Universal MA Cross EA - página 35

 

Esta é uma grande EA. Com resultados fantásticos!

 

Olá,

Isto é muito bom de se ouvir. Você se importaria de colocar seu arquivo de conjuntos e que pares/quadros de tempo você está negociando?

Cumprimentos,

Jeff

Forexmaster01:
Esta é uma grande EA. Com resultados fantásticos!
 

Como adicionamos no MACD, e menos outras condições?

 

obrigado dave

Muito obrigado por esta EA, ela é rentável.

 

por favor, compartilhe sua configuração....

ekaanugeraha:
Muito obrigado por esta EA, ela é rentável.

por que você não compartilha sua configuração aqui mano...?

Agradeço muito e talvez não só eu...

 
tcl:
por que você não compartilha seu cenário aqui mano...? Eu realmente aprecio isso e talvez não só eu...

não lucrativo em pouco tempo.eu só o utilizo desde março

uso apenas ema 5 e 20. cruz geral com usd/jpy.

em abril e talvez haja muito comércio de perdas. em junho e julho lucro de quase 20%. é o suficiente para mim,

o cenário não é realmente importante.

sua consistência é a mais crítica. Basta ser disciplinado e seguir sua própria regra.

 
ekaanugeraha:
não lucrativo em pouco tempo.eu só o utilizo desde março

uso apenas ema 5 e 20. cruz geral com usd/jpy.

em abril e talvez haja muito comércio de perdas. em junho e julho lucro de quase 20%. é o suficiente para mim,

o cenário não é realmente importante.

sua consistência é a mais crítica. Basta ser disciplinado e seguir sua própria regra.

Oi,Ekaanugeraha

ema 5 e 20 é muito semelhante ao método do bagovino. Seu método usa ema 5 e 12, e um filtro RSI 21 (alguém usa RSI 14) a 50 nível. Para o comércio diário, é uma forma relativamente eficaz. Será que alguém adicionaria um filtro RSI a esta ema, talvez ele seja mais lucrativo?

Com os melhores cumprimentos

 

Donchian & RC Allen

Olá a todos, se não estou errado 5, 20, 60 é Donchian MA & 4, 9, 18 é RC. Allen MA de seu livro - "Como fazer fortuna em Comodities".

 

minha cruz ma universal não abre nenhum comércio

Hi,

Minha cruz ma universal não abre nenhum comércio

o smiley está ok, outros EA estão trabalhando, mas este não, eu tenho "carrapato velho" na mensagem do diário.

Eu tento esta EA com a NorthFinance FX Pro.

Alguém tem uma idéia?

Obrigado.

 

Acabei de testar esta EA usando configurações que não são padrão e ela não funciona corretamente. Veja meu arquivo de configuração e captura de tela. Testado em 4H USDJPY. Um foi feito com filtro MACD?