Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 15

 
Shinigami:
A única maneira real de proteger sua EA contra descompilação é fazendo você mesmo DLL com as lógicas da EA.

Olá, isto é o que eu estou procurando

Você pode por favor postar um exemplo do que eu posso colocar em uma DLL para segurança como data de expiração ou o que quer que seja e fazer com que o MT4 EA o verifique. A DLL também precisará assumir pelo menos uma função da EA para que, mesmo que a EA esteja descompilada, ela ainda não funcione corretamente com essas informações da DLL como valores indicadores e tais.

Obrigado

 

Proteger as EA's (ex4)

É fácil de rachar/decompilar qualquer tipo de arquivo ex4, mas é difícil descompilar um arquivo dll. (não é impossível, mas é muito caro)

Eu uso a seguinte maneira para proteger minhas EA's:

- codifico a lógica comercial no Código C em uma dll (por exemplo, uma função que decide comprar ou vender e uma função que decide fechar uma negociação). A dll também calcula um checksum do arquivo ex4 e o compara com o checksum da 'origem' do meu arquivo ex4. Se houver diferenças (o que significa, EA modificada) a lógica comercial da dll não funciona mais.

Isto o protege contra modificar o ex4-file da EA e redistribuí-lo para outras pessoas. Ela não protege contra a simples cópia do EA . Se você também quer uma proteção contra isso, você migra os números de conta 'legais' que são permitidos para negociar seu EA no ex4-código EA. A modificação disto levaria a outros checksums e, portanto, pode ser detectada.

 
JStein:
É fácil de rachar/decompilar qualquer tipo de arquivo ex4, mas é difícil descompilar um arquivo dll. (não é impossível, mas é muito caro)

Eu uso a seguinte maneira para proteger minhas EA's:

- codifico a lógica comercial no Código C em uma dll (por exemplo, uma função que decide comprar ou vender e uma função que decide fechar uma negociação). A dll também calcula um checksum do arquivo ex4 e o compara com o checksum da 'origem' do meu arquivo ex4. Se houver diferenças (o que significa, EA modificada) a lógica comercial da dll não funciona mais.

Isto o protege contra modificar o ex4-arquivo da EA e redistribuí-lo para outras pessoas. Ele não protege contra a simples cópia do EA . Se você também quer uma proteção contra isso, você migra números de conta 'legais' que são permitidos para negociar sua EA no ex4-código da EA. A modificação disto levaria a outros checksums e, portanto, pode ser detectada.

Você é capaz de iniciar uma nova thread sobre isto com exemplos de criação destas dll's? ou postar algum exemplo de codificação da dll aqui?

Obrigado

 

dando data de expiração

Pergunta rápida,

Quero perguntar como dar data de expiração à EA,

meu propósito é dar o arquivo .ex e também dar data de vencimento a ele,

que linha devo acrescentar ao compilador no MT4?

obrigado antes...

 

proteção para arquivos ex4

oi,

alguém conhece um programa gratuito ou outro método fácil para proteger arquivos ex4? obrigado pela informação.

cya

 

Não é possível fazer

Não pode ser feito mesmo com software comercial. Se vale a pena proteger, vale a pena oferecê-lo como um serviço pago e não como um download.

 
Noah1978:
oi,

alguém conhece um programa gratuito ou outro método fácil para proteger arquivos ex4? obrigado pela informação.

cya

Oi Noah,

Talvez chequem este interessante artigo Protejam-se, Desenvolvedores! - Artigos da MQL4

 

para sempre

Caro senhor de sempre,

Também tenho alguns indicadores e também quero protegê-los usando a web. Você pode me dizer como posso criar arquivos dll de todos os meus indicadores e a codificação por servidores web???? gentilmente me envie um e-mail para jointheprofit@yahoo.com

obrigado

Naveen

 

Como proteger seu Expert Advisor e criar licença...

Olá Evryone!!

Eu criei um Expert Advisor, ele funciona bem (com Baktest em um ano 5000 dólares com depósito de 1000 dólares)

Portanto, quero vender licença no site...

Mas gostaria de saber: se é possível protegê-la contra hackers ou arquivo "exe4" de descompilação?

Com os melhores cumprimentos

 
chrome:
Olá, Evryone!!

Criei um consultor especializado, funciona bem (com Baktest em um ano 5000 dólares com depósito de 1000 dólares)

Portanto, quero vender licença no site...

Mas gostaria de saber: se é possível protegê-la contra hackers ou arquivo "exe4" de descompilação?

Com os melhores cumprimentos

Se está ganhando dinheiro, por que você quer vendê-lo?

De qualquer forma, na minha opinião, você tem que criar um dll para protegê-lo. Eu ainda não posso garantir que seu EA não será quebrado.