O que realmente funciona com um profissional - página 31

 

Há uma semana que estou olhando para elwave...tenho apenas uma coisa a dizer...Deixe que o mercado venha até você...não o persiga...elwave...fibostudies...linhas históricas...ondas e as ondas dentro dessas ondas...tudo funciona em conjunto... ...Eu sempre me perguntei por que eu adorava retrações de fibo...as ondas que vejo agora confirmam isso...dependendo de como o mercado está se sentindo 1 alvo de onda ou alvo de fibo é atingido antes da outra...e a página do gatilho confirma a inversão para a próxima onda...fabuloso...

 

correr para o encalhe correr...

automatedtrader:
Há uma semana que estou olhando para elwave...tenho apenas uma coisa a dizer...Deixe o mercado vir até você...não o persiga...elwave...fibostudies...linhas históricas...ondas e as ondas dentro dessas ondas...tudo funciona junto... ...Eu sempre me perguntei por que eu adorava retrações de fibo...as ondas que vejo agora confirmam isso...dependendo de como o mercado está se sentindo 1 alvo de onda ou alvo de fibo é atingido antes da outra...e a página do gatilho confirma a inversão para a próxima onda...fabuloso...

Dê um tempo e você verá o quadro completo. Primeiro confirmamos a tendência para o dia, na próxima direção, se negociarmos com isso em mente, você não vai errar muito. Na direção ascendente, procuraremos comprar dips de volta às áreas de apoio, afinal, é a área que os grandes jogadores permitirão mergulhar antes de comprar de volta... O mesmo para a direção descendente da tendência, venderemos para os rallies... Portanto, estaremos sempre no controle, sem tênis de cordeiro aqui....................

 

isso é o que eu notei com o comércio de steptoch duplo... ele perde algumas dessas ondas que eu vi esta semana... é um sistema incrível se e só se você seguir as regras, harold4x sabe que, a cruz de um steptoch para baixo e voltar para cima na tendência se assemelha à onda, mas usando a página do gatilho e elwave leva você a ela antes com menos risco, uma vez que está no topo ou no fundo das ondas finais menores ...vai levar algum tempo antes que eu possa mudar completamente, fazer mtpredictor ao vivo deve ajudar também...eu não vou perder algumas dessas ondas maiores de volta ao meu fibopivot que o sistema de passos falhou porque 50ema estava muito longe :) retracement de fibo com s/t confirmações são o que fazer isso...que como sexta feira elwave concordou ...vai levar algum tempo para se adaptar, mas ser capaz de se adaptar ao mercado nesta é a forma de pensar para mim é o passo final...

 
automatedtrader:
isso é o que eu notei com o comércio de steptoch duplo... ele perde algumas dessas ondas que eu vi esta semana... é um sistema incrível se e só se você seguir as regras, harold4x sabe que, a cruz de um steptoch para baixo e de volta à tendência se assemelha à onda, mas usando a página do gatilho e elwave leva você a ela antes com menos risco, uma vez que está no topo ou no fundo das ondas finais menores ...vai levar algum tempo antes que eu possa mudar completamente, fazer mtpredictor ao vivo deve ajudar também...eu não vou perder algumas dessas ondas maiores de volta ao meu fibopivot que o sistema de passos falhou porque 50ema estava muito longe :) retracement de fibo com s/t confirmações são o que fazer isso...que como sexta feira elwave concordou ...vai levar algum tempo para se adaptar, mas ser capaz de se adaptar ao mercado nesta é a forma de pensar para mim é o passo final...

Sim, o problema com qualquer tipo de sistema transversal é que, quando você recebe o sinal, a mudança já está bem encaminhada, é tarde demais, eles estão atrasados.....

 

era isso que eu queria dizer... de ver elwave e as ondas menores que eu teria entrado muito mais cedo do que com os recrutas de steptoch de volta à tendência original depois das ondas corretivas... produzindo mais pips e menos risco ... eu sei que o sistema que uso SE SEGUIR AS REGRAS é muito lucrativo, mas olhando para elwave e a página de gatilho tem mais pips para serem tidos com menos risco... É estúpido para mim simplesmente parar de negociar como eu negoceio "eu vivo deste mercado louco", tenho que me reciclar lentamente e aprender a aceitar o sistema mais novo, o que eu posso fazer porque os passos cruzados e reentrantes desse sistema confirmarão que estou na negociação certa depois de ter feito uma negociação elwave...

 

era isso que eu queria dizer... de ver elwave e as ondas menores que eu teria entrado muito mais cedo do que com os recrutas de steptoch de volta à tendência original depois das ondas corretivas... produzindo mais pips e menos risco ... eu sei que o sistema que uso SE SEGUIR AS REGRAS é muito lucrativo, mas olhando para elwave e a página de gatilho tem mais pips para serem tidos com menos risco... É estúpido para mim simplesmente parar de negociar como eu negoceio "eu vivo deste mercado louco e selvagem", tenho que me reciclar lentamente e aprender a aceitar o sistema mais novo, o que posso fazer porque os passos cruzados e reentrantes desse sistema confirmarão que estou na negociação certa depois de ter feito uma negociação elwave...[/QUOT

Sim, leva tempo para aprender algo novo, mas quando o faz, você verá o mercado de uma maneira completamente diferente... você verá coisas que realmente nunca viu antes, mas não há necessidade de desistir totalmente do seu caminho.

 

deixa dançar, calçar meus sapatos de camurça e dançar o blues

Você pode ver por esta foto que £$ parece ter terminado sua correção abc que terminou em 311....break e fechou acima de 555 para alvo de 677 e acima parece estar em andamento............ Você pode ver por que 555 é a chave porque sua linha de resistência transformada em MM e sua linha Gann aswell....

Arquivos anexados:
daily_1.gif  49 kb
 

nós só cantamos quando estamos ganhando

Também temos confirmado no gráfico do MTP que está lá há uma semana ou mais.... As asas são simétricas e simétricas uma clássica forma de correção complexa para uma onda 4 para o que deveria ser uma onda 5 para cima assim

o que procuraremos fazer é comprar os mergulhos de volta para áreas de apoio onde os graus de onda convergem, não seus pivots normais....

Arquivos anexados:
daily2.gif  32 kb
 

Ouro...

Sei que alguns de vocês têm perguntado sobre o ouro, mas a resposta é "o ouro", como uma pequena onda de queda, formando uma correção para baixo em relação às recentes altas.

Arquivos anexados:
golddaily1.gif  41 kb
golddaily2.gif  23 kb
 

Obrigado!

jonnydenver69:
Sei que alguns de vocês perguntaram sobre o gold aswell.... parece uma pequena onda de queda, formando uma correção para baixo, em relação às recentes altas.....

Obrigado por seu grande sistema.

Acabei de encontrar este fórum e não consegui colocá-lo para baixo. Li todos os mais de 300 tópicos em menos de 24 horas. Estou voltando ao início e relendo-o.

(tentei digerir um fio de cada vez agora).

Jonny, eu lhe enviei o PM para fazer algumas perguntas. Tentei me atualizar com o resto de seu seguidor de sistema. Agradecia que o PM ou o e-mail voltasse com uma resposta.

Obrigado novamente!