Sistema de 20 pips - página 20

 

o que está acontecendo com este tópico, pelo que posso dizer de uma de suas últimas declarações, você teve 44 negócios vencedores com 0 perdas, estou louco ou isto não é o Santo Graal?

Também estou certo em negociar o sistema de alerta, pois este tem sido o mais proveitoso ou alguém tem testado a ea com moedas otimizadas com os mesmos resultados?

Eu preparei meus gráficos, mas como são 23,45 gmt, não tive nenhum alerta. Uma vez que eu receba um alerta, ele dirá local de parada de compra a preço xxx. Não entendo bem, ou eu coloco a parada de compra na linha verde? O alerta vai me informar se será uma parada de compra ou de venda?

Obrigado.

 
Cryten:
O que está acontecendo com este fio condutor, pelo que posso dizer de uma de suas últimas declarações, você teve 44 negócios vencedores com 0 perdas, estou louco ou isto não é o Santo Graal?

Também estou certo em comercializar o sistema de alerta, pois este tem sido o mais rentável ou alguém tem testado a ea com moedas otimizadas com os mesmos resultados?

Configurei meus gráficos, mas como são 23,45 gmt, não tive nenhum alerta. Uma vez que eu receba um alerta, ele dirá local de parada de compra a preço xxx. Não entendo bem, ou eu coloco a parada de compra na linha verde? O alerta vai me informar se será uma parada de compra ou de venda?

obrigado

Como você pode ver, eu usei o indicador para negociar. Apenas um indicador. E entendi que é necessário usar este indicador em condições particulares do mercado. Assim, usei alguns gráficos D1 para estimar a condição do mercado para compreender a comercialização de algum par ou não, e depois disso anexei um indicador ao par selecionado (que eu estava pensando que pode ser bom "condicionado ao mercado"). É por isso que obtive tão bons resultados. Leia este tópico, eu acho que descrevi tudo com imagens. Como me lembro, não eram perguntas sobre onde colocar ordens de parada de compra/venda. Eram muitas perguntas sobre o tempo para anexar indicadores ao gráfico.

Então Igorad criou o EA (publicado neste tópico também), mas ele muda algo para que o indicador não esteja totalmente correlacionado com o EA.

E então chegamos à conclusão de que é necessário criar algum indicador de Condição de Mercado/EA/ferramenta que irá estimar a condição futura do mercado e irá sinalizar, ou postar arquivo de texto com descrição, ou enviar e-mail/sms, ou ligar/desligar EAs, ou alarmante no "non-trading time" e assim por diante.

Como estou estimando esta "condição" à minha maneira, as outras pessoas estão fazendo isso de forma diferente, e algumas pessoas não podem fazer isso. Portanto, esta ferramenta nos ajudará a todos a padronizar esta "condição de mercado" através de indicadores e sistemas.

Este trabalho foi iniciado na seção elite (ferramenta Condição de Mercado), mas parece ser realmente muito difícil, então está indo muito devagar (desenvolvimento, quero dizer) e quase parou.

Pode ser que um dia vamos criar esta ferramenta: na seção elite ou no tópico público - não importa porque muitas pessoas precisarão dela para os sistemas comerciais, então será impossível escondê-la do público. E depois disso, voltaremos a este tópico para continuar.

Essas são todas as conclusões que tiramos.

 

Bom

Obrigado, isto parece muito interessante. Olhando para ela, a lógica é muito boa!

 

onde posso obter a ea?

 
ForeSwingTrader:
onde posso obter os EAs?

Deve estar em algum lugar nesta linha.

1 ou 2.

E o outro foi criado por Igorad para a seção de elite, mas com cálculos muito diferentes e alguma lógica foi mudada.

Portanto, este "1 ou 2" EAs pode estar mais relacionado ao meu manual de negociações publicado neste tópico.

 

oi ND

newdigital:
Deve estar em algum lugar nesta linha.

1 ou 2.

E a outra foi criada por Igorad para a seção de elite mas com cálculos muito diferentes e alguma lógica foi mudada.

Portanto, este "1 ou 2" EAs pode estar mais relacionado ao meu manual de negociações publicado neste tópico.

oi ND pode me dar o link do tópico EA na seção elite?, não consegui encontrar o tópico...thnx

 
amri87:
oi ND pode me dar o link do tópico EA na seção elite?, não consegui encontrar o tópico...thnx

Todos os links para EAs estão no tópico de arquivos. Este link para EAs está no post #19. As declarações em modo normal e em arquivo excel estão no primeiro post deste tópico.

Mas observe: a EA da seção elite está usando uma lógica diferente. Ela não pode ser comparada com o meu manual de negociações postado em algum lugar acima. Ainda precisamos criar/melhorar alguma EA na forma como eu negociava neste tópico. Quero dizer, este tópico público.

 
amri87:
oi ND pode me dar o link do tópico EA na seção elite?, não consegui encontrar o tópico...thnx

Desculpe amri87,

Lembro apenas que esta EA também foi afixada nestes tópicos públicos juntamente com as configurações. Não há necessidade de uma seção de elite para isso. Pesquise este tópico público.

 

oi...

oi Newdigital eu gostaria de perguntar,você ainda testa este sistema (manualmente como sua declaração anterior que você postou em 2006)? se não quando foi a última vez que você o testou?...ele ainda é lucrativo?...porque eu o testei manualmente por alguns dias este sistema ainda é lucrativo,eu o testei em 3 pares principais (mas algumas operações eu mudei o TP para 10 pips),eu só queria saber por que você parou de testar este sistema...obrigado

Arquivos anexados:
 
amri87:
oi Newdigital eu gostaria de perguntar, você ainda testa este sistema (manualmente como sua declaração anterior que você publicou em 2006)? se não quando foi a última vez que você o testou?...ainda é lucrativo?...porque eu o testei manualmente por alguns dias este sistema ainda é lucrativo, eu o testei em 3 pares principais (mas algumas operações eu mudei o TP para 10 pips), eu só queria saber por que você parou de testar este sistema...obrigado

Eu o testei durante muito tempo apontando que ele é lucrativo:

20 pips indicador + H4/D1/W1 Análise do indicador Ichimoku todas as manhãs.

É rentável.

Eu apenas apontei que é lucrativo e parei de testar.

Porque é difícil testar dois e mais sistemas comerciais manuais ao mesmo tempo, mas abri demasiados fios com demasiados sistemas comerciais. Não posso testá-los todos por muito tempo.