Universal MA Cross EA - página 14

 

Obrigado pela resposta! BTW Estou usando seu EA em teste avançado desde ontem. Ainda é um teste longo porque estou usando-o no prazo h4 com EMA 20 & 50.

 
Fico feliz em vê-lo de volta, Dave!

Enquanto você estava offline, eu tive várias situações que me causaram preocupação com a variável MinDistCross.

Embora ela faça um excelente trabalho na prevenção de falsos sinais cruzados (se configurada corretamente), ela impede que eu entre em uma posição quando a moeda sobe ou desce muito rápido. O ângulo em que a média móvel de curto prazo pode fazer pode ser próximo a um ângulo de 70 graus em um evento de movimento rápido. Ao utilizar o MinDistCross com este tipo de movimento, ele não funciona muito bem.

2 vezes coloquei 4 ou 5 como o MinDistCross e quando a operação foi executada, a moeda já tinha se movimentado de 25 a 30 pips, mais eu parei em 2 sinais falsos usando este tamanho de fenda. [1 hr, 5 - 35 EMA]. Para eliminar corretamente os sinais falsos, o MinDistCross tem que ser ajustado para 6 ou 8, o que realmente atrapalha um movimento rápido de subida ou descida.

Sugestão: Antes de ficar off-line, você estava procurando um filtro. Talvez o indicador Juice seja esse filtro. Ajustar o nível de disparo no indicador para .0012 ou .0013 pode ajudar a entrar em uma rápida ascensão ou queda se usado em conjunto com o recurso MinDistCross e MaxLookUP? Estou anexando um indicador Juice ligeiramente modificado - Teste-o em um gráfico de 1 hora em torno de crossovers de 5 - 35 EMA.

Pergunta: Muitos crossovers falsos ocorrem durante as horas de negociação silenciosas. Seu programa tem uma hora de início e de parada. Ele também incluiu na hora de parada um recurso para fechar todas as negociações ativas? Se não incluir, precisa incluir, ou pelo menos ter isto como uma opção.

Vou verificar a correção no MaxLookUp. Fico feliz em vê-lo de volta online . Falarei com você mais tarde! Aproveite o dia!

Dave <
 

P.S. Obrigado Dave pela explicação visual do terceiro MA. Uma imagem vale mais do que mil palavras!

Dave<
 

Ajuda parao teste de estratégia

Quero que algo funcione no testador de estratégia.

Eu deveria ser capaz de mudar os valores do 2 EMA.

Eu não quero o terceiro.

Se eu puder mudar os prazos, será incrível.

Eu sou muito novo nisto.

Modifiquei as configurações. Mas não consegui que funcionasse no testador de estratégia.

Qualquer passo a passo ou melhor... guia passo a passo de bebê sobre o testador de estratégia wid o crossover médio móvel é com o que eu realmente quero, por favor me ajude

 

Falha no lançamento

A nova correção não desencadeou nenhum negócio. Eu mudei para a escala de 5 minutos e tive o v 7.1 em 4 gráficos, infelizmente, nada acionou na noite passada. Havia muitas oportunidades para um gatilho, mas evidentemente algo deve estar faltando na codificação. Tão perto, mas até onde eles dizem. Alguma ajuda da galeria de amendoins para consertar esta função MinDistCross e MaxLookUp neste programa?? Qualquer ajuda seria apreciada, pois sua ajuda contínua é FireDave. Se alguém tiver uma correção, tente na escala de 5 minutos usando 5 - 35 EMA para ver se ela aciona ou não. Parece tão fácil de fazer, mas a codificação pode ser tão difícil.

Dave<
 
iscuba11:
A nova correção não desencadeou nenhum negócio. Eu mudei para a escala de 5 minutos e tive o v 7.1 em 4 gráficos, infelizmente, nada acionou na noite passada. Havia muitas oportunidades para um gatilho, mas evidentemente algo deve estar faltando na codificação. Tão perto, mas até onde eles dizem. Alguma ajuda da galeria de amendoins para consertar esta função MinDistCross e MaxLookUp neste programa?? Qualquer ajuda seria apreciada, pois sua ajuda contínua é FireDave. Se alguém tiver uma correção, tente na escala de 5 minutos usando 5 - 35 EMA para ver se ela aciona ou não. Parece tão fácil de fazer, mas a codificação pode ser tão difícil.
Dave <

Oi Dave, o erro é meu. Eu deveria usar o iTime mas eu escrevo iOpen DUH ! . Vou mudá-lo e testar o EA primeiro antes de publicá-lo novamente. Obrigado por verificar este recurso

 
iscuba11:
A nova correção não desencadeou nenhum negócio. Eu mudei para a escala de 5 minutos e tive o v 7.1 em 4 gráficos, infelizmente, nada acionou na noite passada. Havia muitas oportunidades para um gatilho, mas evidentemente algo deve estar faltando na codificação. Tão perto, mas até onde eles dizem. Alguma ajuda da galeria de amendoins para consertar esta função MinDistCross e MaxLookUp neste programa?? Qualquer ajuda seria apreciada, pois sua ajuda contínua é FireDave. Se alguém tiver uma correção, tente na escala de 5 minutos usando 5 - 35 EMA para ver se ela aciona ou não. Parece tão fácil de fazer, mas a codificação pode ser tão difícil.
Dave...

Certo, eu o consertei, testei e agora deve funcionar. Posted on post #1. Avise-me se você ainda tiver o mesmo problema. Espero que isto ajude

 
pranav29:
Quero que algo funcione no testador de estratégia.

Eu deveria ser capaz de mudar os valores do 2 EMA.

Eu não quero a 3ª.

Se eu puder mudar os prazos, será incrível.

Eu sou muito novo nisto.

Modifiquei as configurações. Mas não consegui que funcionasse no testador de estratégia.

Qualquer passo a passo, ou melhor... guia passo a passo do bebê sobre o testador de estratégia wid o crossover médio móvel é o que eu realmente quero, por favor me ajude

Olá, a configuração padrão deve atender às suas exigências. Por favor, poste sua configuração se você ainda tiver problemas. Eu já estou corrigindo algum bug, então você precisaria baixar o EA novamente. Espero que esta ajuda

 

necessidade de alterar o cronograma do terceiro MA

Oi Dave! Acho que o terceiro MA deveria ser de D1 ou maior do que dois outros que se cruzam. Porque ele funciona como uma tendência MA. É apenas uma idéia para mudar o prazo do terceiro MA!

 
surya4trade:
Oi Dave! Acho que o terceiro MA deveria ser de D1 ou maior do que dois outros que se cruzam. Porque ele funciona como uma tendência MA. É apenas uma idéia para mudar o prazo do terceiro MA!

Muito bem, acrescentarei esse futuro no próximo lançamento. Obrigado pela idéia.