nós. Você poderia responder a sua pergunta e descrever o horário no GMT como ele solicitou porque seria ótimo ter os tempos difíceis codificados na EA? aplausos

Hendrick:
Oi Firedave,não sou programador MQL4 (ainda estou estudando). Este EDEA pode ser usado para todas as EA's e tem a possibilidade de fazer um cronograma para uma semana inteira (no domingo eu olho para o Forex Calendar do forexfactory.com e coloco os resultados em meu cronograma).
 
firedave:
Oi Hendrick, por que não simplesmente codificá-lo para a EA? Talvez você possa descrever o horário no GMT, para que eu possa tentar aplicá-lo ao EA. Espero que isto ajude

Olá Firedave!

Graças à Goldensight entendo agora que você está disposto a aplicar tempos de troca a Firebird. Isso seria ótimo! Mas é possível incorporar um horário semanal com 7 partidas e paradas por dia no Firebird? Outra pergunta: para mim, o código do Firebirdv63G parece um pouco confuso. É possível trazê-lo de volta ao básico? Talvez eu pergunte demais, mas se sim, por favor, me diga.