Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 12

 
fxwealth:
Olá, qualquer pessoa pode me mostrar como fazer o seguinte: Preciso adicionar algum código a uma EA que permitirá que ela negocie com contas começando apenas com certos números. Por exemplo, eu só quero que a EA negocie com números de conta começando com 16*** O número da conta começa com 16 e é um número de cinco dígitos...os três números restantes podem ser quaisquer números. Qualquer ajuda apreciada...Melhor rgds

se (StringSubstr(AccountNumber(),0,2) != '16') retornar;

 

Olá beckham.is.619, Muito obrigado

Eu tentei sua sugestão, mas recebo o seguinte erro quando faço um backtest: o primeiro parâmetro para a função StringSubstr deve ser uma string

Qualquer ajuda apreciada

 
fxwealth:
Olá beckham.is.619, Muito obrigado

Eu tentei sua sugestão, mas recebo o seguinte erro quando faço um backtest: o primeiro parâmetro para a função StringSubstr deve ser uma string

Qualquer ajuda apreciada

Hack feio, mas deve fazer o truque.

se (StringSubstr(DoubleToStr(AccountNumber(),0),0,2) != '16') retornar;

 
fxwealth:
Olá, qualquer pessoa pode me mostrar como fazer o seguinte: Preciso adicionar algum código a uma EA que permitirá que ela negocie com contas começando apenas com certos números. Por exemplo, eu só quero que a EA negocie com números de conta começando com 16*** O número da conta começa com 16 e é um número de cinco dígitos...os três números restantes podem ser quaisquer números. Qualquer ajuda apreciada...Melhor rgds

int f = AccountNumber() / 1000;

se(f!=16) retornar;

 

Olá Beckham e Michel

Muito obrigado a ambos. Tanto seus códigos funcionam como eu estou muito agradecido por sua ajuda.... Tudo de bom para ambos

Melhor rgds

 

Olá Beckham e Michel

Se eu quisesse acrescentar outro número de conta digamos 21 ao código, como faria isso? Tentei a outra opção, mas não funciona....A sua ajuda é apreciada.

Melhor rgds

 
fxwealth:
Olá Beckham e Michel

Se eu quisesse acrescentar outro número de conta digamos 21 ao código, como faria isso? Eu tentei a outra opção, mas não funcionou....A sua ajuda é apreciada.

Melhor rgds

int f = AccountNumber() / 1000;

if(f!=16 && f!=21) voltar;

Talvez seja mais fácil de entender:

if(f == 16 || f == 21) // "|||" é o operador lógico "ou".

{

// Faça suas coisas aqui

}

 

Este código está em meu EA: coloque-o abaixo int init() {

string ls_0 = "2010.04.18"; // Data em que a EA irá expirar

int str2time = StrToTime(ls_0);

if (TimeCurrent() >= str2time) {

Alerta("Licença Demo expirou!"); // Texto que irá aparecer quando expirar

retorno (0);

}

se (AccountNumber() != 100762) { // Número de conta para este EA

Alerta("Esta EA não está licenciada para seu número de conta!");

retornar;

}

 

Olá Michel, muito obrigado...funciona como um encanto. Dimaxx, obrigado a você também

Tudo de bom para você...

 

Oi Michel

Você poderia me mostrar como fazer o seguinte: Não quero um EA para negociar em uma noite de domingo. Como posso impedi-lo de fazer isso?

Melhor rgds