Universal MA Cross EA - página 29

 

por favor, alguém pode postar configurações (ou arquivo .set) que dêem bons resultados (poste cross, timeframe também e ea versão também)

obrigado!

 

No indicador de média móvel MAX, há um parâmetro: "potência".

Como se pode defini-la na Universal MA Cross EA ?

 

Configurações para MA EA

dsouzagroup:
Você está usando o EA com configurações padrão?acho que pode funcionar bem se você tiver um bom crossover , tente 6 períodos vs 24 períodos SMA em um gráfico de 15 minutos, use um par menos volátil como USD/JPY e use 15pips stops , 50 pips target e trailing 10 pips .... eu vi 7/10 negócios ganhos em um dia, então eu vou tentar esta semana inteira n veja

Olá

Estas configurações ainda funcionam para você?

Tentando encontrar as melhores configurações para tendências curtas e longas no 15TF...

 
keymaker:
Olá

Estas configurações ainda funcionam para você?

Tentando encontrar as melhores configurações para tendências curtas e longas no 15TF...

Na verdade, meu amigo, não sou muito fã da EA, só uso esta cruz universal para que quando não estiver por perto possa abrir o negócio em meu nome quando o crossover acontecer.

No entanto, se você quiser tentar um cenário que funcione como um relógio de lucro, tente fazer um crossover no EA em um gráfico de 15 minutos, usando 24 SMA(Preço Típico HLC/3) contra 48 SMA (Preço Típico HLC/3) , aposto que você receberá 100pips+ em cada negociação, tente usar EUR/USD , GBP/USD , EUR/JPY e veja as maravilhas que faz, Tenha um lucro rentável hehehehe

 

Parâmetros completos, por favor

dsouzagroup:
Na verdade, meu amigo, não sou muito fã da EA, só uso esta cruz universal para que, quando não estiver por perto, possa abrir o comércio em meu nome quando o crossover ocorrer, tente cruzar as negociações no EA em um gráfico de 15 minutos, usando 24 SMA (Preço Típico HLC/3) contra 48 SMA (Preço Típico HLC/3) , aposto que você receberá 100pips+ em cada negociação, tente usar EUR/USD , GBP/USD , EUR/JPY e veja as maravilhas que faz, Tenha um lucro lucrativo hehehehe

Quais são os parâmetros que você utiliza: Quero dizer o terceiro ema a TSL e alguns outros: você poderia postar os parâmetros completos que você usou

Obrigado

0403

 

... pedido de complemento

... de qualquer forma... estas ea's poderiam incorporar... um casco ma...?

 

Um EA tão extenso e um programador tão simpático... e já se passaram quase 1,5 anos e nem uma única pessoa postou um arquivo de conjunto para uma profIlABilidade consistente.

Eu gostaria de saber se alguém tem bons arquivos de conjunto consistentes e lucrativos para a última versão deste EA para o H4?

Eu gostaria de FORWARD testar este tipo de EA em 8 pares, mas seria bom ter um ponto de partida para trabalhar (mas não faz mal se ninguém quiser compartilhar ...eu vou ....isto será divertido e interessante

GBP/USD

EUR/CHF

AUD/CAD

NZD/JPY

GBP/CHF

AUD/JPY

NZD/USD

EUR/CAD

ES

P.S. Eu sugiro imprimir o primeiro post quando você estiver configurando o menu de entrada. O autor/a criador/a da EA elaborou cuidadosamente um manual...e postou a versão final SOMENTE no post #1...então para aqueles que estão contemplando esta EA...não se preocupem, há apenas um download.

P.P.S. firedave ...ao longo dos anos você e eu colocamos privatley um ao outro...quero agradecer por este "Hall of Fame" EA que aparentemente passa despercebido...este é um utilitário junto com o "Swiss Army EA" e deve ser tratado como tal e em cada caixa de ferramentas de comerciantes. Sua "arquitetura aberta" faz dela a ferramenta MA que todo comerciante automatizado precisa ter em seu arsenal.

 

Como estou montando minhas entradas em vários pares, percebi que preciso usar ATR em 7 entradas para que elas façam sentido:

StopLoss

TakeProfit

TrailingStop

MinCrossDistance

CTStopLoss

CTTakeProfit

MinPriceDistance (Múltiplos)

Seria bom ter uma opção de entrada percentual ATR para cada um deles. Seria necessário dois campos de entrada adicionais para cada um dos sete acima ...UseATR & Percent24PDailyATR.

ES

 

Eu baixei e coloquei no Meta Folder , mas como utilizá-lo ?

 

Olá

Hi..

Antes de mais nada, obrigado por esta brilhante EA. Ela é útil. Tenho uma idéia que você pode considerá-la como uma melhoria (somente se você a sentir sob o escopo desta EA). A idéia funciona apenas com o recurso PURESAR. Explicarei a seguir:

Comprar ou Vender cruz --> 1 lote (ou mini) longo ou curto.

Com a cruz oposta:

1. Se o comércio estiver em lucro --> feche o comércio e abra outro comércio de 1 lote com a nova cruz.

2. Se o comércio for negativo --> feche o comércio e abra outro comércio de 2 lotes com o novo cruzamento.

A idéia é: Quando o comércio estiver em lucro, continuar abrindo apenas 1 lote (ou mini lote) com o próximo cruzamento oposto. Se o comércio estiver em prejuízo, duplicar o tamanho do comércio com o próximo comércio oposto. Você pode adicionar outra característica que permite o uso para definir um limite para o número máximo de lotes abertos.

Cumprimentos,