Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 17

 
mtuppers:

verdade, e se eles o descompilassem, e o escrevessem, para um servidor remoto diferente?

mas lembre-se, o computador só entende 0 e 1, portanto se o progermmer tiver tempo, eles ainda são capazes de descompilá-lo.

Quando a EA funciona, e tem um préiodo de rastreamento, então a maioria das pessoas que tem dinheiro, então eles comprarão, se não você deve permitir que eles tenham uma segunda chance de usar a EA ao vivo para ganhar algum dinheiro antes de pagar pela EA.

Use o algoritmo "BLOWFISH" para criptografar o mql...mesmo que a vítima o descriptografe, ela não pode ver o código real de urs
 
tasaoirse:
Use o algoritmo "BLOWFISH" para criptografar o mql...mesmo que a vítima o descriptografe, ela não pode ver o código real de urs
qual formato de arquivo a encriptar-mq4 ou ex4..... se encriptado o mq4 então o compilador não será lido, então nenhum arquivo ex4, se ex4 encriptado então o mt4 não o lerá como por minha suposição.
 

Não há necessidade disso agora

Da mesma forma que não há necessidade de arquivos criptografados da estação de comércio

 
tasaoirse:
Use o algoritmo "BLOWFISH" para criptografar o mql...mesmo que a vítima o descriptografe, ela não pode ver o código real de urs
Você não pode - você pode ofuscar, mas isso não é proteção. ex4 é niow protegido
 
whisperer:
Você não pode - você pode ofuscar, mas isso não é proteção. ex4 é niow protegido
Quando alguém pergunta como proteger em um fórum público : isso não diz sobre as habilidades de codificação do que sobre proteção? O que eles vão "proteger"?
 
nbtrading:
Quando alguém pergunta como proteger em um fórum público : isso não diz sobre as habilidades de codificação do que sobre proteção? O que eles vão "proteger"?
E principalmente quem pede proteção não é o autor original com freqüência, os programadores especializados sabem como proteger quando necessário, quando o ex4 é seguro por enquanto, então é fácil adicionar código em arquivo mq4 o caminho, data/hora de início e fim, número de conta, número de contas e limitação do nome do corretor, de tantas maneiras.
 
mntiwana:
E a maioria dos que pedem proteção não são autores originais frequentemente, os codificadores especializados sabem como proteger quando necessário, quando o ex4 é seguro por enquanto, então é fácil adicionar código em arquivo mq4 o caminho, data/hora de início e fim do limite, número de conta, número de contas e limitação do nome do corretor, de tantas maneiras.
Sim, isso é o que eu quis dizer também :)
 
A menos que você queira limitar o EA a contas ou similares, agora não há necessidade de criptografar
 
FXMan77:

Como você sabe disso?

Sim, eu tenho o Correlator EA.

A estratégia é: Se o GBPUSD saltar 3 pips para cima, o EURUSD cairá para cima,

USDCHF em baixa. (Funciona com corretor de 4 dígitos, mas precisa de ajuste adequado)

Estou mais concentrado para o corretor ECN.

Vou tentar com a ECN. Obrigado por se lembrar de mim.

Eu me desenvolvi para muitos EA, esqueci este cara.

Bongo


:-)
 
Yuri Predborski:

Engraçado como as pessoas que se oferecem para descompilar o arquivo EX4 também se oferecem para converter o MQ4 para DLL. Onde está a garantia de que eles não simplesmente roubarão seu código MQ4?

A única maneira real de proteger sua EA contra descompilação é fazendo você mesmo DLL com as lógicas da EA.

Você acha que alguém que pode fazer bilhões venderá sua EA para qualquer pessoa? Por que vender se você pode fazer dezenas de milhares usando uma conta de centavos e $20, e depois transformar dezenas de milhares em bilhões?


:-)