Sistema de 20 pips - página 13

 
amerifx:
Oi, ND. Você deixa o negócio ligado até o dia seguinte antes de fechá-lo, se ele não tivesse atingido sua meta? obrigado

Sim.

Porque estou testando o maior número possível de pares só para ver os pares que não têm este problema. Vou testá-lo mais e quando pudermos analisar quais pares são mais bons para esta estratégia.

Vamos selecionar os pares que estão fazendo o seguinte:

Coloco ordens pendentes, as ordens são abertas no mesmo dia ou no próximo dia GMT (com a colocação das ordens pendentes) e fechadas no mesmo dia ou no próximo dia GMT (com a colocação das ordens pendentes). Caso contrário, é arriscado.

Mas eu estou fazendo isso. Estou deixando/mantendo as ordens até que elas sejam fechadas.

E estou apagando as ordens pendentes no dia seguinte que não foram executadas e colocando novas ordens).

Sorteio ... Vejo 70, 90 e uma vez foram 120. Mas foi em EURGBP, EURCHF ou EURJPY.

Eu não vi um grande sorteio em 4 pares principais.

 

haubentaucher ,

Vejo que suas ordens de parada optem por volta das 20:00 de hoje, qual é o horário do EST(NY) correspondente a isso?

 
DOMIANDR000:
haubentaucher , eu vejo que suas ordens de parada opendem por volta das 20:00 de hoje, qual é o horário EST(NY) correspondente a isso?

Boa pergunta! Eu só sei que é GMT +2 (Alemanha/Berlim)

 

caras,

qualquer idéia de qual é a lógica por trás deste sistema...eu quero dizer como ele calcula o preço de compra ou venda....

Obrigado

Babar

 
newdigital:
Anexei a EA aos gráficos e recebi o seguinte:

AUDUSD:

comprar a 0,7458.

lucro a 0,7498.

EURGBP:

O preço está dentro do canal - não é comercial.

EURJPY:

vender a 144,94.

lucro a 144,54.

USDJPY:

venda a 112,38.

lucro a 111,98.

USDCAD:

venda a 1.1085.

lucro a 1.1045.

USDCHF:

venda a 1.2098.

lucro a 1.2058.

EURCHF:

O preço está dentro do canal - não é negociado.

EURUSD:

comprar em 1.2882.

lucro a 1.2922.

GBPUSD:

comprar a 1,8701.

lucro em 1,8741.

Deve ser 20 pips de lucro e não 40.

Portanto, corrigi em Metatrader.

Por favor, encontre a declaração atualizada. Somente mudanças nesta declaração é que:

- corrigi todas as ordens pendentes relativas ao take profit 20 pips; e

- uma encomenda de USDCHF (que foi aberta anteontem) foi fechada (em lucro).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Deve ser 20 pips de lucro e não 40.

Portanto, corrigi em Metatrader.

Por favor, encontre a declaração atualizada. Somente mudanças nesta declaração é que:

- corrigi todas as ordens pendentes relativas ao take profit 20 pips; e

- uma encomenda de USDCHF (que foi aberta anteontem) foi fechada (em lucro).

Oi ND,

quando expirarão estas ordens pendentes atuais...de acordo com o sistema....???

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Oi ND,

quando estas ordens pendentes atuais expirarão...de acordo com o sistema....???

Obrigado

Babar

Hoje à noite no GMT.

Apago os antigos que não foram executados e faço as novas encomendas. Hoje à noite, no GMT à noite. No mesmo horário de ontem.

 
newdigital:
Hoje à noite, no GMT, eu excluo os antigos que não foram executados e faço as novas encomendas. Hoje à noite, no GMT à noite. No mesmo horário de ontem.

você pode, por favor, postar seus últimos pedidos para al majors... e a que horas GMT pls...

???

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
você pode, por favor, postar seus últimos pedidos para al majors...e a que horas GMT pls...

???

Obrigado

Babar

Post # 121 https://www.mql5.com/en/forum/174210/page8

Somente as mudanças são de 20 pips para lucro em vez de 40.

 

NewDigital,

Estou realmente surpreso que você ainda não tenha tido um negócio perdido. Você sabe que tipo de drawdowns você está vendo? É claro que não se trata de drawdowns realizados, mas sim de uma perda flutuante negativa. Qual tem sido a maior quantia? Em sua mente, quanto capital seria necessário para negociar o número de moedas que você está negociando?

Acho que o que realmente preciso fazer é carregar a EA de Igorad e negociar na Alpari para ver se ela produz os mesmos resultados que a negociação manual.

dee