Universal MA Cross EA - página 23

 

GESTÃO DO DINHEIRO

Hi.

Qualquer pessoa pode dizer ao Pl.Pl.como funciona a gestão do dinheiro (lógica).

SIDDESH

 
keramikus:
Outra coisa interessante, não sei se alguém falou sobre isso:

Criei um gráfico de par em TF de 30min, depois anexei EA e salvei o layout no modelo. Depois criei outro gráfico em um par diferente e usei o modelo salvo para configuração rápida (a EA foi anexada automaticamente).

Aqui está o senão: depois de um dia eu acabei de trocar o TF para 15min MAS a EA ainda usa ajustes/barras de 30 minutos para calcular os cruzamentos e colocar a troca na próxima barra depois que o cruzamento for feito (eu confirmeiEntry=True).

Portanto, eu acho: não se deve usar modelo com EA salvo nele, mas colocar EA fresco; também ao trocar TF - remover EA, trocar TF, anexar EA.

Os comentários são bem-vindos.

Olá keramikus, sim, este EA tem um mecanismo para evitar a mudança de tempo quando já está ligado a um determinado período de tempo. A única maneira de mudar o período de tempo é remover o EA e colocá-lo novamente. A reaplicação de um modelo é outra maneira. Espero que isto ajude

 

obrigado

este EA tem um grande potencial!

Obrigado por compartilhar

 
firedave:
Olá keramikus, sim, esta EA tem um mecanismo para evitar a mudança de prazo quando já está presa a um determinado período de tempo. A única maneira de mudar o período de tempo é remover a EA e colocá-la novamente. A reaplicação de um modelo é outra maneira. Espero que isto ajude

Ajuda e confirma minha teoria; significa que os modelos com esta EA são inúteis.

 

Credo que com este ponteiro vai muito melhor. Utilizo-o de forma manual em dois quadros diversos, para os quais, se ele mesmo quiser ser um sistema automatizado, deve inserir o número mágico. O idioma desculpado é o italiano.

Arquivos anexados:
 

Adicionando novas características

HI,firedave,

Adicionei o filtro RSI,Margincutoff e TrailingStopType 3 ao seu EA.

Quero enviar este teste. Por favor, corrija se houver algum erro no código. Estou recebendo algumas mensagens de aviso.

Espero que você responda.

Cumprimentos,

SIDDESH

Arquivos anexados:
 

Estou confuso com a terceira característica ma, e estava me perguntando se isso poderia ser feito com sua EA.

Quero usar 3 MA's (40EMA, 60SMA, e 200EMA)

Quero trocá-lo desta forma.

Se os 40EMA e 60SMA cruzaram os 200EMA para cima, eu quero comprar. Se o 40EMA e o 60SMA cruzaram os 200EMA para baixo, quero vender.

Além disso, quero usar o recurso de fechar e inverter. Se eu estiver em uma compra e eles cruzaram para baixo, eu quero fechar a compra e colocar em uma venda.

A EA pode fazer isso? Toda vez que tento jogar com as configurações, não funciona corretamente para mim.

Você ou alguém poderia postar exatamente como inserir as configurações na EA para que isso aconteça corretamente?

Obrigado.

 

oi

SIDDESH:
HI,firedave,

Adicionei o filtro RSI,Margincutoff e TrailingStopType 3 ao seu EA.

Quero enviar este teste. Por favor, corrija se houver algum erro no código. Estou recebendo algumas mensagens de aviso.

Espero que você responda.

Cumprimentos,

SIDDESH

bom EA ...na verdade, quantos MA neste EA podemos comercializar?

suponha que eu tenha 3 MA's é possível acrescentar mais regras neste EA?

Thx

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

ajuste exato ?

firedave:
Oi Dave, aqui está uma foto com algumas explicações.

1. O ThirdMA agirá como um filtro adicional, se você definir UseThirdMA = TRUE. Se UseCounterTrend = FALSE, então a EA só COMPRARÁ se a cruz do FirstMA e SecondMA estiver acima do ThirMA, e só VENDERÁ se a cruz do FirstMA e SecondMA estiver abaixo do ThirMA.

2. Se UseCounterTrend = TRUE, a EA negociará qualquer cruz, independentemente de estar acima ou abaixo da ThirdMA, mas se houver SELL acima da ThirdMA ou BUY abaixo da ThirMA, ela usará CTStopLoss e CTTakeProfit como SL e TP.

3. Se OnlyCounterTrend = TRUE, então a EA só comercializará um sinal de tendência contrária, significa apenas COMPRAR se estiver abaixo de ThirdMA e VENDER se estiver acima de ThirdMA (ao contrário do número #1).

Por favor, me avise se você ainda estiver confuso. Espero que isto ajude

_________________________________________________________________

Olá, firedave,

Estou confuso. Qual é a configuração exata para somente COMPRAR se a cruz estiver abaixo da ThirdMA e VENDER se a cruz estiver acima da ThirdMA.

Pl. ajuda.

SIDDESH

 

Siddesh, u leu minha mente. Eu estava testando a MultiXPMA EA do C.E.O.`s mas não fazendo bem, então eu venho aqui e vejo que u implementou o RSI neste EA - ótimo trabalho. U acha que seria de algum benefício e não seria muito difícil adicionar o filtro CCI também? Apenas um pensamento, porque eu o vi no XPMA e gostei dele. Eu acho que a versão 8 deste EA é ótima, mas também com o RSI em cima é mais do que ótima.