Universal MA Cross EA - página 32

 

Solicitação de aprimoramento

Olá firedave,

Você poderia adicionar filtros para RSI e Damiani_volatmeter.mq4? Isso permitiria ao EA verificá-los antes de abrir um pedido, o que melhoraria muito a relação de ganhos.

Favor ver o anexo para o indicador DAMIANI.

P.S. Adicionar o indicador de tendência do casco também seria fantástico

Arquivos anexados:
 

Acho que essa é uma idéia fantástica. Eu pessoalmente uso Juice em vez de Damiani, mas o princípio é o mesmo. Qualquer um dos filtros deve ajudar a nos manter fora de serras de chicote de baixa voltagem.

jerzhere:
Olá firedave,

Você poderia acrescentar filtros para RSI e Damiani_volatmeter.mq4? Isso permitiria ao EA verificá-los antes de abrir uma ordem, o que melhoraria muito a relação de ganhos.

Favor ver o anexo para o indicador DAMIANI.

P.S. Adicionar o indicador de tendência do casco também seria fantástico
 

Parece-me que o Firedave deixou este lugar.

Meus 5 centavos:

Quanto à EA - é uma EA simples aperfeiçoada, com ajustes suficientes e, acima de tudo, testada e confiável.

Há um monte de pessoas com idéias para adicionar à EA; o código EA parece aberto e tudo que você precisa é da permissão da Firedave ou talvez da bênção Newdigital para contratar um codificador que empregaria idéias em um novo produto, se vocês estiverem todos tão interessados.

 

Mensagem de erro -- erro de dados combinados?

Olá a todos,

Estou tentando executar o MA universal da FireDave, mas recebo a seguinte mensagem de erro, embora a EA carregue com sucesso

ERRO: Gerador de teste: erro de dados inigualável (alto valor ########) ou

Erro de dados sem igual no Gerador de Testes (limite de volume #####)

Espero que alguém possa ajudar....

Obrigado de antemão.

Don

 
0425:
Olá a todos,

Estou tentando executar o MA universal da FireDave, mas recebo a seguinte mensagem de erro, embora a EA carregue com sucesso

ERRO: Gerador de teste: erro de dados inigualável (alto valor ########) ou

Erro de dados sem igual no Gerador de Testes (limite de volume #####)

Espero que alguém possa ajudar....

Obrigado de antemão.

Don

Ok, moverá este posto a cruz MA universal da FireDave EA

 

Configuração do sucesso

Eu gosto desta EA, exatamente o que eu estava procurando.... para que pudéssemos falar um pouco mais sobre as configurações de sucesso e os testes posteriores ?

obrigado

 
mudar:
...., assim poderíamos falar um pouco mais sobre as configurações de sucesso e os testes de retorno...

Ouço-o como diria há um ano... É por todos os meios grande EA e, até onde eu vou, é um sistema completo para a travessia de MA - mas para mim é isso, não é rentável como é. IMO para que este sistema tenha sucesso, ele tem que estar no modo semi-auto e acoplado a outro indy para captar as operações corretas de oi-probabilidade e escapar das falsas. Mas por todos os meios, negue/ignore me, será a melhor escola e experiência para você fazer isso.

 

Eu tinha testado esta eae, as respostas realmente boas e rápidas dependem da MA que escolhemos.

1. esta ea não abre nenhum comércio após 1 comércio fechar.

ex: o mercado está em alta, meu post de compra agora TP @ 20 pips.depois desse mercado ainda está em alta, mas sem comércio. eu li todo o manual e li todo esse fórum.a configuração está ok.talvez tenha um pequeno bugs em Multiple Open Trade Setting.

2. preciso de outro sinal para uma boa saída.não ma base.eu tenho ganho dinheiro com esta ea com saída manual.luv it.

obrigado.

my2cent.

 

EA para este sistema

oi,

preciso de um pouco de ajuda para configurar este Ea para este sytstem

Simplicidade é a última forma de sofisticação ( Elite )

pode alguém ajudar

obrigado de antemão

 

Como consertar a EA para tomar 1 comércio por cruz

Você deve ajustar seu MaxLookUp a zero para que ele desabilite este recurso. Caso contrário, ele abrirá uma nova negociação depois que seu objetivo de lucro for atingido ou seu stop loss for atingido, desde que não haja nenhuma cruz na direção oposta e você não tenha excedido a quantidade de velas para seu MaxLookUp. Por exemplo, digamos que você defina o MaxLookUp para 6, mas suas negociações atingem o take profit na 3ª vela depois que a cruz ocorre. A EA abriria um novo comércio na mesma direção daquele que acaba de fechar quando a 4ª vela se abre porque você ainda não excedeu a 6ª vela de seu MaxLookUp.

Espero que isto faça sentido.