Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 9

 

Proteção

joselb:
Se alguém souber como proteger um EA com a máxima segurança ou como contatar a RapidForex Ironclad, entre em contato comigo no tronss gmail comThanks

A segurança máxima pode ser alcançada da seguinte forma:

1.) Colocar a lógica comercial essencial em um dll (porque não é fácil de quebrar)

2.) Escreva seu EA com mq4 e chamando algumas funções dll e compile-o para

ex4

3.) cmpute md5-checksum deste arquivo ex4

4.) na função dll verificar o checksum md5 do ex4-file. Código da função dll

de tal forma que só funciona em caso de soma de controle correta do arquivo ex4.

5.) você pode combinar isto com a verificação do número de conta, conforme descrito neste

fio.

(chamadas de função dll não irão retardar sua EA e sua fácil implementação !)

 

Segurança do programa

Olá, pessoal

Desenvolvi uma EA assassina para no MQ4. que gera grandes lucros constantes durante os últimos 14 meses.

Fui encorajado por alguns amigos a fazer este comercial da EA.

A única coisa que me falta para fazê-lo é proteger meu código de ser decifrado e descodificado.

Eu anseio por quaisquer dicas, truques e técnicas relativas à segurança de arquivos ex4 de serem violados.

Agradeço qualquer informação que deseje compartilhar.

Obrigado

Gilben

 

Não há muito o que fazer em mql... ex4 pode ser decodificado muito facilmente.

Use um dll, não 100% seguro, mas mais difícil de decifrar.

Alguns posts sobre a criação de uma dll estão neste fórum, não consigo lembrar os links...

Aqui está um que veio em minha mente.

Criando VC++ .DLL / Fórum: Negociando Forex com MetaTrader 4

 

Serviço de proteção DLL

Existe o programa de encriptação IronClad que utiliza DLL, da RapidForex

 
gilben:
Olá, pessoal

Desenvolvi uma EA assassina para no MQ4. que gera grandes lucros constantes durante os últimos 14 meses.

Fui encorajado por alguns amigos a fazer este comercial da EA.

A única coisa que me falta para fazê-lo é proteger meu código de ser decifrado e descodificado.

Eu anseio por quaisquer dicas, truques e técnicas relativas à segurança de arquivos ex4 de serem violados.

Agradeço qualquer informação que deseje compartilhar.

Obrigado

Gilben

você pode se tornar um gerente de conta e ajudar as pessoas a gerenciar a conta.

 

Olá Gilben - Eu estava tentando lhe enviar algumas informações sobre seu pedido mas você bloqueou os PMs - por favor, atualize seu perfil para que eu possa lhe enviar as informações.

rgds, neo

 

Eu o tranco

gilben:
Olá, pessoal

Desenvolvi uma EA assassina para no MQ4. que gera grandes lucros constantes durante os últimos 14 meses.

Fui encorajado por alguns amigos a fazer este comercial da EA.

A única coisa que me falta para fazê-lo é proteger meu código de ser decifrado e descodificado.

Eu anseio por quaisquer dicas, truques e técnicas relativas à segurança de arquivos ex4 de serem violados.

Agradeço qualquer informação que deseje compartilhar.

Obrigado

Gilben

PM-me seu "Killer-EA" e eu o trancarei para você. Você me dá 10% para cada instância vendida de sua EA.

 

Obtendo o DateTime de X barras aoward

Eu tenho um fio de tempo: "2009.08.04 02:45"

Eu sei que posso mudá-lo para um valor DataTime utilizável usando o

função StrToTime("2009.08.04 02:45")

Mas o que eu realmente preciso é do DateTime de 20 barras para frente.

Então minha pergunta é esta - dado um DateTiime, como consigo o DateTime de 20 barras para frente?

Eu fiquei praticamente preso aqui. Eu tentei a função iBarShift(), mas isso não funcionou. Estou no caminho certo?

Alguém pode me apontar na direção certa?

 

Não sei ao certo o que você quer dizer com "avançar", eu assumi no futuro. Se entendi bem sua pergunta, então...

Seu ponto de partida tem que ser determinado qual pode ser a hora atual, a função TimeCurrent() retornará a última hora do servidor em segundos. Ou seu ponto de partida pode ser o tempo de abertura atual da barra Tempo[0] retornará o tempo atual das barras em segundos. Ou o tempo de início pode ser qualquer barra do histórico como no Time[3] irá retransmitir o tempo de abertura da terceira barra fechada de volta. uma vez que seu tempo de início for determinado, o tamanho da barra tem que ser determinado. A função Período() irá reter o número de minutos de seu tempo atual do gráfico ou você pode criar seu próprio intervalo de tempo, pois em um dia tem 1440 minutos multiplicados por 60(segundos), que será o tempo em um dia. Adicione isso à sua hora de início.

Agora tudo o que você faz é fácil

Tempo Futuro = Tempo[0] + ( Período() * 60 * x );

Were, x é o número de períodos (barras) que você está procurando. 60 é para alterar a função Period() que é retornada em minutos em segundos. O tempo[0] refaz o tempo de abertura das barras atuais em segundos. Assim, se você inserir 20 para o x, ele retornará o tempo no formato de data/hora da 20ª barra no futuro, a partir do tempo de abertura da barra atual.

FutureTime = StrToTime( "2009.08.04" ) + ( 1440 * 60 * x );

Retornará o horário da meia-noite X dias no futuro

TimeToStr( FutureTime, TIME_DATE | TIME_MINUTES); retornará uma seqüência imprimível da hora ou data de sua barra futura.

Keit