Sistema de 20 pips - página 22

 
karmizi:
Prezado Newdigital

Algumas perguntas para você.

1. Quando u disse GMT de manhã, r u referindo-se ao GMT - ou GMT +?

2. Para ser exato, em qual mercado você se referiu? ( Londres/EUA/Tóquio ou outros )

3. Se eu estou usando a plataforma FXDD, você sabe a que horas seu mercado comercial está aberto? ( em que momento devo anexar a EA )

4. Do msg anterior publicado, u disse u r 6pm GMT. É GMT+6??

Correto se eu estiver errado.

se usarmos este EA quando o mercado de londres abrir. A capacidade de obter 20pips com a moeda GBP será alta, o mesmo se aplica ao mercado E.U.A./JPY.

cumprimentos

As configurações foram publicadas neste tópico. Veja alguns posts acima para os links. Se você estiver perguntando sobre a EA, é claro.

Se você está perguntando sobre minhas negociações manuais usando o indicador original, então não me lembro exatamente como era há muito tempo atrás, mas era de manhã (na manhã de GMT eu anexei o indicador ao gráfico. Era GMT+2 de manhã. 9 ou 10 da manhã GMT+2.

 

obrigado newdigital,

Eu tentei usá-lo nos últimos 2 dias. Começando na quinta-feira. O resultado é bom. Mesmo antes disso, eu tinha negócios usando ordens pendentes apenas para jogar pelo seguro.

Tento colocar as ordens pendentes após o tempo que você mencionou em um posto mais limpo para evitar que muitas negociações corram juntas. De 15 negociações, 3 abriram e fecharam com lucro. Talvez não seja muito, mas para mim é um sistema lucrativo com perdas mínimas.

Mais uma vez obrigado pelo seu esforço para introduzir o EA.

 

karmizi: olá!--rswamy4449

karmizi:
este sistema é bastante semelhante com este abaixo.

Configuração comercial:

Prazo: 1 hora.

Par de moedas: preferido mas não limitado a EUR/USD e GBP/USD.

Este sistema de breakout Forex não usa indicadores.

Regras de negociação:

O sistema é chamado de "early bird" porque requer que um negociador esteja pronto para negociar Forex já às 5:00 horas EST.

Encontre o mais alto e o mais baixo para as velas das 00:00 EST às 4:59 EST. (Devemos ter 5 velas para cada hora: 0, 1, 2, 3 e 4).

Às 5:00 horas EST, definir 2 ordens de entrada: ordem de compra - acima da maior alta +5 pips, ordem de venda - abaixo da menor baixa e -5 pips.

Estabelecer meta de lucro inicial para +90 pips para EUR/USD e +140 pips para GBP/USD - ambas as metas são muito altas se considerarmos que a média diária para EUR/USD é apenas 110-120 pips e a média diária para GBP/USD é 180-200 pips.

Se esses alvos forem atingidos - muito bom! No entanto, nossos lucros serão determinados principalmente pelo fator tempo, em vez de uma quantidade fixa de pips.

Assim, fechamos todas as posições abertas às 12:59 EST (13:00 EST) e cancelamos todos os pedidos restantes. A próxima oportunidade de negociação - somente no dia seguinte às 5:00 horas EST.

Definindo ordens de Stop Loss:

Stop Loss para ordem de compra deve ser colocada abaixo da mais baixa encontrada anteriormente -3 pips, para ordem de venda - acima da mais alta +3 pips. Se uma ordem de Stop Loss for atingida, muito provavelmente os comerciantes verão uma posição oposta aberta. O stop loss nunca deve ser movido.

-----------------------------------------------

karmizi: Olá!

Por favor, poste seu modelo de sistema aqui, por favor!

É muito interessante para mim.

Eu gostaria de testá-lo!

Obrigado inadvertidamente!

Atenciosamente,

rswamy4449

 
rswamy4449:
-----------------------------------------------

karmizi: Olá!

Por favor, poste seu modelo de sistema aqui, por favor!

É muito interessante para mim.

Eu gostaria de testá-lo!

Obrigado inadvertidamente!

Atenciosamente,

rswamy4449

rswamy4449,

Eu não tenho nenhum modelo para negociação. Meu estilo de sistema de negociação é baseado no pivô básico e no cálculo do fibo. Portanto, o cálculo indicará algumas sugestões de negociação e eu utilizo ordens pendentes para excutar as negociações. Na maioria das vezes, preciso esperar que o mercado esteja próximo para fazer os cálculos e este EA se adequa ao meu estilo de negociação.

Eu não confio 100% no indicador personalizado, exceto com o indicador padrão com ajuste ótimo sugerido por outros. Alguns deles, como você sabe, são suficientemente bons para serem seguidos. Do meu último post com foto anexada são de http://forex-strategies-revelaled.com. É um bom site para um novato como eu.

Espero que você entenda com minha explanação.

 

karmizi, olá novamente! --rswamy4449

karmizi:
rswamy4449,

Eu não tenho nenhum modelo para negociação. Meu estilo de sistema de negociação é baseado no pivô básico e no cálculo do fibo. Portanto, o cálculo indicará algumas sugestões de negociação e eu utilizo ordens pendentes para excutar as negociações. Na maioria das vezes, preciso esperar que o mercado esteja próximo para fazer os cálculos e este EA se adequa ao meu estilo de negociação.

Eu não confio 100% no indicador personalizado, exceto com o indicador padrão com ajuste ótimo sugerido por outros. Alguns deles, como você sabe, são suficientemente bons para serem seguidos. Do meu último post com foto anexada são de http://forex-strategies-revelaled.com. É um bom site para um novato como eu.

Espero que você entenda com minha explanação.

---------------------------------------------------------

karmizi: Olá!

Obrigado por sua mensagem imediata!

Quando mencionei você sobre o modelo, não é um modelo excatly, eu me referi a ele. Desculpe, não pude explicar-lhe claramente. Só queria saber, na tabela, como você destacou as últimas 5 áreas de velas e as cores das velas na caixa.

Mais uma vez, obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

 

rswamy4449

Ambas as 5 velas destacadas para pedidos longos e curtos são identificadas de 0000 a 0459 EST.

 

newdigital

você conhece algum indicador automático que possa fazer de 10 a 20 pips por dia eu ficarei feliz com ele.

 
fiona:
newdigitaldo você conhece qualquer indicador que seja automático que possa fazer de 10 a 20 pips por dia eu ficarei feliz com ele.

Há um indicador no início desta linha. Eu negociava manualmente usando estes indicadores com bons resultados. Você pode ver as declarações na linha em algum lugar. Não é difícil de fazer: apenas 10 minutos por dia. Mas para ter um valor de perda de parada razoável é necessário ter alguns outros indicadores para estimar a direção da tendência para o dia atual pela manhã, por exemplo.

Vou tentar fazer alguns negócios mais uma vez. Negociar este sistema manualmente é mais bom, pois podemos usar alguma análise técnica para decidir sobre colocar ordens pendentes para hoje ou não. Eu o fiz com o indicador Ichimoku em D1.

 

Por favor, encontre uma declaração para o futuro desta EA desde abril deste ano.

A EA com as configurações foi afixada neste tópico.

Arquivos anexados:
20_pips.htm  72 kb
20_pips_1.gif  6 kb
 

Isto é o mesmo que o sistema diário de 20 pip, conhecido por estar relacionado com a bem conhecida grande estratégia do bn?

Obrigado

Yanni

Bem-vindo ao Meu Relatório Fx - Comércio Forex