Firebird v63G - página 6

 

Declaração para o futuro

Como prometido, meu primeiro teste avançado deste EA só por hoje

Arquivos anexados:
 
 

Configurações?

WodzykFX:
Como prometido, meu primeiro teste avançado deste EA só por hoje

Olá WodzykFX!!

Você pode me mostrar suas configurações? (e pares)

 

Configurações e pares...

Olá Hendrick.

Estou usando suas configurações apenas para ver como elas vão funcionar; de qualquer forma, encontrei-as anexadas. Estou tentando nestes pares para ver quais são os melhores a longo prazo:

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

AUDUSD

EURAUD

EURCAD

USDJPY

USDCAD

NZDUSD

EURJPY

GBPCHF

EURCHF

CHFJPY

AUDJPY

CADJPY

Comecei agora uma nova demonstração com suas mais novas sugestões. Manterei você informado com declarações.

Arquivos anexados:
 
WodzykFX:
Olá Hendrick.

Estou usando seus ajustes apenas para ver como eles irão funcionar; de qualquer forma, encontrei-os anexados. Estou tentando nestes pares para ver quais são os melhores a longo prazo:

EURUSD

GBPUSD

USDCHF

AUDUSD

EURAUD

EURCAD

USDJPY

USDCAD

NZDUSD

EURJPY

GBPCHF

EURCHF

CHFJPY

AUDJPY

CADJPY

Comecei agora uma nova demonstração com suas mais novas sugestões. Manterei você informado com declarações.

Ótimo! Adoro ver suas declarações. Se você quiser ver "As Notícias" que podem causar picos ( e alimentarão o Firebird!) vá até:

http://www.forexfactory.com/index.php?page=calendar

Divirta-se!

 
Hendrick:
Algumas reflexões sobre Firebird:

O que eu mais gosto no Firebird é o conceito. Procurar picos e pular quando há uma correção (na maioria das vezes). Muitos espigões são causados pelo "The News". Essa é a época em que a maioria dos EA falhará. Mas não Firebird (novamente, a maior parte do tempo)!

A configuração mais importante i.m.o é "Porcentagem". Muito baixo e comprará como o inferno, muito alto e você não verá nenhum comércio (Percentual afetará a distância entre o envelope superior e o inferior. Coloque o indicador Firebird em seus gráficos e você verá o que quero dizer) . Agora estou usando "Porcentagem=0,16" para todos os pares. As seguintes configurações parecem funcionar melhor para estes pares (graças aos testadores anteriores):

EURUSD

MA_length=18

MAtype=0;

Porcentagem=0,15

ComércioSexta-feira=1;

deslizamento=100;

TakeProfit=30

Stoploss=300;

PipStep=5;

IncreasementType=0,0;

DVLimit = 8

AberturaHora = 6

FechamentoHora = 14

GBPUSD

MA_length=18;

MAtype=0;

Porcentagem=0,25;

ComércioSexta-feira=1;

slip=100;

TakeProfit=30;

Stoploss=100;

PipStep=5;

IncreasementType=0,0;

DVLimit = 8

AberturaHora = 7

FechamentoHora = 15

EURCHF

MA_length=18;

MAtype=0;

Porcentagem=0,1;

ComércioSexta-feira=1;

slip=100;

TakeProfit=10;

Stoploss=300;

PipStep=7;

IncreasementType=0,0;

DVLimit = 6

AberturaHora = 6

FechamentoHora = 14

Quem está disposto a iniciar uma nova conta DEMO com essas configurações e nos manter informados sobre os resultados? Qualquer comentário sobre Firebird é mais do que bem-vindo!

Criei uma nova conta demo na North Finance (GMT+2) e vou começar a testar as configurações sugeridas por Hendrick. Publicarei os resultados em breve. Favor ser informado de que fiz uma modificação nas configurações, ou seja, a hora de abertura e a hora de fechamento. Em vez de seguir a sugestão de Hendrick, eu coloquei 0 e 23. De qualquer forma, anexando o EA ao gráfico, ele diz "Bad Hours". Quando verifiquei o código, "Bad Hours" é quando o horário não está entre OpeningHour e ClosingHour, MAS no meu caso, o horário é 22:00 (20GMT mais 2 NorthFinance). Por que a mensagem "Bad Hours" aparece? Alguém, por favor, ajude...

Nesse meio tempo (até que o "Bad Hours" seja resolvido), eu continuarei o teste 065tf...

-RJ1-

 
RJ1:
Criei uma nova conta demo na North Finance (GMT+2) e vou começar a testar as configurações sugeridas por Hendrick. Publicarei os resultados em breve. Favor ser informado de que fiz uma modificação nas configurações, ou seja, a hora de abertura e a hora de fechamento. Em vez de seguir a sugestão de Hendrick, eu coloquei 0 e 23. De qualquer forma, anexando o EA ao gráfico, ele diz "Bad Hours". Quando verifiquei o código, "Bad Hours" é quando o horário não está entre OpeningHour e ClosingHour, MAS no meu caso, o horário é 22:00 (20GMT mais 2 NorthFinance). Por que a mensagem "Bad Hours" aparece? Alguém, por favor, ajude...

Nesse meio tempo (até que o Bad Hours seja resolvido), continuarei os testes 065tf...

-RJ1-

Hi,

Eu vi esta mensagem "Bad Hours" em um dos gráficos durante o dia. Acho que é algum tipo de bug. Você pode tentar fechar o gráfico, reabrir um novo e recolocar o Firebird.

 

Hora GMT?

Eu moro na Carolina do Norte EST dos EUA. O que devo definir a entrada GMT na Firebird EA?

obrigado,

Wackena

 

Este é o meu backtest!

Sóbrio.

Bye

Bolla

Arquivos anexados:
 
gbolla:
Este é o meu backtest!

Sóbrio.

Bye

Bolla

gbolla pare de fazer spam por aí!

https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3

https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3

e minha resposta a ela : https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3.

Leia-o SEVERAL vezes e lembre-se disso!

P7