O que realmente funciona com um profissional - página 61

 
Lenny:
Muito bom. Comece seu novo tópico e convide as pessoas a aprender sua estratégia. Tenho certeza de que você encontrará muitos comerciantes interessados em sua estratégia, especialmente porque ela tem uma palavra mágica "Fib".

Obrigado. Eles estariam muito melhor se fossem ao site. É melhor aprender isso corretamente do que através do fórum.

A propósito, embora a palavra mágica esteja lá, não é a "Fibra" que todos vocês conhecem!

 

Resumindo...

niceguy777:
Obrigado. Eles ficariam muito melhor se fossem ao site. É melhor aprender isso corretamente do que através do fórum. A propósito, embora a palavra mágica esteja lá, não é a "Fibra" que todos vocês conhecem!

Pare de enviar spam sem vergonha para seu site, ninguém quer isso aqui. O mundo já está cheio de hucksters, como Vegas já apontou com razão.

Também a própria página da web diz em sua própria seção FAQ através de um leitor de citação froma

"[...] o grande problema deste e da maioria dos outros livros que encontrei é que, embora eles falem de mentalidade e lhe digam "como você deve ser", eles não lhe dão um processo prático para consegui-lo".

Basicamente tornando tudo isso totalmente inútil e você 25$ mais pobre. Bom trabalho!

Quanto a outro totalmente inútil (também conhecido como Morpheus):

Morfeu:

"

[JD] você é um idiota. Não há necessidade de ficar todo hostil e tal. Quanto mais hostil você fica, mais eu acredito que você não tem dinheiro porque alguém que tem tanto não agiria assim.

//

Esta linha deve cobrar a admissão. Como $5000 para lê-lo.

//

GBPUSD caiu 100 pips até o momento hoje. O flutuador não disse nada. Stoch não disse nada. JD estratégia, se você quiser chamá-la de estratégia não disse nada. Eu perdi meu tempo com esta porcaria.

//

Venço desde que comecei a prestar atenção à tendência que elwave diz

//

Já estou a 56 + 23 = 79 pips hoje. Maldição. Eu nunca fiz isso em uma semana.

//

Ok, mas se você não passar pelo DT-ZIGZAG para sinais de compra/venda, o que você olha? É a única coisa até agora que me fez ganhar algum dinheiro com este sistema.

///

fechou em 1.8383, mas agora não sei o que o GBPUSD está fazendo. Estou confuso agora

//

Se alguém entender esta estratégia, por favor, apresente-se. Ainda estou um pouco confuso com isso.

(depois de postar "Vai cair. Parece uma onda elliot quase perfeita" apenas um pouco acima)

//

Minha dica seria: quando DT ZIGZAG aparecer em seu gráfico -- comprar comprar comprar GO GO GO Ou vender vender vender

//

Como vocês lêem esses arquivos PDF tão rapidamente? Levo 2 dias para terminar um. E o inglês é minha língua nativa.

//

(em outro tópico relativo ao crescimento mensal da equidade:) "Como -10 % .

//

"

A lista continua, junto com ele, chamando cada indicador variavelmente primeiro o graal (como ele fez com a bóia, agora é DT) e depois inútil.

O único que é inútil é você. Você não sabe ler, não pode negociar e tudo o que você faz aqui é entupir o fio com postes que não dizem respeito à idéia central e estão apenas falando sobre suas próprias idéias confusas, equívocos e erros comerciais em geral. Faça seu próprio tópico se você quiser um fã-clube, talvez o senhor Left Brain se junte a você se você comprar seu livro inútil.

Você é irritante, sem pistas e, o pior de tudo, obviamente, pensa de forma deficiente. Como você já conseguiu o dinheiro para desperdiçar em FX em primeiro lugar é totalmente um mistério para mim. Deve ter sido um inferno de muitas piscinas.

Eu recomendaria um passatempo diferente do que o forex se tudo o que está fazendo por você é perder 10% a cada mês de qualquer forma. Apenas um pensamento.

Btw anazri, essas são duas boas capturas de tela, elas realmente mostram as três boas entradas para esta gota hoje. Se você pode ver isto acontecendo ao vivo / em tempo real, então você está bem encaminhado.

Também adereços para a CoTrader:

"Na configuração do JD69 vemos consolidação naqueles pontos de cabelagem MA (agrupando juntos). Estas áreas seriam grandes oportunidades comerciais SE ao mesmo tempo você recebesse um único volume de negócios de flutuação e um sinal DT-ZigZag.

//

Não se pode ter certeza. Não atravessou a 8485 - a última 5 onda em 4 de julho, de acordo com o gráfico H4. Desta vez, as 5 ondas espelham o 4 de julho. Outra falha das 5 ondas? Possivelmente. Até agora, estou vendo que está caindo.

COTtrader".

//

Algumas idéias realmente boas ali mesmo. Apenas não trate as novas bóias flutuantes como se fossem uma fuga a seguir, mas procure por pontos de oscilação e inversões depois de falhar.

Foi o que aconteceu aqui hoje, uma falha da área 477-467, várias vezes. Procure que isto aconteça novamente em outros níveis de fibo/s/r cruciais.

E não, eu não faço a menor idéia, eu apenas sou bom em retrospectiva.

P.S. Ninguém gosta de você Morpheus e entrar em salas de bate-papo para assediar usuários que não fizeram nada além de ajudar os outros (e saber o que estão fazendo, ao contrário de você) não é apenas infantil, mas mais ainda prova de que você é um idiota total. Caso encerrado.

 

Alguém pegue a van....

Supernoob:
Pare de enviar spam sem vergonha para seu site, ninguém quer isso aqui. O mundo já está cheio de hucksters, como Vegas já apontou com razão.

Também a própria página da web diz em sua própria seção FAQ através de um leitor de citação froma

"[...] o grande problema deste e da maioria dos outros livros que encontrei é que, embora eles falem de mentalidade e lhe digam "como você deve ser", eles não lhe dão um processo prático para consegui-lo".

Basicamente tornando tudo isso totalmente inútil e você 25$ mais pobre. Bom trabalho!

Quanto a outro totalmente inútil (também conhecido como Morpheus):

A lista continua, junto com ele chamando cada indicador de graal primeiro (como ele fez com a bóia, agora é DT) e depois inútil.

O único que é inútil é você. Você não sabe ler, não pode negociar e tudo o que você faz aqui é entupir o fio com postes que não dizem respeito à idéia central e estão apenas falando sobre suas próprias idéias confusas, equívocos e erros comerciais em geral. Faça seu próprio tópico se você quiser um fã-clube, talvez o senhor Left Brain se junte a você se você comprar seu livro inútil.

Você é irritante, sem pistas e, o pior de tudo, obviamente, pensa de forma deficiente. Como você já conseguiu o dinheiro para desperdiçar em FX em primeiro lugar é totalmente um mistério para mim. Deve ter sido um inferno de muitas piscinas.

Eu recomendaria um passatempo diferente do que o forex se tudo o que está fazendo por você é perder 10% a cada mês de qualquer forma. Apenas um pensamento.

Btw anazri, essas são duas boas capturas de tela, elas realmente mostram as três boas entradas para esta gota hoje. Se você pode ver isto acontecendo ao vivo / em tempo real, então você está bem encaminhado.

Também adereços para a CoTrader:

"Na configuração do JD69 vemos consolidação naqueles pontos de cabelagem MA (agrupando juntos). Estas áreas seriam grandes oportunidades comerciais SE ao mesmo tempo você recebesse um único volume de negócios de flutuação e um sinal DT-ZigZag.

//

Não se pode ter certeza. Não atravessou a 8485 - a última 5 onda em 4 de julho, de acordo com o gráfico H4. Desta vez, as 5 ondas espelham o 4 de julho. Outra falha das 5 ondas? Possivelmente. Até agora, estou vendo que está caindo.

COTtrader".

//

Algumas idéias realmente boas ali mesmo. Apenas não trate as novas bóias flutuantes como se fossem uma fuga a seguir, mas procure por pontos de oscilação e inversões depois de falhar.

Foi o que aconteceu aqui hoje, uma falha da área 477-467, várias vezes. Procure que isto aconteça novamente em outros níveis de fibo/s/r cruciais.

E não, eu não faço a menor idéia, eu apenas sou bom em retrospectiva.

P.S. Ninguém gosta de você Morpheus e entrar em salas de bate-papo para assediar usuários que não fizeram nada além de ajudar os outros (e saber o que estão fazendo, ao contrário de você) não é apenas infantil, mas mais uma prova de que você é um idiota total. Caso encerrado.

Um, acho que você tirou o texto das perguntas freqüentes do contexto quando estávamos falando de outro livro, na verdade. Você consegue ler? Você é sempre tão mal-educado? Este fórum encoraja ou endossa este tipo de estupidez sem sentido?

Pessoalmente, eu não gosto tanto de spam como qualquer pessoa, mas estava apenas tentando oferecer uma maneira melhor de obter as informações que alguém me pediu.

Espero que sua negociação melhore para você em breve. Você parece estar tendo uma fase um pouco difícil.

 
niceguy777:
Um, eu acho que você tirou o texto das perguntas freqüentes do contexto quando estávamos falando de outro livro, na verdade. Você consegue ler? Você é sempre tão mal-educado? Este fórum encoraja ou endossa este tipo de estupidez sem sentido?

Pessoalmente, não gosto tanto de spam como qualquer pessoa, mas estava apenas tentando oferecer uma maneira melhor de obter as informações que alguém me pediu.

Espero que sua negociação melhore para você em breve. Você parece estar tendo uma fase um pouco difícil.

É mesmo? E é por isso que existe um bom botão de compra em seu site. Seu spamming é simples e direto. Por favor, não o revestir com açúcar ou fazer algo mais com espelhos e fumaça, spam é spam.

 
creztor:
É mesmo? E é por isso que existe um bom botão de compra no seu site. Seu spam é simples e simples. Por favor, não o revestir com açúcar ou fazer algo mais com espelhos e fumaça, spam é spam.

Isto é interessante. O que você realmente gostaria de ouvir sobre novas e melhores maneiras de fazer as coisas? Presumivelmente, é por isso que você está se engajando em discussões no fórum. Estou realmente interessado em tornar o comércio mais simples e capacitar os comerciantes a serem bem-sucedidos. É por isso que me dei ao trabalho de construir o site e investir na produção de um livro. O fato de eu ter feito isso de alguma forma invalida a informação?

Ninguém pode forçá-lo a comprar o livro. Todo o website é um recurso (como este fórum) para ajudá-lo a entender do que estou falando. Então, você pode fazer uma escolha.

 
niceguy777:
Isto é interessante. O que você realmente gostaria de ouvir sobre novas e melhores maneiras de fazer as coisas? Presumivelmente é por isso que você está se engajando em discussões no fórum. Estou realmente interessado em tornar o comércio mais simples e capacitar os comerciantes a serem bem-sucedidos. É por isso que me dei ao trabalho de construir o site e investir na produção de um livro. O fato de eu ter feito isso de alguma forma invalida a informação?

Ninguém pode forçá-lo a comprar o livro. Todo o site é, é um recurso (como este fórum) para ajudar você a entender do que estou falando. Então, você pode fazer uma escolha.

Continue com o spam, bom trabalho. Há uma pequena diferença aqui, este fórum e o que é compartilhado neste tópico especificamente é GRATUITO. JD não veio aqui e disse "eu sei como negociar com o indicador xyz, verifique meu site para mais informações" ele, ao contrário de outra pessoa.

 
niceguy777:
Isto é interessante. O que você realmente gostaria de ouvir sobre novas e melhores maneiras de fazer as coisas? Presumivelmente, é por isso que você está se engajando em discussões no fórum. Estou realmente interessado em tornar o comércio mais simples e capacitar os comerciantes a serem bem-sucedidos. É por isso que me dei ao trabalho de construir o site e investir na produção de um livro. O fato de eu ter feito isso de alguma forma invalida a informação?

Ninguém pode forçá-lo a comprar o livro. Todo o site é, é um recurso (como este fórum) para ajudar você a entender do que estou falando. Então, você pode fazer uma escolha.

Niceguy,

você está cheio de contradições:

1. Você não parece muito simpático, uma vez que está invadindo outro tópico e defendendo seu método "comprovado" que muitos não se importam. especialmente porque ele requer chegar ao outro site. Portanto, você está aproveitando a oportunidade. Isso não é agradável.

2. Para um indivíduo de cérebro esquerdo, você parece muito orientado para o cérebro direito. Não há nada de errado em aceitar que você inssiste que você está focado no cérebro esquerdo.

3. Para nenhum spammer, você soa como um spammer. Qualquer pessoa pode declarar que lhe pediram informações ou um sistema melhor, ou o que quer que seja. Basta dá-la a eles e parar de invadir os outros.

4. Para alguém que quer simplificar demais o Eliiotts, você encontrou um fio perfeito para promover seu sistema. Também não soa acidental. Há muitas pessoas ganhando dinheiro mostrando suas ferramentas, estruturas, livros às custas das pessoas que estão ajudando os outros a aprender a abordagem correta do suvccess. Não há atalhos e sua estrutura não é do dofferent. Mas não vamos discutir sobre isso aqui. Abra sua linha e, se eu tiver tempo, vou verificá-la. Eu não vou ao seu site. Eu não pedi suas informações e, portanto, não estou com disposição para discuti-las aqui. Apenas vi o suficiente para detectar os maus pontos de marketing saqme

Você está certo sobre as palavras mágicas. Mas elas significam coisas diferentes para nós. Sua palavra mágica deve ser - marketing, pagamento por clique, google. A minha é spamming. A quem quer que suas informações se destinem, não está neste tópico. Leve-as até eles de uma maneira adequada. Seja um NICEGUY

 
Lenny:
Niceguy,

você está cheio de contradições:

1. Você não parece muito simpático, uma vez que está invadindo outro tópico e defendendo seu método "comprovado" que muitos não se importam. especialmente porque ele requer chegar ao outro site. Portanto, você está aproveitando a oportunidade. Isso não é agradável.

2. Para um indivíduo de cérebro esquerdo, você parece muito orientado para o cérebro direito. Não há nada de errado em aceitar que você inssiste que você está focado no cérebro esquerdo.

3. Para nenhum spammer, você soa como um spammer. Qualquer pessoa pode declarar que lhe pediram informações ou um sistema melhor, ou o que quer que seja. Basta dá-la a eles e parar de invadir os outros.

4. Para alguém que quer simplificar demais o Eliiotts, você encontrou um fio perfeito para promover seu sistema. Também não soa acidental. Há muitas pessoas ganhando dinheiro mostrando suas ferramentas, estruturas, livros às custas das pessoas que estão ajudando os outros a aprender a abordagem correta do suvccess. Não há atalhos e sua estrutura não é do dofferent. Mas não vamos discutir sobre isso aqui. Abra sua linha e, se eu tiver tempo, vou verificá-la. Eu não vou ao seu site. Eu não pedi suas informações e, portanto, não estou com disposição para discuti-las aqui. Apenas vi o suficiente para detectar os maus pontos de marketing saqme

Você está certo sobre as palavras mágicas. Mas elas significam coisas diferentes para nós. Sua palavra mágica deve ser - marketing, pagamento por clique, google. A minha é spamming. A quem quer que suas informações se destinem, não está neste tópico. Leve-as até eles de uma maneira adequada. Seja um NICEGUY

E você parece estar cheio de raiva e confusão. Você leu estas coisas antes de enviá-las? Muito disso não faz sentido. Mas não vamos nos preocupar com isso. Que informação gratuita você gostaria de ter?

Calma. Tome uma cerveja. Acalme-se. Talvez ajudasse se você e seu amigo não tomassem uma atitude tão agressiva e petulante, e respondessem minhas perguntas em vez de esfregar tudo antes que você soubesse alguma coisa sobre isso. Isso só o faz parecer, bem, desinformado.....

 
niceguy777:
E você parece estar cheio de raiva e confusão. Você leu estas coisas antes de enviá-las? Muito disso não faz sentido. Mas não vamos nos preocupar com isso. Que informações gratuitas você gostaria? Calma. Tome uma cerveja. Acalme-se. Talvez ajudasse se você e seu amigo não tomassem uma atitude tão agressiva e petulante, e respondessem minhas perguntas em vez de esfregar tudo antes que você soubesse alguma coisa sobre isso. Isso só o faz parecer, bem, desinformado.....

uau, isso foi engraçado. spammer está ensinando a evryone as boas maneiras

 
niceguy777:
E você parece estar cheio de raiva e confusão. Você leu estas coisas antes de enviá-las? Muito disso não faz sentido. Mas não vamos nos preocupar com isso. Que informações gratuitas você gostaria? Calma. Tome uma cerveja. Acalme-se. Talvez ajudasse se você e seu amigo não tomassem uma atitude tão agressiva e petulante, e respondessem minhas perguntas em vez de esfregar tudo antes que você soubesse alguma coisa sobre isso. Isso só o faz parecer, bem, desinformado.....

Quem está lendo errado? Eu estou com raiva? LOL. Você deve estar brincando. Que perguntas você fez que não foram respondidas? O seu lado esquerdo do cérebro está falhando e o lado direito não está ajudando. Sim, eu quero continuar a ficar mal informado quando se trata do seu sistema por razões muito óbvias que não vou perder meu tempo explicando aqui

Ninguém quer suas informações por dinheiro, de graça e mesmo que você pague a alguém. Eu vi seus gráficos. Eles são maravilhosos e não exigem explicações. Estrutura. Não há necessidade de aprender nada. Ele mostrará a todos como negociar de forma super eficaz. Excelente idéia. "Elliot Wave for Dummies" teria sido um grande título para aquele livro. Faça-o em outro lugar. Por que aqui?

BTW Você é realmente do Canadá. Você não parece canadense.

Leve seu ato para outro lugar. Não há lugar para você aqui. Você economizará o tempo de todos se não se importar com o seu, o que é muito aparente.