Firebird v63G - página 15

 

Configuração

Hallo Hendrick, hallo Wackena.

Obrigado por todo o seu esforço para melhorar nossa contagem de pipas. Escutei suas discussões e tentei também algo. Comigo não houve nenhuma melhoria real. Mas o senhor tentou conciliar a contagem aberta com o fator do Tipo de Incremento. Eu uso 0,5. Eu fiz a tabela de acordo com o formulário do autor do "Firebird". Hendrik Eu também estou trabalhando com a Neuimex. Talvez possamos fazer com valores diferentes para a contagem. Obrigado. karl Eu não consegui adicionar a tabela. Eu consegui agora. Mas é um arquivo de excecl. karl

Arquivos anexados:
incrtype.txt  14 kb
 

Talvez a razão por que!

Se eu estou entendendo o código Firebird v63g, o primeiro comércio original em um gráfico é acionado pelo"Índice de Vigor Relativo" do Código,

doubleRVI=iRVI(NULL,0,10,MODE_MAIN,0)-iRVI(NULL,0,10,MODE_MAIN,1);

Na 1ª negociação originária, a variável TimeFrame é 0, o que significa que ela usa a seleção atual da tabela TimeFrame.

As negociações PipStep são acionadas pelo "Moving Average index" do Código,

doublemyMA=iMA(NULL,MA_timeframe,MA_length,0,MODE_SMA,PRICE_OPEN,0);

Nas negociações PipStep, MA_timeframe é usado e nas minhas configurações, estou usando MA_timeframe=15.

É por isso que obtenho resultados diferentes para diferentes períodos do gráfico, como relatado anteriormente.

O resultado final é que; "Cuurent Chart TimeFrame selection will effect trade activity".

Espero que isto faça desde então. Se eu estiver errado, por favor, informe.

Wackena

Wackena:
A maioria das opiniões que ouvi diz que não importa qual período do gráfico você seleciona, porque o período de tempo é codificado de forma rígida no EA. Comecei 3 testes lado a lado para comparar usando as mesmas configurações, mas períodos diferentes do gráfico. Só para observar, usei 2 Demonstrações de teste e 1 Conta ao vivo para este teste. Aqui estão os resultados de 14 de junho (início às 1800 GMT) a 16 de junho (fim às 2400 GMT).

M1 (Ao Vivo)

eur/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 19 negócios (18 vitórias, 1 derrota)

usd/chf - 15 negociações (14 vitórias, 1 derrota)

usd/jpy - 6 negociações (5 vitórias, 1 derrota)

M15 (Demonstração)

eur/usd - 14 negócios (14 vitórias, 0 derrotas)

gbp/usd - 4 negociações (4 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

usd/jpy - 5 negociações (5 vitórias, 0 derrotas)

M30 (Demonstração)

eur/usd - 1 negociações (1 ganha, 0 perde)

gbp/usd - 10 negociações (10 vitórias, 0 derrotas)

usd/chf - 3 negociações (3 vitórias, 0l oss)

usd/jpy - 2 negociações (2 vitórias, 0 derrotas)

Se supostamente não há diferença entre os resuts Live e Demo, parece haver uma diferença significativa na atividade comercial. Além disso, parece que os períodos M15 e M30, comerciaram menos vezes e "talvez" lidam melhor com os picos de tendência. Eu digo "talvez", porque este é um período de teste curto. Além disso, há aqui algumas indicações de que diferentes pares de moedas podem ter um melhor desempenho em diferentes períodos do gráfico.

Wackena
 
karl:
Olá Hendrick, olá Wackena. Obrigado por todo o seu esforço para melhorar nossa contagem de pipas. Escutei suas discussões e tentei também algo. Comigo não houve nenhuma melhoria real. Mas o senhor tentou conciliar a contagem aberta com o fator do Tipo de Incremento. Eu uso 0,5. Eu fiz a tabela de acordo com o formulário do autor do "Firebird". Hendrik Eu também estou trabalhando com a Neuimex. Talvez possamos fazer com valores diferentes para a contagem. Obrigado. karl Eu não consegui adicionar a tabela. Eu consegui agora. Mas é um arquivo de excecl. karl

Karl, você já pode ter este arquivo anexo. Ele explica a estratégia do Firebird nas versões anteriores e a discussão do PipStep Increasement.

Wackena

Arquivos anexados:
 
 
Wackena:
Sim. Se calculei os pips corretamente, aqui estão eles.

M1

940 pips ganha

-360 perda de pips

580 pips net

M15

560 pips ganha

-0 perda de pips

560 pips net

M30

320 pips ganha

-0 perda de pips

320 pips net

Wackena

Oi Wackena,

então você está executando as mesmas configurações acima mencionadas em diferentes períodos de tempo... certo ...?

Obrigado ...

Babar

 
babarmughal:
Oi Wackena,

então você está executando as mesmas configurações acima mencionadas em diferentes períodos de tempo... certo ...?

Obrigado ...

Babar

Babar,

Sim. M1, M15 & M30.

Wackena

 

Eu não sei se isto é relevante, mas durante a última semana eu corri o Firebird em 4 majors em uma conta demo e deixei o cronograma do gráfico no M1 por acaso. Eu não tinha mudado as configurações e este foi o resultado.

Mais uma vez, não sei se isto teve algo a ver, mas todos os negócios ganharam.

Como isto é possível? Anexei os relatórios a esta mensagem e minhas configurações.

Roger

Arquivos anexados:
 

testes de 15 a 16 de junho

Eu faço o teste de avanço este pássaro de fogo segue este cenário (originalmente definido por wackena):

No gráfico M1

Configurações

MA_length=10

MA_timeframe=15

MAtype=0

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,1000000

TakeProfit=23

Stoploss=120

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergência=0

PipStep=40

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=24

writelog=0

Não tão bom no par gbpjpy...i fechar esse gbpjpy pos manualmente .

Agora, eu dirijo esse firebird somente em 4 majors.(eurusd.gbpusd.usdchf,usdjpy) eu mostrarei os detalhes da declaração para esta semana de negociações na próxima semana (segunda-feira).

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Os colaboradores desta linha têm feito um excelente trabalho com esta e..... Os resultados são bastante impressionantes.

 
Hendrick:
Alguns de vocês estão usando um TP=20 e um SL=120. Portanto, para cada perdedor você deve ter 6 vencedores para um break even. Eu não sei se isto vai funcionar no final. Depois de TP=18 e SL=42 agora estou usando TP=26 e SL=52 (2 vencedores por 1 perdedor para um break even). Parece muito promissor! Além disso, eu acho que MAtype=0 é uma obrigação. Com MAtype=1 já vi o Firebird colocar ofícios durante um espigão. Outro espigão na mesma direção e sua conta é zero (aconteceu duas vezes comigo). Estudei todas as negociações feitas pelo Firebird e notei que é melhor não fazer nenhuma negociação entre 12:00-13:00, 15:00-16:00 e 23:00-8:00. Muitas negociações lucrativas (e nenhum perdedor) foram feitas entre 16:00 e 18:00 (estou no GMT+2). Para usar tal horário, eu mesmo fiz uma ferramenta: EDEA. Veja o anexo para os arquivos. Acabei de iniciar uma nova conta DEMO com as novas configurações e horários. Vamos ver!!

Olá hendrick,

o que são os outros pássaros de fogo que você está usando...

Obrigado

Babar