O que realmente funciona com um profissional - página 55

 

Esta linha deve cobrar a admissão. Como $5000 para lê-lo.

 

Ya, os últimos 6 sinais de inversão com aquele ziguezague em gbp/usd renderam 600 pips. Eu só tomei um deles porque não o observei de perto até hoje à noite e não confiei nele. Acho que me conquistou.............

 

Algo sobre o qual ninguém realmente falou é o indicador Float. Se você colocar o Float por si só sem modelo. E colocá-lo em um período de 15 minutos. Você verá que ele diz. Volume do Flutuador= 5079

Depois diz: bóia vol. esquerda = 1194

Acho que estou esperando que o 1194 desça para cerca de 100 vol. à esquerda e depois fecharei minha venda. É realmente disso que se trata este sistema, a rotação do flutuador.

E nesse mesmo período de 15 minutos, se você voltar atrás e olhar onde esse flutuador começa, você verá que ele começou quando o preço era por volta de 1,8446 e estamos em 1,8411 agora, então acho que será em meados de 1,8350 quando esse flutuador terminar, se tudo der certo.

 
~Dex~:
Ya, os últimos 6 sinais de inversão com aquele ziguezague em gbp/usd renderam 600 pips. Eu só tomei um deles porque não o observei de perto até hoje à noite e não confiei nele. Acho que me conquistou.............

Oi Dex.

Em que período de tempo isso estava acontecendo e seus gráficos estavam sempre em tempo real, ou seja, isso os colocou em tempo real?

Obrigado

Mart

 

Dt Zig Zag

Oi MH

Esse ziguezague funciona em todos os períodos de tempo. Estou observando principalmente 1 e 5 minutos.

Também já apliquei em usd/jpy, mas aquele está muito feio.

 

Sim, parece colocá-lo em todos os quadros temporais. Aposto que meu corretor está chateado por eu estar ganhando dinheiro hoje. LOL .

 

flutuar 15 min

hey morpheus,

Corri o flutuador em 15 min. e fiquei com 3850 no vol. do flutuador.

De qualquer forma, os britânicos estão fora por um dia e eu tenho um TP por 1.8390, então ele está fora para dormir por algumas horas e tenta se levantar para lá aberto em NY.

Até logo,

Dex

 

Eu tenho Oanda e Interbankfx. Oanda é ótimo para espalhar e preencher, mas os gráficos e indicadores são absolutamente uma porcaria.

 

Sim, logo após ter escrito isso. Começou um novo carro alegórico. ??? Isso me irrita, mas oh bem. Se por acaso você sabe sobre o método FXovereasy. Se você colocar o modelo fxovereasy em um gráfico separado, ele também mostra um sinal de venda. Eu às vezes uso isso como outro conselho.