O que realmente funciona com um profissional - página 62

 

Raios, eu fui baralhado. Mesmo meu sotaque canadense falso não enganou ninguém. OK. Eu me rendo. Vocês são espertos demais para mim! E eu quebrei a regra de ouro de não ter a mesma opinião! Mauzão!

Feliz negociação a todos.

 
niceguy777:
Raios, eu tenho sido baralhado. Nem meu falso sotaque canadense enganou ninguém. OK. Eu me rendo. Vocês são espertos demais para mim! E eu quebrei a regra de ouro de não ter a mesma opinião! Mauzão! Feliz negociação a todos.

Niceguy,

de que opinião você está falando? Você nunca ofereceu uma opinião! Você também nunca fez nenhuma pergunta.

Talvez você devesse manter este cérebro coberto e não deixá-lo tão exposto. Isto poderia mantê-lo fora dos lapsos lógicos e do apoio emocional.

 
niceguy777:
Raios, eu fui baralhado. Nem meu sotaque canadense falso enganou ninguém. OK. Eu me rendo. Vocês são espertos demais para mim! E eu quebrei a regra de ouro de não ter a mesma opinião! Mauzão! Feliz negociação a todos.

Você veio, você fez spam, você viu.

 

Olá DEX

Eu tive sorte:))

Hoje eu venderia cerca de 370, e o primeiro alvo seria 311 e o segundo cerca de 250...

Meus dois centavos

 
kekec12:
Olá DEX

Eu tive sorte:))

Hoje eu venderia cerca de 370, e o primeiro alvo seria 311 e o segundo cerca de 250...

Meus dois centavos

havia uma linha pivô a 374. é um bom ponto aí. boa sorte.

 

Eu já ganhei um par de shorts desde que a Europa abriu, e o "V" é tão simples como o dia. Parece que também pode chegar aos 370's!

Obrigado, rapazes.

Dex

 

Eu realmente gosto deste fórum e aprendi muito com ele, mas tenho que dizer que algumas das pessoas aqui são simplesmente idiotas! (Eu usaria muito mais linguagem grosseira para descrevê-los, mas vou deixar isso para suas respostas às chamas).

Eu também li muito na fábrica de câmbio. Há uma série de cartazes lá que oferecem alguma forma de "serviço pago". E sabem de uma coisa, eles ainda participam dos fios. E, o que é ainda melhor, todos lá pensam que são ótimos e adoram as contribuições que fazem.

Sim, eles podem não dar todos os seus "segredos", mas fazem contribuições muito significativas e as pessoas de lá apreciam a substância de seus postos.

Vocês não dão a ninguém aqui a oportunidade de que isso aconteça. A primeira vez que alguém menciona um serviço/produto que eles oferecem, você começa a chorar de spammer. E então, você não se cala até que eles se vão.

Sim, algumas pessoas são apenas spams e nada do que eles diriam é desejado ou necessário. Mas, você nunca conhecerá um do outro "porque você os afasta a todos".

BTW, NiceGuy777 tem feito muitas boas contribuições na fábrica de câmbio. Todos lá sabem que ele vende seu "sistema". Muitas pessoas lhe pediram para explicar seu "método especial de mentira"... ele não o faz ('cuz, bem, seria bem estúpido tentar vender algo depois que você o colocou em um fórum público)... mas, quando ele faz um bom post, eles apreciam o valor do mesmo. Eles não tentam constantemente arrancar-lhe um novo idiota como vocês fizeram.

Tenho certeza que vocês vão dizer que estão apenas tentando proteger a integridade do fórum, mas na verdade, isso é apenas um monte de merda. Você só acha que TUDO deveria ser livre e não gosta quando não é.

Bem, acho que já terminei. Isto não é dirigido a todos aqui, é claro. Mas, aqueles de vocês que estão chateados depois de ler isto, bem, provavelmente são uma daquelas pessoas de quem estou falando.

Aproveitem o resto de seu dia,

Keris

 

Apoio?

O pivô 374 se torna um nível de suporte agora que o explodimos?

Arquivos anexados:
071306413.gif  114 kb
 

Onde você conseguiu o oscilador Dinapoli Detrend? Droga, eu quero conseguir isso. Eu não estou negociando agora, mas o que aconteceu? Você vende no DTZIGZAG e ele ainda está subindo?

 

Agora mesmo preço a 3/8 e eu acho que subirá até a sessão de NY