Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 18

 
InTrance:

Fui contatado por alguém que afirma que ele pode tornar o ex4 não descompilável ao software de descompilação sem uma dll. Alguém sabe como isto é feito?


:-) eles estão brincando! pergunte-lhes qual é a melhor maneira de proteger e criptografar um software?
 

Por favor, pare de ressuscitar fios antigos, particularmente se você não estiver acrescentando nada de valor.

rostos sorridentes não contam como "agregando valor".

 
iGoR:

Oi Shini,

Há muitas maneiras de fazer uma DLL. Existe um software lá fora (e que meu programador usou) para fazer minha DLL que é tão boa quanto inquebrável.

Eu digo tão bom quanto inquebrável porque no momento em que o software é executado, ele pode ser quebrado.

Mas para quebrar este tipo de DLL's você precisa de um hacker de topo. E mesmo para ele levará semanas para rachá-lo. Portanto, se ele não tiver interesse em negociar ou plataformas MT4, etc., ele vai pedir dinheiro. Dinheiro sério que a maioria dos comerciantes que pedem para crackar um EA com DLL não querem pagar porque, caso contrário, não teriam pedido para cracká-lo em primeiro lugar.

Mas mesmo que você tenha este tipo de DLL o programador precisa ser esperto o suficiente para que o cracker não encontre uma solução simples para "educar" a EA para que ela não precise olhar para algumas partes do código da DLL. Isto não significa que eles tenham rachado seu sistema ou que conheçam o modo como ele funciona. Mas eles podem executá-lo sem nenhum problema e sem uma chave. Mas torna impossível que eles possam começar a vendê-lo.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Uma dessas proteções da DLL é tão genial que toda vez que você reinicia seu PC, a DLL se reescreve completamente.


:-) bom retorno, mas pode-se escrever a dll em C# Visual studio e depois ofuscar. ler sobre ofuscação em Visual studio.

Espero que isto seja útil para todos vocês.

<< link externo removido pelo moderador >>

 
Yuri Predborski:

Como se encripta um arquivo DLL?

Eu ainda chego à mesma conclusão: se você não quer que seu EA seja roubado, não o compartilhe. De forma alguma.


:-) pode-se escrever dll depois de dll tudo em um 3x e mais em C# Visual studio e depois ofuscar. ler sobre ofuscação em Visual studio.

Espero que isto seja útil para todos vocês.

<< link externo removido pelo moderador >>

 

Para evitar que este fio gire desnecessariamente, uma vez que Build 600 em MT4 (e provavelmente o equivalente em MT5) ninguém demonstrou a capacidade de descompilar .ex4 ou .ex5

Além disso, se você distribuir seu produto através do mercado, há medidas de segurança adicionais implementadas.

Por favor, não publique links externos.

 
Noah1978:

proteção para arquivos ex4

oi,

alguém conhece um programa gratuito ou outro método fácil para proteger arquivos ex4? obrigado pela informação.

cya


:-) bom feedback, mas pode-se escrever dll em C# Visual studio e depois ofuscar. ler sobre ofuscação em Visual studio.

Espero que isto seja útil para todos vocês.

<< link externo removido pelo moderador >>
 

@Chris Lazarius, você precisa parar de postar links externos.

Você pode ver que eles estão sendo removidos por um moderador.

Você também está ressuscitando um fio irrelevante.

 
harshithbhujji:

como posso bloquear

oi amigos eu quero saber como posso bloquear meu robô para que o robô possa funcionar em apenas uma conta, não deve funcionar em duas ou mais contas, mas não quero bloquear pelo nome e número da conta...se eu vender o robô significa que o comprador pode executar o robô em qualquer nome ou número de conta não importa, mas o robô deve executar apenas uma conta ...por favor me avise....

Você pode também criar uma dll que faça uso da "kernel dll" do cliente para obter algumas informações sobre o número do disco rígido serial, uma vez que é único.

:-) pode-se escrever a dll em C# Visual studio e depois ofuscar. leia sobre ofuscação em Visual studio.

Eu escrevi uma boa dll fazendo uso de detalhes no meu computador. "Kernel".

Se você quiser diminuir a velocidade de alguém de rachar sua EA, dentro de sua dll inclua alguns dos ou para Linux use algum outro arquivo, que rodará indetectável na máquina hacker, a fim de consumir seu processador ou mesmo executar um vírus, ele ou ela terá que desinstalar o SO.

Espero que isto seja útil para todos vocês.

<< link externo removido pelo moderador >>

 
@Chris Lazarius você não vai me deixar outra escolha a não ser proibir você...
 
<br / translate="no">

fale comigo em caixa que eu posso ajudá-lo.

<< Editado por moderador. Por favor, não faça parte do fórum >>