O que realmente funciona com um profissional - página 60

 

nenhum movimento

e além de tudo eu acho que não é bom negociar qualquer sistema outro mês. porque grandes orçamentos já estão em férias como JDs,....

 

Parabéns kekec12 por seu 333.

É assim mesmo!

Onde está seu próximo alvo?

Obrigado também pelo nome do corretor. Vou investigar isso.

Dex

 

140 pips

Olá, pessoal...

este pode ser o meu novo sinal de entrada após o aparecimento do DT-ZigZag.

Acho que é bom para confirmação de entrada.

Algum comentário?

Arquivos anexados:
myjd.jpg  185 kb
 

Outra confirmação em 15M

Arquivos anexados:
myjd15m.jpg  177 kb
 

Ela saltou bem através de dois conjuntos de 90 na estrutura da Fibra Ab. Ela tem sido feita de forma bastante consistente nas últimas semanas.

 
niceguy777:
Ela saltou bem através de dois conjuntos de 90 na estrutura da Fibra Ab. Ela tem sido feita de forma bastante consistente nas últimas semanas.

Ab Fibra? O que é isso? O que ela tem a ver com esta estratégia?

Você pode, por favor, postar aqui apenas no que diz respeito a esta estratégia? Tem havido muitos posts ultimamente que não têm nada a ver com a estratégia da JD e confundem outras pessoas que tentam comercializar esta estratégia. Todas estas suposições de Floats, Zig Zags, Elliott Wave são apenas suas interpretações.

Nenhuma dessas coisas lhe dá um sinal de entrada/saída por si só. Isto não é um sistema de sinalização. Se você está procurando por um sistema de sinalização fácil, você está na linha errada, abra um sistema diferente. Se você está aprendendo o sistema como muitos outros, apresente-o de uma forma que você está aprendendo e é obrigado a fazer suposições incorretas. Isso ajudaria muitos outros que estão lendo e se beneficiando com esta estratégia

 
Lenny:
Ab Fibra? O que é isso? O que ela tem a ver com esta estratégia?

Você pode, por favor, postar aqui apenas no que diz respeito a esta estratégia? Ultimamente tem havido muitos posts que não têm nada a ver com a estratégia da JD e confundem outras pessoas que tentam comercializar esta estratégia. Todas estas suposições de Floats, Zig Zags, Elliott Wave são apenas suas interpretações.

Nenhuma dessas coisas lhe dá um sinal de entrada/saída por si só. Isto não é um sistema de sinalização. Se você está procurando por um sistema de sinalização fácil, você está na linha errada, abra um sistema de sinalização diferente. Se você está aprendendo o sistema como muitos outros, apresente-o de uma forma que você está aprendendo e é obrigado a fazer suposições incorretas. Isso ajudaria muitos outros que estão lendo e se beneficiando com esta estratégia

Ha! Desculpem-me por respirar, mas eu pensei que todos nós estamos aqui para aprender! Não vejo muito nas últimas partes deste tópico que tem "estratégia" escrita em toda parte, não concordo com o post original, e estou sugerindo algo que realmente funciona aqui. Se você quiser saber mais, dê uma olhada em meu site. Posso ver que muitas pessoas estão ficando muito confusas neste tópico, e sei que as pessoas estão começando a usar com muito sucesso a estrutura da Fibra Ab com o MT4.

 

Talvez você devesse olhar para o primeiro post e ver quem realmente começou o fio antes de reclamar.

JD também não levou seus alegres homens em busca de riquezas para outro lugar?

 
niceguy777:
Ha! Perdoe-me por respirar, mas eu pensei que todos nós estamos aqui para aprender! Não vejo muito nas últimas partes deste tópico que tem "estratégia" escrita em toda parte, não concordo com o post original, e estou sugerindo algo que realmente funciona aqui. Se você quiser saber mais, dê uma olhada em meu site. Posso ver que muitas pessoas estão ficando muito confusas neste tópico, e sei que as pessoas estão começando a usar com muito sucesso a estrutura da Fibra Ab com o MT4.

Muito bom. Comece seu novo tópico e convide as pessoas a aprender sua estratégia. Estou certo de que você encontrará muitos comerciantes interessados em sua estratégia, especialmente porque ela tem uma palavra mágica "Fib".

 
gordon:
Talvez você devesse olhar para o primeiro post e ver quem realmente começou o fio antes de reclamar. JD também não levou seus alegres homens em busca de riquezas para outro lugar?

Um, eu fiz. Que diferença isso faz? E quem está reclamando? Estou apenas fazendo uma contribuição aqui.